O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lentes transition vale os olhos da cara?

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Piada inevitavel.

Estou decido a fazer dois oculos, trocando a lente de meu ray ban atual quase-aviator por uma grau transparente, e comprando outra armaçao aviator classica para por grau escuro.

Devo dropar essa ideia e fazer uma transition? O valor fica quase o mesmo.

Nao quero abrir mao de uma lente totalmente escura.

A segunda armaçao que quero comprar é essa, para por grau escuro

https://www.ray-ban.com/brazil/graduados/RX6049L UNISEX 002-aviator optics-chumbo/7891318421716?category_Id=525546

Julguem.

Nao me importo de ser o cara que troca de oculos ao entrar num ambiente, acho até um certo charme. Ou to errado? Kkkk
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Vale a pena sim. Um amigo meu tem e ele diz que e ótima. Olha que ele e fudido.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Tenho um óculos com lente escura de grau e um com lente transitions.
Uso o transitions pra trabalhar e ou outro no fim de semana.
Transitions como óculos de sol é um quebra galho, nao dá o mesmo conforto que a lente escura.
Se vc nao se importa com a troca constante e andar com dois óculos, não vá de transitions. Melhor colocar grau no óculos de sol...
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.249
Reações
22.572
Pontos
1.324
Piada inevitavel.

Estou decido a fazer dois oculos, trocando a lente de meu ray ban atual quase-aviator por uma grau transparente, e comprando outra armaçao aviator classica para por grau escuro.

Devo dropar essa ideia e fazer uma transition? O valor fica quase o mesmo.

Nao quero abrir mao de uma lente totalmente escura.

A segunda armaçao que quero comprar é essa, para por grau escuro

https://www.ray-ban.com/brazil/graduados/RX6049L UNISEX 002-aviator optics-chumbo/7891318421716?category_Id=525546

Julguem.

Nao me importo de ser o cara que troca de oculos ao entrar num ambiente, acho até um certo charme. Ou to errado? Kkkk

Já tive uma, a pica é que nos dias nublados ela vai escurecer legal devido aos raios Ultravioleta!

ficava p. com isso!
 
D

Deleted member 35588

Eu prefiro dois óculos. Sei lá, acho essas lentes transitions meio estranhas... Não sei se é porque meu pai usa, mas parece coisa de tiozão :klingua
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Já tive uma, a pica é que nos dias nublados ela vai escurecer legal devido aos raios Ultravioleta!



ficava p. com isso!

Vixi, ja perdeu mil pontos comigo.
Eu prefiro dois óculos. Sei lá, acho essas lentes transitions meio estranhas... Não sei se é porque meu pai usa, mas parece coisa de tiozão :klingua
De fato, são. Meu pai tambem usa e, se tem algum tiozão na face da terra...kkkk
 


GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Eu gosto do transition, nem acho tão cara assim na real, o lance do anti-reflexo acaba saindo mais caro no óculos

Só acho meio questionável ter um aviador como óculos do dia a dia, ctz que isso vai ficar bonito? rs
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Eu gosto do transition, nem acho tão cara assim na real, o lance do anti-reflexo acaba saindo mais caro no óculos

Só acho meio questionável ter um aviador como óculos do dia a dia, ctz que isso vai ficar bonito? rs
Vai, ué. É um classico pau pra toda obra, risos.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Acho mais gratificante ficar sem óculos, assim você acha todo mundo ao seu redor muito mais bonito e isso aumenta suas chances de se dar bem. Quem usa óculos percebe um aumento vertiginoso na porcentagem de gente baranga e isso pode prejudicar e muito os esqueminhas interpessoais. A miopia desentorta narizes, diminui banhas, limpa a epiderme e faz as celulites e estrias sumirem de modo milagroso, garantindo sua felicidade amorosa com direito a filhos bonitinhos nas fotos. Ainda que aumente o risco de você ser atropelado por não ter visto uma carreta passando, eu acho que vale muito a pena. Miopia é amor, miopia é um estilo de vida. Ame e pratique. #stopbodyshaming #embracemyopia #myopiaacceptance
Sou praticante disso há anos. Inclusive ja usei da miopia para nao ver as pessoas enquanto falo em publico. É uma ferramenta ela.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Uso transitions por causa da enxaqueca. Recomendo. Só que ela não restabelece a claridade com tanta rapidez quando passa para ambiente fechado.

Não recomendo comprar armação em ótica. Vai pagar uma fortuna por algo que virtualmente é a mesma coisa do china. Compro armação a 75 reais (primeira linha) na 25 de março e mando fazer a lente numa ótica de confiança. A mesma armação na ótica não sairia por menos de 400 reais.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Uso transitions por causa da enxaqueca. Recomendo. Só que ela não restabelece a claridade com tanta rapidez quando passa para ambiente fechado.

Não recomendo comprar armação em ótica. Vai pagar uma fortuna por algo que virtualmente é a mesma coisa do china. Compro armação a 75 reais (primeira linha) na 25 de março e mando fazer a lente numa ótica de confiança. A mesma armação na ótica não sairia por menos de 400 reais.
Eu já fui um nível acima, comprei na 25 mesmo e mandei fazer lá também, não fiquei cego até o momento, o preço foi bom, se eu não me engano, saiu 120 a lente 1.7 (acho que é isso), com antirreflexo.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Uso transitions por causa da enxaqueca. Recomendo. Só que ela não restabelece a claridade com tanta rapidez quando passa para ambiente fechado.

Não recomendo comprar armação em ótica. Vai pagar uma fortuna por algo que virtualmente é a mesma coisa do china. Compro armação a 75 reais (primeira linha) na 25 de março e mando fazer a lente numa ótica de confiança. A mesma armação na ótica não sairia por menos de 400 reais.
Me ensina a magia para comprar armaçao ray ban de metal por 75 mangos? Nao tenho acesso a 25 de março pois mais de mil kilometros. Mercado livre?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Eu já fui um nível acima, comprei na 25 mesmo e mandei fazer lá também, não fiquei cego até o momento, o preço foi bom, se eu não me engano, saiu 120 a lente 1.7 (acho que é isso), com antirreflexo.

Só não fiz isso porque no dia estava com pressa e de saco cheio de andar. Muito bom saber! :kjoinha
Paguei 380 reais nas lentes.

Me ensina a magia para comprar armaçao ray ban de metal por 75 mangos? Nao tenho acesso a 25 de março pois mais de mil kilometros. Mercado livre?

Sim. Pena que vai gastar um pouco mais, mas mesmo assim vale a pena. Recomendo consultar a ótica ANTES de comprar a armação, porque tem ótica fdp que não coloca lente se não comprar a armação com eles.

https://produto.mercadolivre.com.br...ife-og-620-c-masculino-com-lente-sem-grau-_JM

Esse é um exemplo. Olha as recomendações. :kjoinha
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Acho que se vc pagar os olhos da cara nessas lentes elas perdem o propósito :coolface
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Vale ou na genefica que escurece. Eu ficava lacrimejando de dia na rua por causa do sol, não usava óculos escuros por que não tinha de grau ou lentes de contato. O conforto é outro nível pelo menos pra mim é
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.251
Pontos
959
Uso há uns 10 anos, muito bom. Hoje em dia digo que não conseguiria usar um sem transition nem a pau.
 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
Eu tb recomendo essas lentes, antes de operar, eu tive um óculos com essas lentes... dão um conforto sem igual, e as lentes ficam bem escuras, parece óculos de sol mesmo!
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Só um toque - na China os caras fazem umas "transition" também - huahuahuauh teve um colega aqui do meu serviço que pediu o oculos dele com armação, lente de grau e tudo mais de lá e veio de boa!

Detalhe - funciona huahuahua.. agora se é a mesma qualidade, não faço ideia pois o preço é MUITOOOOOO mais em conta.
 
Topo Fundo