O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ler HQs no celular é viável?

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Tenho um Ipad Air e leio regularmente quadrinhos nele e tenho uma ótima experiência nesse aparelho.

Todavia não posso levar o Ipad no trabalho e gostaria de ler quadrinhos no meu celular Android. Alguém aqui lê HQs no celular? Quais os pontos positivos e negativos e os melhores apps?

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Tenho um Ipad Air e leio regularmente quadrinhos nele e tenho uma ótima experiência nesse aparelho.

Todavia não posso levar o Ipad no trabalho e gostaria de ler quadrinhos no meu celular Android. Alguém aqui lê HQs no celular? Quais os pontos positivos e negativos e os melhores apps?

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
Tenho um Redmi 4X e a tela dele é 5".

Não leio HQ mas leio Mangá com o aplicativo Manga Rock que considero o melhor, na minha experiência é melhor ler em "landscape" no smartphone pois as imagens ficam melhor cortadas na horizontal do que na vertical nesse tamanho de tela, sem grande necessidade de zoom a todo momento, mesmo assim tenha em mente que terá que ficar com o dedo na tela constantemente para mover a imagem.

Irei comprar um Kindle para ler mangá nele por causa da tela e-ink, mas não tenho do que reclamar do smartphone nessa questão.

Essa é minha experiência com mangá, mas creio que com hq não seja muito diferente, embora o estilo de quadros seja outro.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Tenho um Ipad Air e leio regularmente quadrinhos nele e tenho uma ótima experiência nesse aparelho.

Todavia não posso levar o Ipad no trabalho e gostaria de ler quadrinhos no meu celular Android. Alguém aqui lê HQs no celular? Quais os pontos positivos e negativos e os melhores apps?

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
Eu baixo os arquivos .cbr e abro usando o aplicativo Comic Screen.
Eu não tenho problema nenhum em ler no celular, uso pra ler mangá e HQ no transporte publico já ha alguns anos. Dependendo da tela do celular a grande maioria dos quadros da pra ler sem a necessidade de zoom, mas se precisar também basta dar 2 toques no lugar que quer e o zoom já vai certinho.
 
Ultima Edição:

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Eu baixo os arquivos .cbr e abro usando o aplicativo Comic Screen.
Eu não tenho problema nenhum em ler no celular, uso pra ler mangá e HQ no transporte publico já ha alguns anos. Dependendo da tela do celular a grande maioria dos quadros da pra ler sem a necessidade de zoom, mas se precisar também basta dar 2 toques no lugar que quer e o zoom já vai certinho.
Obrigado pela dica do app!

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Bem, eu lia usando o Comixlogy, então eu não tinha problema algum, já que dá para configurar para que o aplicativo exiba um quadro por vez. Na verdade, eu curtia muito, já que nem spoiler do quadrinho ao lado ele dava... Hehehe

Mas parei de ler quadrinhos pois eu não conseguia seguir a cronologia.

Agora, para ler quadrinhos como comentaram, eu acho bem incômodo.

Abraços e paz

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
Eu costumo ler no smartphone mesmo alguns scans, já que não tenho dinheiro pra comprar quadrinhos
 


Topo Fundo