O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LG TIME MACHINE x PS3

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.913
Pontos
1.044
Gente, tenho uma LG TIME MACHINE PLASMA 42" e meu ps3 não fica com uma imagem assim do tipo "nooooossa, que imagem irada"....seria somente por causa do cabo HDMI que ainda não tenho ? Ou tem como configurar esse lance de 1080i e 720p na TV ? Quem tiver a mesma tv dá um toque....to precisando....o Heavelyn Sword ficou meio feinho nela.:-(
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Bem, primeiramente, eu recomendo que utilize seu PS3 em 720p. Eu acho deveras melhor que 1080i. Em segundo lugar, se não está usando o cabo HDMI, está usando o Video Componente, ou Vídeo Composto? Independente da sua resposta, sugiro que corra atrás do HDMI, ele dá um belo boost.

E mesmo que eu seja crucificado, você colocou o RGB Full e o Super-White on?

Abraços.
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
BuddyChrist;2704121 disse:
Se vc estiver usando cabo composto nem Jesus te salva.

Auheuhauheuhae...esqueci de postar isso. A maior sacanagem da Sony é fazer o que eles chamam de "Revolução dos Consoles" e mandar uma porcaria de cabo composto com ele. Pota m****...nem no PS2 eu uso mais essa porcaria.

Hellskah, se estiver usando cabo de Vídeo Composto, corra urgentemente para comprar um cabo HDMI. :eek: :eek: :eek: :eek:
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Mark Strife;2704130 disse:
Auheuhauheuhae...esqueci de postar isso. A maior sacanagem da Sony é fazer o que eles chamam de "Revolução dos Consoles" e mandar uma porcaria de cabo composto com ele. Pota m****...nem no PS2 eu uso mais essa porcaria.

Hellskah, se estiver usando cabo de Vídeo Composto, corra urgentemente para comprar um cabo HDMI. :eek: :eek: :eek: :eek:

Sony é fanfarrona e faz m**** demais.

Em vez de ficar inventado modelos com 8 saidas hdmi, HD de 12 Tera, roteador wireless com 30 saídas de rede era bem melhor vender o PS3 com hdmi incluso e headset.
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
BuddyChrist;2704143 disse:
Sony é fanfarrona e faz m**** demais.

Em vez de ficar inventado modelos com 8 saidas hdmi, HD de 12 Tera, roteador wireless com 30 saídas de rede era bem melhor vender o PS3 com hdmi incluso e headset.

Auheuhauhuehuae...realmente, nesse aspecto ela pecou e feio. Eu acredito que ela achou que ia vender demais, mesmo que estivesse um elefante branco e custasse uma fortuna. Isso é parte do passado, mas sabemos o que aconteceu. (E eu fui um dos que pagou $600,00 nele)

Eu acho que demorou demais pra Sony embutir um HDMI Cable ou PELO MENOS um Video Componente. E na questão do Headset, ela pelo menos tentou contornar isso vendendo o Warhawk com o bundle do Head (e ainda deu a escolha de comprar via PSN caso não quisesse o Headset) mas, eu acho o que vem com Warhawk bem xexelento. Eu não gosto de Headsets de um só ouvido. :p :p
 


adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
cara eu realmente gostaria de escutar mais respostas de quem tem essa mesma tv ou a time machine lcd ......

pretendo comprar uma delas !!!!!!!!

digam ai se com hdmi e 720p ........ a parada fica louca ?

abrs
adriano [kfumando]
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
só com o cabo HDMI consegues ter a resolução a 720p ou a 1080p..

com o cabo composto normal estarás a ver uma imagem a 576p e a ser esticada na tua TV, dai o parecer meio merdosa a imagem.. :p
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Mark Strife;2704155 disse:
Eu não gosto de Headsets de um só ouvido. :p :p

Mas pra games o HS tem que ser de um ouvido só mesmo, pq senão vc não escuta o jogo.

Aquele ouvido vc só escuta a fala dos seus amigos. O do 360 é assim e funciona perfeitamente.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Fique tranquilo! Adquira um cabo HDMI que vc verá como fica belo. Tenho uma LG plasma tb e fica muito bom!:kongpositivo:
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Aqui em casa eu faço 1080i e 720p com o vídeo componente do xbox antigo.
:D
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.384
Pontos
2.059
Video composto maltrata qualquer imagem. Quando chegar seu cabo HDMI você ja estará apto a criar um tópico do tipo "Entrei na next Gen" devido a mudança brusca de qualidade
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
cara eu realmente gostaria de escutar mais respostas de quem tem essa mesma tv ou a time machine lcd ......

pretendo comprar uma delas !!!!!!!!

digam ai se com hdmi e 720p ........ a parada fica louca ?

abrs
adriano [kfumando]
Tenho jogado ha mais de um mes em uma Time Machine Plasma 42; muito boa qualidade de imagem, porem ja vi coisa melhor, nao recomendo como uma TV definitiva pra essa geracao se for um jogador bem exigente.

Acredito que a TV hoje a ser batida nessa faixa de preco seja a Sony Bravia KLV-40S300, LCD 40, hoje ja se consegue por menos de R$3500.
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
siarraweb;2704190 disse:
só com o cabo HDMI consegues ter a resolução a 720p ou a 1080p..

com o cabo composto normal estarás a ver uma imagem a 576p e a ser esticada na tua TV, dai o parecer meio merdosa a imagem.. :p

Composto nem 576p faz. No máximo i
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Ultima Weapon;2705248 disse:
Tenho jogado ha mais de um mes em uma Time Machine Plasma 42; muito boa qualidade de imagem, porem ja vi coisa melhor, nao recomendo como uma TV definitiva pra essa geracao se for um jogador bem exigente.

Acredito que a TV hoje a ser batida nessa faixa de preco seja a Sony Bravia [COLOR="Red"]KLV-40S300, LCD 40[/COLOR], hoje ja se consegue por menos de R$3500.

[SIZE="2"][COLOR="Green"]é a minha /o/, e é realmente uma baita TV[/COLOR][/SIZE]
 
Topo Fundo