O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ler HQs no celular é viável?

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Tenho um Ipad Air e leio regularmente quadrinhos nele e tenho uma ótima experiência nesse aparelho.

Todavia não posso levar o Ipad no trabalho e gostaria de ler quadrinhos no meu celular Android. Alguém aqui lê HQs no celular? Quais os pontos positivos e negativos e os melhores apps?

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Já li quando tive que cumprir horário. Não recomendo, tela minúscula não torna a experiência muito agradável.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Eu leio livros no celular. História em quadrinhos acho complicado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.561
Reações
26.561
Pontos
803
Se nem no iPad eu acho uma boa, celular então...
 


rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Eu li milhares de quadrinhos no celular e da para ler de buenas, claro que é muito melhor ler no pc ou em um ipad ou coisa do tipo, mas da para ler de boa.
Eu usava o app do hqbr que tinha milhares de scans mais ele faleceu faz 2 meses se me lembro bem, agora estou no limbo novamente, pq eu não tenho pc em casa para ficar baixando e colocando no cel para poder ler, então eu fazia a leitura online através do app, que não precisava ter os hq baixados.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.386
Pontos
453
Melhor coisa que existe pra ler HQ e mangá é um Tablet de 8 a 10 polegadas, mas acho que pouquíssima gente usa hoje em dia.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Eu desisti de ler no celular, agora estou só lendo meus quadrinhos no meu IPad, melhor forma de ler scan.

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Leio bastante HQ no celular, uso o aplicativo comicat, ele tem uma função que deixa a página no tamanho da tela, depois é só ir rolando e lendo.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Li muito em celular indo pro trabalho... Gosto de ler alguns capitulos antes de colocar meu dinheiro em revistinhas.

Desde que seu celular tenha uma tela grande, acho q é de boa.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
No celular só ePub mesmo, o resto é melhor num tablet ou num aparelho dedicado (eReader).
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.386
Pontos
453
Falando nisso, comprei meu tab 10 polegadas justamente para ler mangas e ver animes, muito bom mesmo.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.561
Reações
26.561
Pontos
803
Acho que tecnologia nenhuma é melhor que ler um gibi físico.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Já tentei ler e achei muito ruim. Tablet também achei dói muito a mão ficar segurando pra ler. O melhor aplicativo que encontrei pra isso foi o MangaMeeya. Excelente. Fica tudo embutido e só vai passando as páginas você vê em qual página está e onde termina. Pode aumentar e diminuir resolução, tem lupa etc... único ponto negativo é que as imagens precisam estar em "ótima qualidade" de fato. Imagens medianas fica ruim de ler.

Ler HQ e mangá nele é muito bom.
https://mangameeya.softonic.com.br/
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.386
Pontos
453
Já tentei ler e achei muito ruim. Tablet também achei dói muito a mão ficar segurando pra ler. O melhor aplicativo que encontrei pra isso foi o MangaMeeya. Excelente. Fica tudo embutido e só vai passando as páginas você vê em qual página está e onde termina. Pode aumentar e diminuir resolução, tem lupa etc... único ponto negativo é que as imagens precisam estar em "ótima qualidade" de fato. Imagens medianas fica ruim de ler.

Ler HQ e mangá nele é muito bom.
https://mangameeya.softonic.com.br/
Esse app é para PC? No tablet ou celular eu uso o apk Mangá Bird tem várias fontes de várias línguas incluindo PT BR uso ele mais para baixar os capitulos, para ler eu uso o Comic Screen na minha opinião o melhor e mais eficiente apk Android para ler mangas e HQs , no caso, se a qualidade da scan não for muito boa ele tem um filtro de upscaling selecionável usando o lanczos junto com o filtro de nitidez fica bem legível.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Esse app é para PC? No tablet ou celular eu uso o apk Mangá Bird tem várias fontes de várias línguas incluindo PT BR uso ele mais para baixar os capitulos, para ler eu uso o Comic Screen na minha opinião o melhor e mais eficiente apk Android para ler mangas e HQs , no caso, se a qualidade da scan não for muito boa ele tem um filtro de upscaling selecionável usando o lanczos junto com o filtro de nitidez fica bem legível.

Esqueci de falar que é app pra PC. Não consigo ler em celular. Se você ler no PC é boa uma opção.
 

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
é questão de gosto, mas leio no meu celular android sem problema nenhum no aplicativo Comicat
 
Topo Fundo