O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


lentes para smartphones. compensa comprar?

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
tava querendo pegar umas lentes para melhorar um pouco a qualidade das imagens das fotos. minha intenção é usá-las para tirar fotos de paisagens por aí. alguém sabe se compensa? realmente melhora a qualidade das imagens? tava pensando num kit como esse.

btw a camera do meu celular n é mto boa.

 

costa93

Veterano
Mensagens
603
Reações
554
Pontos
143
Um kit desses de lente vai apenas te dar mais possibilidades: uma lente vai te dar mais amplitude, outra vai te dar zoom.
Mas logo vc enjoa. E quanto a qualidade: não. Um pedaço de vidro de construção duvidosa não vai te dar mais qualidade nas fotos.
Além disso, me arrisco a dizer que um kit de 16,00 tem a mesma qualidade do plástico que embala uma cartela de dorflex.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Não sei qual é o seu smartphone, mas ultimamente os aparelhos estão vindo com várias lentes, uma para cada função (macro, zoom, ultrawide, e por aí vai), o que torna essas lentes desnecessárias, além do que a qualidade delas não eh boa (trabalho em uma empresa que vende brindes e lido com esses tipos de produtos o dia inteiro, então sei como a qualidade deles é ruim.).

Melhor vc considerar comprar um novo smartphone, ou se contentar com a câmera do seu atual. Essas lentes não vão melhorar as fotos, se pá vão é piorar ainda mais.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Tenho un Kit de Zoom para fotos no celular e vou te dizer...
O Zoom que fica é ANIMAL, você consegue muito melhor que qualquer câmera de Smartphone neste quesito.

Mas como disseram não é a qualidade da foto, e sim do Zoom mesmo...

Mas o bagulho eu acho um trambolho, usei 3x e nunca mais ta largado em alguma gaveta aqui
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.265
Pontos
403
tava querendo pegar umas lentes para melhorar um pouco a qualidade das imagens das fotos. minha intenção é usá-las para tirar fotos de paisagens por aí. alguém sabe se compensa? realmente melhora a qualidade das imagens? tava pensando num kit como esse.

btw a camera do meu celular n é mto boa.

Essas lentes reduzem muito a qualidade da imagem, mas entregam sim o que prometem em relação a distãncia focal. Cumprem muito bem esse papel. Mas a redução de qualidade é consideravelmente alta. Mas como as fotos são tiradas em resoluções altíssimas, reduzindo para 1080p o formato até que ficam decentes. Difícil é vc encontrar utilização pra elas. Vale pela curiosidade só.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Eu comprei um kit pra usar o macro e me surpreendi com a qualidade. Exatamente igual a esse.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 


dsadasd

Bam-bam-bam
Mensagens
54
Reações
89
Pontos
429
Eu tenho uma de macro e uma de zoom(36x). Gostei, mas como ja disseram não vai melhorar, só vai te dar uma outra opção de foto.
20210801-134852.jpg


Essa prédio tem 3 andares e 20m de distancia da minha casa. Mas é um trambolho e da preguiça monta-la
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Sinceramente - vai ser um trambolho que você vai gastar dinheiro, usar algumas vezes e abandonar!

Melhor coisa seria investir em um celular novo ou em uma câmera de verdade para este fim se realmente é algo que você vai fazer com alguma frequência.
 
Topo Fundo