O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Não mano, pra mim é a Mel Maia, uma put* natural e safada desde meados da sua puberdade, uma delícia sem comparações!

concordo, a nova geração vem aí com tudo

larissa pré obesa vai ser esquecida

vão lembrar sempre da jéssica, da ellen, da paolla cavala e da alessandra negrini

a larissa só veio pq ficou um vácuo aí pq a jéssica parou de postar fotos
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
concordo, a nova geração vem aí com tudo

larissa pré obesa vai ser esquecida

vão lembrar sempre da jéssica, da ellen, da paolla cavala e da alessandra negrini

a larissa só veio pq ficou um vácuo aí pq a jéssica parou de postar fotos
Cassete, pegou pesado de mais :kkk:kkk:kkk:kkk

Eu falei que ela tinha umas gordurinhas, mas ser obesa é foda né :kkk

Inclusive prefiro umas gordurinhas de leve assim do que aquelas baratas do MIB. A própria jéssica tem uma coxa e uma raba com mais gordurinha, por isso é a delicia que é (e harmoniza com aqueles peito gigantesco)
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
manda mais senhor :kkk

estevesjessica-241977362-580109453166591-8497886033288107424-n.jpg
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
manda mais senhor :kkk

estevesjessica-241977362-580109453166591-8497886033288107424-n.jpg

eu já fui nesse lugar, put* calor desse lá é foda, água é mto quente

qdo fui lá eu namorava, era cada mina de biquini fio dental que nem na praia se via...(pelo menos não em sp)

então tem a possibilidade da jessiquinha estar com um fio cheiroso por baixo do shorts, sorte de quem tava lá

Cassete, pegou pesado de mais :kkk:kkk:kkk:kkk

pré obesa não é obesa... é só alguém com tendencia

como foi falado lá, se ela se alimentar bem e treinar consegue vencer a genética de tia do culote

(pegaria anyway)
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.005
Reações
47.741
Pontos
803
eu já fui nesse lugar, put* calor desse lá é foda, água é mto quente

qdo fui lá eu namorava, era cada mina de biquini fio dental que nem na praia se via...(pelo menos não em sp)

então tem a possibilidade da jessiquinha estar com um fio cheiroso por baixo do shorts, sorte de quem tava lá



pré obesa não é obesa... é só alguém com tendencia

como foi falado lá, se ela se alimentar bem e treinar consegue vencer a genética de tia do culote

(pegaria anyway)
images
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

se ela fizesse uns treino de perna (na real musculação em geral) ia segurar o posto de musa por mtos anos ainda

as vezes eu vejo umas mina no instagram com uns put* corpo e falando que não treina e nem faz dieta, claro, todas na faixa dos 19~22 anos, ai é fácil, o bagulho fica loco depois dos 30

É a Virgo Peridot
images

c***lho, nem reconheci (é que normalmente vejo ela sem roupa)
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
sempre penso que há algo nela que a impede de ser mãe. Tipo olhar pra quem casou e não ter certeza que o cara vai corresponder
 
Topo Fundo