O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LG desiste de fazer celulares

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Celulares da LG, já tive um LG KP265 e LG X Power que realmente tinha uma bateria que durava muito.

YL9mQtn.jpg





É uma pena, menos uma concorrente, acho esse LG Velvet lindão desde que vi as primeiras aparições dele na Coreia do Sul.

o8Iybk5.jpg
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Já tive Lumia, iPhone, Samsung, LG, Motorola, Alcatel...hoje tenho um Xiaomi Redmi 7A e já está capenga, preciso trocar, mas vou fugir da Xiaomi por causa da MIUI
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Nunca achei os celulares da LG ruins, achava eles bons até, uma pena que eles vão parar de produzir celulares, pois será menos concorrência e seremos reféns de umas 4 ou 5 marcas só...

Achava os telefones da LG melhores que os Motorola e os da $ony por exemplo (Nem sei se ela ainda fabrica celulares), só nunca tive um smartfone dela, mas na época dos telefones mais antigos eles sempre tiveram uma qualidade boa, tenho uns aparelhos vintage dela aqui que ainda funcionam perfeitamente, alguns com mais de 15 anos.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Mas não deixa de ser caro ainda. Se conseguisse algum por exemplo até 2k acho que eles iam dominar.
Eu nunca tive, mas tem amigos meus que parcelam e compram só dela.
O negócio é o dolar alto, um Redmi Note 10 Pro direto do aliexpress não sai por menos de 2 mil.
Nunca achei os celulares da LG ruins, achava eles bons até, uma pena que eles vão parar de produzir celulares, pois será menos concorrência e seremos reféns de umas 4 ou 5 marcas só...

Achava os telefones da LG melhores que os Motorola e os da $ony por exemplo (Nem sei se ela ainda fabrica celulares), só nunca tive um smartfone dela, mas na época dos telefones mais antigos eles sempre tiveram uma qualidade boa, tenho uns aparelhos vintage dela aqui que ainda funcionam perfeitamente, alguns com mais de 15 anos.
Os da Sony são excelentes, o problema é que eles custam um absurdo, tão ou mais caros que um iPhone.

O legal da Sony é que o Android deles não é muito modificado.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
tive o g2 e o x power. g2 era mt foda...pqp mas levou uma queda monumental e quebrou. ja o x power tb era mt bom, mas depois de pouco mais de 1 ano a tela começou a ficar com toque fantasma e vendi. depois nunca mais.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
numa epoca que as maiores marcas não mandam nem carregador com o celular mais de tanto que estão cagando na cabeça dos consumidores, isso é uma grande perda.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.264
Pontos
403
Nunca achei os celulares da LG ruins, achava eles bons até, uma pena que eles vão parar de produzir celulares, pois será menos concorrência e seremos reféns de umas 4 ou 5 marcas só...

Achava os telefones da LG melhores que os Motorola e os da $ony por exemplo (Nem sei se ela ainda fabrica celulares), só nunca tive um smartfone dela, mas na época dos telefones mais antigos eles sempre tiveram uma qualidade boa, tenho uns aparelhos vintage dela aqui que ainda funcionam perfeitamente, alguns com mais de 15 anos.
A LG em seus melhores aparelhos deixou uma impressão muito ruim. Além de bugs no software, G3, G4 e G5 apresentaram problemas no LCD. Inclusive eu tenho um G5 aqui pra Whatsapp da empresa. Cheio de burn-in. Não tem condição uma empresa não reconhecer essa falha.

Vai fazer falta no mercado, mas infelizmente foi cavada a própria cova com más decisões. Quem comprou um desses três dificulmente confiou na marca novamente.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Nunca tive celular dessa marca
Mas tive uma TV LCD que estragou com 4 anos de uso. Consertou e ela durou mais um ano antes de estragar denovo
Por outro lado tenho desde 2013 um monitor fullhd que jamais me deu problemas e me serve muito bem até hoje.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.264
Pontos
403
Nunca tive celular dessa marca
Mas tive uma TV LCD que estragou com 4 anos de uso. Consertou e ela durou mais um ano antes de estragar denovo
Por outro lado tenho desde 2013 um monitor fullhd que jamais me deu problemas e me serve muito bem até hoje.
Eu tenho uma TV 42" IPS deles que tá na minha sala até hoje. Como eu e minha esposa só usamos pra assistir Netflix, não vimos necessidade de mudar. Veio comigo de solteiro, usava como monitor. Tem 10 anos e sem sinal de cansaço!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.595
Pontos
503
Meu primeiro celular com câmera foi da LG. Celular esse que me permitiu colocar minhas primeiras fotos na internet. Obrigado, LG.


Mesma coisa aqui, No meu caso, foi um LG Prada.

Pra época, o aparelho era inacreditável, todo mundo pagava pau, mas acabou que deu problema na bateria e o aparelho pifou. Depois disso, nunca mais comprei absolutamente nada da LG.

Abraços!
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Nunca tive celular da LG, tem baita cara de produto descartável assim como as Samsungs mas esse investe muito em marketing engana trouxa.

Hoje só uso Motorolas e acho excelentes, Android tão leve e estável quanto o iOS e infinitamente mais baratos !

Já tive Sonys que eram muito bons mas já foram embora e iPhone também é ótimo porém com péssimo custo benefício de sempre...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
A LG em seus melhores aparelhos deixou uma impressão muito ruim. Além de bugs no software, G3, G4 e G5 apresentaram problemas no LCD. Inclusive eu tenho um G5 aqui pra Whatsapp da empresa. Cheio de burn-in. Não tem condição uma empresa não reconhecer essa falha.

Vai fazer falta no mercado, mas infelizmente foi cavada a própria cova com más decisões. Quem comprou um desses três dificulmente confiou na marca novamente.
Interessante saber isso, gosto de ver os relatos das pessoas que tiveram acesso a itens das marcas, eu acho que só tive contato com um smartphone dela, e era um daqueles com caneta ainda, acho que nem tinha Android, foi a uns 8 anos... Mas achava os telefones dela que vi em anúncios bem bonitos, mas eu sempre soube que não adianta só serem bonitos, tem que ser bons e duráveis também.

Uma marca que tenho um pé atrás é com a Motorola, eu sempre reconheci a importância dela, sei da história que tem, mas a alguns anos a Lenovo comprou ela, e essa marca tem qualidade muito duvidosa, comprei um notebook dela a 6 anos atrás e foi a compra que mais me arrependi na minha vida, por essas e outras prefiro ficar longe dos telefones da Motorola só por causa da Lenovo... :klol
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.264
Pontos
403
Interessante saber isso, gosto de ver os relatos das pessoas que tiveram acesso a itens das marcas, eu acho que só tive contato com um smartphone dela, e era um daqueles com caneta ainda, acho que nem tinha Android, foi a uns 8 anos... Mas achava os telefones dela que vi em anúncios bem bonitos, mas eu sempre soube que não adianta só serem bonitos, tem que ser bons e duráveis também.

Uma marca que tenho um pé atrás é com a Motorola, eu sempre reconheci a importância dela, sei da história que tem, mas a alguns anos a Lenovo comprou ela, e essa marca tem qualidade muito duvidosa, comprei um notebook dela a 6 anos atrás e foi a compra que mais me arrependi na minha vida, por essas e outras prefiro ficar longe dos telefones da Motorola só por causa da Lenovo... :klol
Aparelhos da Motorola tem cortes de custos severos pra serem extremamente competitivos. Não compro. Não deixo de recomendar, mas sinceramente depois da Xiaomi, todas essas "nacionais" morreram. Tem sentido nenhum elas. Software da Xiaomi é um Android muito melhorado e os aparelhos são incrivelmente bem feitos e com corte de custo só nos modelos que se propõe a isto.

Agora quanto a Lenovo, curioso, já trabalhei com pátio de mais 1k entre PCs e notebooks. Gostamos muito da qualidade.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.198
Reações
4.063
Pontos
453
tive um lg chocolate
atualmente um q6 que esquenta mais que o fogão da minha casa
foi pra assistencia uma vez quando apagou do nada
pensei que iria alegar mal uso, mas cobriram o defeito sem problemas
tava interessado na nova familia com resistencia militar,
pena que as configs sao lixo e as 100000 cameras na parte de tras me fizeram desistir
quando encerraram a linha g e passaram a seguir a tendencia de mercado, imaginei que iria dar m
acho que vou pegar algum por causa do preço cair muito com este anuncio
 
Topo Fundo