O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[levanta news] Israel pode dar pílulas contra impotência para pilotos de caça

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
Um medicamento usado para combater a impotência sexual pode ajudar os pilotos de caça israelenses a realizarem missões em grande altitude. Segundo a revista oficial das Forças Armadas de Israel, um general da reserva pretende repassar à Aeronáutica os resultados de um estudo realizado por ele no monte Kilimanjaro (Tanzânia).
O general descobriu que o tadalafil, o princípio ativo do remédio Cialis, melhora a respiração em atmosferas de ar rarefeito.
"As conclusões do estudo justificam a continuidade dos testes com remédios desse tipo em ambientes de baixa concentração de oxigênio", afirmou à revista, chamada Bamahaneh, um oficial da Força Aérea que não teve sua identidade revelada.






huehheuheu, o cara já faz a missão o mais rápido possivel e sai em ponto de bala para casa :p
 
Topo Fundo