O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.535
Reações
12.997
Pontos
824
Estou intrigado com o que está nessa travessa; parece um doce, mas parece que caiu um pedaço de alface em cima, :klolz
E parece um creme com pouca densidade, o que fica bem estranho nessa travessa. Enfim.

00003-ab.gif
 


Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
1.801
Pontos
253
Essa ai se perdeu depois que entrou pra faculdade federal em algum curso de artes.

pois é, dei um google agora e encontrei isso:

luiza-gottschalk-e-sua-primeira-filha-nina-de-quatro-anos-1470425110445_300x300.jpg.webp


Luiza chegou a raspar a cabeça como símbolo de seu "renascimento": "Raspei [a cabeça] de novo agora. É uma coisa simbólica, muitas religiões usam quando você passa por um momento de nascer de novo. Foi muito profunda a 'Fazenda'. Povo acha que reality show é coisa para gente que quer ser famosa a qualquer custo, para mim é tão 'outra coisa' que até me machuca quando alguém fala mal. Acho muito bonito, não tenho nenhum tipo de preconceito"...


triste
 
Ultima Edição:
Topo Fundo