O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Liberado pelo Toulouse, Fabinho declara amor ao Corinthians

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Após anunciar o volante Perdigão como novo reforço para 2008, o Corinthians ainda corre atrás de outros atletas para a posição. Fabinho, que já atuou no clube e no rival Santos, é um dos cotados.

Se depender da vontade do jogador que tem vínculo com o Toulouse (França), a torcida corintiana pode ficar animada.

"Estou contente pelas declarações do presidente do Corinthians [Andrés Sanches] mostrando interesse em mim. Jogar no Corinthians não é fácil. É uma p... responsabilidade, mas um grande desafio", disse o volante, à rádio Record.

"Eu tenho berço corintiano. Minhas maiores realizações foram no Corinthians. Cresci em família corintiana, sou corintiano e nunca escondi de ninguém. Sou profissional, vivo disso, minha família precisa. Não posso me prender a isso, sou profissional", completou.

Fabinho, que manifestou seu interesse de retornar ao Brasil, já conseguiu sua liberação do clube francês e pode assinar contrato com qualquer clube.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u361431.shtml

Cara, com o Fabinho fácil no mercado e os caras me contratam perdigao???
:-( :-( [kzangado] [kong]

Na moral, esse tipo de comentário soa muito forçado, por mais que seja verdade...fica muito na cara que o jogador tá meio sem opção no mercado, louco pra voltar pro Brasil e joga um verde nervoso em qualquer clube que mostre algum interesse.
Maaaaaaas como ele foi muito bem com a camisa do Timão e gosto do futebol dele, que venha Fabinho!!!:rox :rox :rox
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Não lembra dele???
fabinho_toulouse2108.jpg


fabinho_destaque.jpg
 


Topo Fundo