O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lewa melhor do mundo 19-20

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.103
Reações
19.626
Pontos
1.124
Merecido demais sem dúvida.

Se o menino Ney tivesse levado a Champions, sem dúvida teria ganho.

Porem acho uma sacanagem que as vezes não estão nem relacionando o Ney em premiações ou seleções de
campeonatos, apesar de não ser pacheco como a grande mídia brasileira, acho sim uma sacanagem com garoto.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Merecido demais sem dúvida.

Se o menino Ney tivesse levado a Champions, sem dúvida teria ganho.

Porem acho uma sacanagem que as vezes não estão nem relacionando o Ney em premiações ou seleções de
campeonatos, apesar de não ser pacheco como a grande mídia brasileira, acho sim uma sacanagem com garoto.
Mas por que ele merecia estar? Números piores que do mbappe, não jogou o mesmo tanto de jogos que os que estão na premiação, não fez um gol no mata mata (pelo contrário, perdeu uns feitos), não foi o melhor do jogo em nenhum jogo da Champions.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Mas por que ele merecia estar? Números piores que do mbappe, não jogou o mesmo tanto de jogos que os que estão na premiação, não fez um gol no mata mata (pelo contrário, perdeu uns feitos), não foi o melhor do jogo em nenhum jogo da Champions.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Fez gol no mata mata sim, foi ele que classificou o PSG nas oitavas marcando os dois gols na ida e na volta contra o Borussia

E tb foi eleito o melhor jogador sim tanto nas oitavas quanto nas quartas na vitoria contra a Atalanta.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Merecidíssimo.
Podem até questionar a qualidade do Lewa, mas ele destruiu na temporada , com excelente média de gols (melhor disparada em relação a Messi e CR) e títulos.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Merecido demais sem dúvida.

Se o menino Ney tivesse levado a Champions, sem dúvida teria ganho.

Porem acho uma sacanagem que as vezes não estão nem relacionando o Ney em premiações ou seleções de
campeonatos, apesar de não ser pacheco como a grande mídia brasileira, acho sim uma sacanagem com garoto.

com todo o respeito...

NEYMAR passou longe... mas longe... muito longe de ficar entre os mais votados... veja:


da lista enorme que você vai ver, ele foi escolhido por apenas 7 como MELHOR DO MUNDO...

tira TITE e o chorão capitão da seleção, sobra 5....

não tenho certeza... acho que mesmo ele sendo campeão da champions não teria ganho..

problema do Neymar é sua falta de atitude... ficou fora da lista de melhores e foi chorar na rede social ao invés de reconhecer que precisa melhorar e que os outros foram melhor...

a votação é feitas por pessoas em critérios subjetivos... Neymar é muito bobão para entender isso.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.103
Reações
19.626
Pontos
1.124
com todo o respeito...

NEYMAR passou longe... mas longe... muito longe de ficar entre os mais votados... veja:


da lista enorme que você vai ver, ele foi escolhido por apenas 7 como MELHOR DO MUNDO...

tira TITE e o chorão capitão da seleção, sobra 5....

não tenho certeza... acho que mesmo ele sendo campeão da champions não teria ganho..

problema do Neymar é sua falta de atitude... ficou fora da lista de melhores e foi chorar na rede social ao invés de reconhecer que precisa melhorar e que os outros foram melhor...

a votação é feitas por pessoas em critérios subjetivos... Neymar é muito bobão para entender isso.

Eu to ligado enquanto a isso, so que ao decorrer da última temporada acho que não chegou a ser tão deplorável assim
comparada a de outros atletas, eu não tenho acesso a números, e quando falo não discordando do Lewa ter ganho, até
por que mereceu, mas as vezes parece que ele está sendo ignorado até mesmo em relação a "seleções" de certos campeonatos.

Quando falo isso não é ele ta ali entre CR7, Messi e Lewa, não no pario, isso não merecia mesmo.
 
Ultima Edição:

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
777
Pontos
779
Neymar já deveria ficar de fora do top 3 só pela quantidade de jogos.
Ele não tem culpa pelas lesões (ou tem?), mas não é justo comparar o desempenho de um cara que jogou só 66% da temporada com outros que jogaram a temporada inteira.
A não ser que o desempenho dele tivesse sido realmente excepcional.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.191
Pontos
1.564
Fazendo coro ao resto dos posts: MUITO merecido.
Ano que vem, caso ele tenha um ano como esse... competirá com o Pablo eu acho.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Gostei, tava torcendo pelo patinho feio. Fez por merecer. A performance dele na temporada foi excelente.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Fez gol no mata mata sim, foi ele que classificou o PSG nas oitavas marcando os dois gols na ida e na volta contra o Borussia

E tb foi eleito o melhor jogador sim tanto nas oitavas quanto nas quartas na vitoria contra a Atalanta.


Até esqueci o das oitavas. E ele ter sido eleito o melhor foi sacanagem. Contra a atalanta o time estava perdendo até o mbappe entrar, inclusive nesse jogo o Neymar perdeu dois gols feitos.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.069
Reações
26.350
Pontos
703
Esse "The Best" da FIFA é comédia.

Já passou da hora de mudar o nome do prêmio para "Jogador de destaque da equipe de destaque no ano".
Lewandowski não é o melhor jogador do mundo.

E alguém pode me explicar o Neuer ganhando como melhor goleiro e não entrando na seleção da temporada?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Eu to ligado enquanto a isso, so que ao decorrer da última temporada acho que não chegou a ser tão deplorável assim
comparada a de outros atletas, eu não tenho acesso a números, e quando falo não discordando do Lewa ter ganho, até
por que mereceu, mas as vezes parece que ele está sendo ignorado até mesmo em relação a "seleções" de certos campeonatos.

Quando falo isso não é ele ta ali entre CR7, Messi e Lewa, não no pario, isso não merecia mesmo.


Outro dia teve votação da própria torcida para escolher os melhores jogadores que já passaram pelo psg, e eles não escolheram o Neymar.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Eu teria votado em CR7, Sérgio Ramos e mais algum do PSG por conta da excepcional temporada da equipe (ficaria entre Mbappé e Di Maria, que tecnicamente foram os melhores, ou Marquinhos por ter sido o que mais atuou depois de Mbappé e ter até feito gol).
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.685
Pontos
1.954
Esse "The Best" da FIFA é comédia.

Já passou da hora de mudar o nome do prêmio para "Jogador de destaque da equipe de destaque no ano".
Lewandowski não é o melhor jogador do mundo.

E alguém pode me explicar o Neuer ganhando como melhor goleiro e não entrando na seleção da temporada?

Essa do Neuer não entendi também. Mas parece que a maneira de somar os pontos é diferente. Ficou parecendo um prêmio de consolação para os brasileiros ter um jogador na seleção da temporada. :klol


Já a definição de "melhor" nesse caso sempre foi sobre performance mesmo. Ninguém acha que CR7 e Messi jogam menos que o Lewa, mas quem brilhou mesmo foi o polonês. Mais do que merecido.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
com todos os béritos com todas as justiças

já tão até querendo cancelar o The Best porque não premiam o benino :klol
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
280px-Rodrigo_de_Souza_Cardoso_%282010%29.JPG


Polonês
 
Topo Fundo