T-Rexz
Lenda da internet
- Reações
- 16.326
- Pontos
- 1.604
E quantas horas a de vocês estão durando, minha C1 tá com quase 8000 horas, nem sei se é muito.
Visualizar anexo 447044
Bom tempo.
A minha é de plasma da Samsung, mas como comprei em 2013 ou 2014, então ela é guerreira e funcionando... vi agora que tem mais de 15 mil horas, até tirei a foto:

Na época que tive problema com a CX, o técnico da autorizada disse que a lg tinha arrumado esse problema nas linhas mais novas. O problema da CX/C1 é na vedação da tela, que permitia que a umidade (ou o ar do ambiente) entre pelas bordas, por isso que as manchas (pixels mortos) aparecem nas bordas, onde tem o problema da vedação..
Por isso que recomendo pra todos que tem a CX/C1 com esse problema, entrar em contato na LG (e depois no consumidor.gov.br) para troca do painel, pois é um problema de projeto (vício oculto).
Entendi, bom saber. Então, tem que ser do C2 para cima que não tem mais esse problema, né? Nesse caso, poderei pegar o C4 tranquilo numa boa para mim, né... mas como preciso de 60" para cima, só vi a de 65" que tem o dobro do valor da 55", aí fiquei na dúvida... pois como assisto/jogo afastado da TV, então estou bastante familiarizado com 60", já que a minha antiga plasma 42" que fica no quarto da minha mãe, acho estranho ficar "pequeno" quando estou afastado (a cama da minha mãe é afastada), fica parecendo que tô vendo numa 32".
E também, como pensei se pegarei o C4 ou ainda dá pra achar um C3 ou C2 que ainda valeria pra mim por causa de ter 4K e 120Hz... e aí? Vou de C4 sem preocupação? Pois vou pegar logo imediatamente assim que tiver o Switch 2 (e logo depois o Series X) em mãos.
Ultima Edição: