O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Liberal sem medo de polêmica comprova: propaganda subliminar

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Não foi qualquer criança sem graça que falou isso, Foi o Liberal sem Medo de Polêmica patrocinado pela Veja que comprovou o seguinte:

O LOGO DA COPA É VERMELHO

http://naofo.de/eif

Abre o olho Brazil!
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.411
Reações
8.601
Pontos
754
A verdadeira mensagem subliminar é essa mão e uma bola que parece um facepalm, típica da reação ao se pensar na copa brasileira.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Correndo o risco de parecer tonto... mas publicitários adoram essas paradas de semiótica.

Então sei lá... pode até ser verdade.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
ok essa foi uma das piores que eu vi esse ano. parabéns, deve ter se esforçado muito pra conseguir essa proeza.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.885
Reações
53.640
Pontos
1.284
A falta do que fazer esta forte pra esse ai hein...

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
verdade essa copa ta muito estranha voces viram esse gol do brasil? foi uma clara referencia a dominação global e tudo plano do PT

10478156_665691603505230_7217614870219197398_n.jpg
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
ok essa foi uma das piores que eu vi esse ano. parabéns, deve ter se esforçado muito pra conseguir essa proeza.

o logo já foi divulgado faz mais de ano e só agora que perceberam isso lol

fora que o coitado do Liberal sem medo de polêmica não deve saber que as cores não são escolhidas só pela cor do país, mas sim de modo que o logo fique harmônico e que dê destaque. pro logo. Queria que o número fosse branco pra qdo fossem colocar ele num fundo branco (que é comum) que ele ficasse apagado? o mesmo para preto (acontece bastante). Cor de rosa (lol wut)? Marrom (cor de cocô)?
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Não duvido de mais nada nessa vida.


Um exemplo recente é que fui duvidar que a costa rica conseguiria fazer ao menos 1 gol no Uruguai e olha no que deu.
 

Alx_Luthor

Supra-sumo
Mensagens
2.558
Reações
651
Pontos
194
Pode ser verdade também que o vermelho seja a cor de grandes patrocinadores da FIFA, tipo Coca e Budweiser. Ou talvez é teoria da conspiração de menos.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
É tudo parte do plano de dominação gramsciana para a criação da República Unida Bolivariana das Américas.

SE O PT GANHAR AS ELEIÇÕES EU VOU PARA O CONGO!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
só vi verdades.
Como contra fatos não há argumentos, querem descreditar ele com piadinhas rasteiras
 

SodomaXXX

Supra-sumo
Mensagens
639
Reações
966
Pontos
173
só vi verdades.
Como contra fatos não há argumentos, querem descreditar ele com piadinhas rasteiras

Ainda me pergunto do porquê do 2014 não ser azul, já que é uma cor de nossa bandeira não utilizado no logo, sem falar da manjada em Chico Xavier.
 

Esc¹

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.273
Reações
796
Pontos
589
Se questionar o porquê do logo não ser azul não há problema, problema há em dizer que ser vermelho indica conspiração petista... E para piorar L de Lula
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
Pior é o governo ainda liberar verba pública pro grupo onde um demente desses escreve.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Ridículo mesmo, bola fora do Constantino, curto a coluna dele, mas mesmo que exista alguma remota possibilidade disso ser verdade, não deixa de ser uma viagem nonsense dele.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
vou...votar....na....Dilma....PT...2014.....direita....ruim....esquerda....boa....mensaleiros....não...culpados....Barbosa....homem....mal...Lula....deus....dilma.....deusa....







nem tenho idade para votar, vou deixar vcs se matarem aí:coolface
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.411
Reações
8.601
Pontos
754
Só lembrando que escrever porcaria as vezes não anula tudo, falácia da caixa de bombom, você não joga fora tudo porque não gosta de uns certo?

Na esquerda, tem aqueles que chamam de extrema direita quem usa mascara em protesto...
 
Topo Fundo