Fala, pessoal
Aproveitando o tópico, havia reparado uma pequena faixa nas bordas da minha CX distorcendo um pouco as cores, já de alguns meses. No dia a dia, imperceptível, mas visível de perto. Sinceramente não me recordo dela ai quando comprei a TV (2021).
Agora, de uma mês para cá, em um fundo branco, notei uma ondulação no topo da tela. Uma "barriguinha" na faixa preta. Com certeza o início do fim.
Não sei se a pequena faixa de cor distorcida (acho que da pra ver na foto com fundo vermelho) faz parte do problema. Acho que as fotos não destacam tanto o defeito, como vendo ao vivo.
Pela experiência de vocês, acham que já devo iniciar a procissão pra tentar essa troca de painel ou espero ficar pior? hehe
Notei que as manchas estão avançando na tv. Quando reparei pela primeira vez era apenas uma pequena ondulação. Agora noto que ela está se espalhando pelo topo em volta do defeito inicial.
Visualizar anexo 456771
Visualizar anexo 456772