O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[LIBERADOS] Battlefield 1 & Titanfall 2 [EA ACESS - XBOX ONE][ORIGIN ACESS - PC]

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Coming to EA Access:

Battlefield 1
Titanfall 2
Star Wars Battlefront Expansions
FIFA 18 Play First Trial
Madden NFL 18 Play First Trial
NHL® 18 Play First Trial
NBA LIVE 18 Play First Trial


Now Available on Origin Access and EA Access:

Star Wars™ Battlefront™ Expansions – The galaxy far, far away just got way, way bigger. Now all four Star Wars™ Battlefront™ Expansions (Outer Rim, Bespin, Death Star and Rogue One: Scarif) are part of Origin Access and EA Access! Members can now play as every hero in the game - from Greedo to Lando Calrissian to Jyn Erso - explore every new map and dominate in additional game modes.
Coming to Origin Access and EA Access:

Battlefield 1 – Battlefield 1 takes you back to the days of The Great War, WWI, where armies on horseback, massive tanks, and warplanes collided. See every corner of a world at war, join massive multiplayer battles and fight in totally destructible environments where no battle is ever the same.

Titanfall 2 - Call down your Titan and get ready for an exhilarating first-person shooter adventure. Drop into a fresh single-player campaign that explores the bond between a Pilot and his behemoth Titan companion, or blast your way through the kinetic multiplayer mode where speed means everything.

https://www.ea.com/news/coming-soon...l&cid=33476&ts=1499452039895&isLocalized=true


Jogarei TitanFall 2 :lolwtf
 
Ultima Edição:

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.899
Pontos
1.449
Como assim EA? Então fomos enganados lá atrás?

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-09-05-titanfall-2-nao-faz-parte-do-ea-origin-access

Titanfall 2 não faz parte do EA/Origin Access
Confirmado pela Electronic Arts.

De acordo com as informações fornecidas pela Electronic Arts no site oficial do EA Access, o jogo Titanfall 2 não fará parte do serviço disponível na Xbox One e no PC, com o nome Origin Access.

Na página de questões frequentes e informações, ao fundo onde temos as limitações do serviço, é possível ler que o EA Access não inclui Titanfall 2, o novo jogo do estúdio Respawn Entertainment.

Se estavam à espera de experimentar Titanfall 2, obter acesso antecipado, ou mais tarde receber o jogo sem pagar mais nada além da subscrição, esta é uma má notícia.

A Electronic Arts não apresentou nenhuma explicação para isto mas talvez esteja relacionado com o facto de pertencer a um estúdio externo e de a propriedade intelectual não ser sua.

Titanfall 2 estará nas lojas a 28 de Outubro, para PC, Xbox One e PlayStation 4, tendo recebido duas betas em Agosto.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Só entrei aqui pra falar que essa Sony é um filha de uma put*. Tchau.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.397
Pontos
2.044
Mãe Sony disse que o EA Access não era uma coisa boa para os filhos. Eu acho que a mãe mentiu pra mim...
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Como assim EA? Então fomos enganados lá atrás?
j47dit.png
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Lol... tinha lido está notícia na época. Ainda bem que nao comprei o Titanfall 2. Quase comprei estes dias. Peguei o What Dogs 2... Se tivesse pegado o TF 2 teria ficado de cara...

Mas vai que cometerem algum erro tb. Algum estagiário..
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Titanfall 2 ja tem gente pra caramba pra enfrentar.....agora entao......!! Muito bom !!!!!
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Já tá valendo? Se sim vou assinar agora pra a jogar o battlefield modo história.

Tapatalk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
BF sempre vale a pena, farei o modo história que falam que é bom.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Porra sony vai se foder libera essa m**** ai po, serviço foda

Enviado de meu LG-H326 usando Tapatalk
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Ainda bem que não comprei o titanfall 2 nesse monte de promoção que ele entrou.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.429
Pontos
2.419
Esse EA Access é sensacional e incrivelmente a EA não reajustou o preço no Brasil, continua míseros 59 reais.
 

lelekinho

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
105
Pontos
478
Esse EA Access é sensacional e incrivelmente a EA não reajustou o preço no Brasil, continua míseros 59 reais.
Um dos principais motivos para se pegar um console da família Xbox One.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Eu tava em dúvida se pegava um Xbox One ou PS4 esta semana e o EA Access quase me fez decidir pelo primeiro. 60 reais por ano para toda essa biblioteca e garantir o Fifa anual? Parece mentira para ser verdade.
 

lelekinho

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
105
Pontos
478
Eu tava em dúvida se pegava um Xbox One ou PS4 esta semana e o EA Access quase me fez decidir pelo primeiro. 60 reais por ano para toda essa biblioteca e garantir o Fifa anual? Parece mentira para ser verdade.
Fora os Games With Gold [emoji7]

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Titanfall 2 tem campanha?

Vou assinar assim que chegar em casa

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Titanfall 2 tem campanha?

Vou assinar assim que chegar em casa

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Tem, sim. Aliás, campanha muito elogiada pela crítica. No entanto, não precisa de pressa, pois o game entra no EA Acess só em setembro.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
a games with gold foi uma m**** esse mês
a plus foi melhorzinha

qdo pensavam q a coisa iria pender pro lado da sony

pegadinha-do-malandro.jpg
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.277
Pontos
1.039
Disparado a única coisa que eu gostaria do xone que estivesse no ps4.
 
Topo Fundo