O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [LIBERTADORES 2021] - Glória Eterna - PARABÉNS, PALMEIRAS - TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES

Na edição 2021, novamente um TIME BRASILEIRO será campeão da Libertadores?


  • Total voters
    15
  • Poll closed .

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Contrario tua contrariedade. Essa regra, na verdade, tornava os confrontos mt melhores pq antes dela o time que decidia em casa ia fechadinho no primeiro jogo pelo 0x0 pra buscar decidir em casa, que eh o que vai voltar a acontecer e o jogo ficar uma m. Com a regra, quem jogava a primeira fora ia pra cima pelo incentivo do gol e quem jogava em casa ia pra cima pq era a partida que tinha em casa pra buscar abrir vantagem. Claro, tinha uma ou outra excecao de time da casa com medo de atacar, mas nao era a regra, diferente de quando nao tem o gol qualificado onde a regra eh o time que decide em casa a segunda ir na primeira so pra se defender. Abolir esse regulamento eh uma cagada, as primeiras partidas vao voltar a ser uma m.

agora, essa regra valer na prorrogacao sim era uma abominacao. Ai eu concordo contigo.

vc concorda que gol qualificado é injusto ?

sempre que olho pra algo penso na justiça da coisa, não consigo achar legal esse gol fora justamente por achar injusto

se for pensar na sua lógica de sempre ter jogo bonito e pra frente, tinham que banir times que jogos fechados no campeonato

Pelo contrário! O time da casa vai perder o medo de tomar de gol. E esse regulamento não tem o menor cabimento. Na Europa ainda era pior porque tinha prorrogação, desequilibrando totalmente contra o time que decidia em casa. Sim, essa aberração valia também na prorrogação!


Eu curti a final única, mas é muito ruim para os torcedores. Eu faria jogo de ida na terça e o de volta no sábado da mesma semana, dando aquele ar de semana decisiva. E final quarta feira pra mim sempre foi broxante.


pra mim já esta ótimo em quem fez mais pontos decide em casa , essa questão do primeiro jogo ser na quarta e o segundo no sábado (na final) É ÓTIMO também , muito boa ideia

se dessem mais ouvidos aos amantes do futebol ao invés de um monte de zé ruela que não entende de nada, a final seria mais grandiosa e mais festiva
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.108
Pontos
2.044
A mudança da regra não irá mudar a ruindade dos jogos. A regra do gol fora eu sempre achei legal, dá mais emoção.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
vc concorda que gol qualificado é injusto ?

sempre que olho pra algo penso na justiça da coisa, não consigo achar legal esse gol fora justamente por achar injusto

se for pensar na sua lógica de sempre ter jogo bonito e pra frente, tinham que banir times que jogos fechados no campeonato




pra mim já esta ótimo em quem fez mais pontos decide em casa , essa questão do primeiro jogo ser na quarta e o segundo no sábado (na final) É ÓTIMO também , muito boa ideia

se dessem mais ouvidos aos amantes do futebol ao invés de um monte de zé ruela que não entende de nada, a final seria mais grandiosa e mais festiva
Ue, a regra vale pros dois, nao vejo porque seja injusta. Da mesma forma que o time visitante pode se beneficiar se marcar gol fora de casa na primeira partida, o dono da casa pode se beneficiar se nao sofrer gols e marcar fora de casa. Eh uma regra que estimula sempre o ataque e as duas equipes podem se beneficiar igualmente disso, entao acho justa e muito valida. Injusto era ela ser utilizada tb na prorrogacao, isso sim era uma aberracao, visto que a prorrogacao era a prorrogacao do confronto, nao de um unico jogo e assim penalizava quem decidia a segunda em casa, causava um desequilibrio ao colocar 30 minutos pra decidir um confronto, com um time podendo se beneficiar da regra e o outro apenas se prejudicar.

mas isso nao era aplicado na libertadores, entao aqui a regra era justa e perfeita.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pelo contrário! O time da casa vai perder o medo de tomar de gol. E esse regulamento não tem o menor cabimento. Na Europa ainda era pior porque tinha prorrogação, desequilibrando totalmente contra o time que decidia em casa. Sim, essa aberração valia também na prorrogação!


Eu curti a final única, mas é muito ruim para os torcedores. Eu faria jogo de ida na terça e o de volta no sábado da mesma semana, dando aquele ar de semana decisiva. E final quarta feira pra mim sempre foi broxante.
Eu discordo. Já vimos isso na copa do Brasil. Primeiro jogo e uma m****. Segundo jogo aí os times tentam algo.
Final única eu também acho ruim. A da sulamiranda foi um show de horror e ainda não tinha nem torcida. Ano passado o jogo santos e Palmeiras também foi ruim.
Pra Europa isso vale a pena pois a pessoas e as distâncias não são tão grandes. Fora o preço dos ingressos, tira completamente a torcida mesmo do estádio.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
vc concorda que gol qualificado é injusto ?

sempre que olho pra algo penso na justiça da coisa, não consigo achar legal esse gol fora justamente por achar injusto

se for pensar na sua lógica de sempre ter jogo bonito e pra frente, tinham que banir times que jogos fechados no campeonato




pra mim já esta ótimo em quem fez mais pontos decide em casa , essa questão do primeiro jogo ser na quarta e o segundo no sábado (na final) É ÓTIMO também , muito boa ideia

se dessem mais ouvidos aos amantes do futebol ao invés de um monte de zé ruela que não entende de nada, a final seria mais grandiosa e mais festiva
Na realidade eles querem copiar os europeus e vender mais caro os jogos.
Aqui as finais sempre foi foguetório e torcida fanática dentro e fora. Agora com preços de ingresso exorbitante, fora viagem e outras coisas só caras bem de vida ou que podem tirar o dia de folga pra ir pra lá.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Eu discordo. Já vimos isso na copa do Brasil. Primeiro jogo e uma m****. Segundo jogo aí os times tentam algo.
Final única eu também acho ruim. A da sulamiranda foi um show de horror e ainda não tinha nem torcida. Ano passado o jogo santos e Palmeiras também foi ruim.
Pra Europa isso vale a pena pois a pessoas e as distâncias não são tão grandes. Fora o preço dos ingressos, tira completamente a torcida mesmo do estádio.

Contrario tua contrariedade. Essa regra, na verdade, tornava os confrontos mt melhores pq antes dela o time que decidia em casa ia fechadinho no primeiro jogo pelo 0x0 pra buscar decidir em casa, que eh o que vai voltar a acontecer e o jogo ficar uma m. Com a regra, quem jogava a primeira fora ia pra cima pelo incentivo do gol e quem jogava em casa ia pra cima pq era a partida que tinha em casa pra buscar abrir vantagem. Claro, tinha uma ou outra excecao de time da casa com medo de atacar, mas nao era a regra, diferente de quando nao tem o gol qualificado onde a regra eh o time que decide em casa a segunda ir na primeira so pra se defender. Abolir esse regulamento eh uma cagada, as primeiras partidas vao voltar a ser uma m.

agora, essa regra valer na prorrogacao sim era uma abominacao. Ai eu concordo contigo.

Cara, pelo contrário! Pro time da casa, não tomar gol era um excelente negócio, mesmo com um 0x0. Abdicava de jogar... e pro time visitante, o empate não era visto como algo ruim pois ia decidir em casa. Muitas vezes o primeiro jogo era modorrento e horrível.

Pra mim vai diminuir bastante esse 0x0 tosco do primeiro jogo! Pq acham que Palmeiras e Galo foi daquele jeito? Pro verdão o 0x0 era um excelente negócio e pro galo o empate também era visto como algo bom já que decidiria em casa com a sua torcida!

E convenhamos, qual a diferença de um time vencer de 1x0 pro outro que ganhou de 2x1, mas apenas um passar pelo critério do gol fora? Se em 180 minutos, houve empate, pq um passa se não foi melhor no confronto direto? Pra mim tem que passar quem foi melhor... nunca vi sentido nisso.

Prefiro até voltar com o terceiro jogo de desempate do que essa aberração!


A Copa do Brasil já tinha abolido essa porcaria... finalmente UEFA e CONMEBOL se tocaram que esse critério não é nem um pouco justo esportivamente falando. Aliás a própria Conmebol e a CBF já davam sinais quando tiraram esse critério apenas na final (que eu achei errado, pois joga todo mundo sob este critério ou não joga).

Inclusive, antes da final única na Libertadores, apenas a decisão não tinha o critério do gol. Pq a Conmebol tirou isso da final? A CBF tinha feito o mesmo anos atrás também, até abolir de vez... porque é uma porcaria sem sentido importada da Europa! Simples assim!

Pra mim é assim, tem que passar quem fez mais gols nos 180 minutos. Empatou? pênaltis! E de quebra, acaba com essa covardia do primeiro jogo de não querer levar gols!
 
Ultima Edição:


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Na realidade eles querem copiar os europeus e vender mais caro os jogos.
Aqui as finais sempre foi foguetório e torcida fanática dentro e fora. Agora com preços de ingresso exorbitante, fora viagem e outras coisas só caras bem de vida ou que podem tirar o dia de folga pra ir pra lá.


Eu voltaria com a final em 2 jogos, desde que o último jogo seja num sábado! Quarta feira pra mim tira toda a graça da coisa! Principalmente quando vai comemorar o título, beber até cair sem se preocupar com o dia seguinte hehehe

Eu faria a semana das finais, primeiro jogo na terça e o segundo no sábado da mesma semana!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Cara, pelo contrário! Pro time da casa, não tomar gol era um excelente negócio, mesmo com um 0x0. Abdicava de jogar... e pro time visitante, o empate não era visto como algo ruim pois ia decidir em casa. Muitas vezes o primeiro jogo era modorrento e horrível.

Pra mim vai diminuir bastante esse 0x0 tosco do primeiro jogo!

E convenhamos, qual a diferença de um time vencer de 1x0 pro outro que ganhou de 2x1, mas apenas um passar pelo critério do gol fora? Se em 180 minutos, houve empate, pq um passa se não foi melhor no confronto direto? Pra mim tem que passar quem foi melhor... nunca vi sentido nisso.

Prefiro até voltar com o terceiro jogo de desempate do que essa aberração!


A Copa do Brasil já tinha abolido essa porcaria... finalmente UEFA e CONMEBOL se tocaram que esse critério não é nem um pouco justo esportivamente falando.
Eu me lembro bem de como eram as competicoes mata-mata no huezil antes disso e os primeiros jogos sempre eram uma m****, enquanto na europa eram alucinantes. Eh uma regra que privilegia o ataque, incentiva o ataque. O 0x0 nao era um bom resultado pro time da casa do primeiro jogo, ja que decidia fora. Era “menos pior” que outros, mas nao era bom.
E a diferença eh que um soube jogar bem com pressao de torcida adversaria e outro nao. E tb soube usar a regra. Se for pensar assim, da pra questionar varias coisas no futebol: qual a diferenca de metade de um pe impedido ou nao se nao acarreta em nenhuma vantagem, por exemplo?

enfim, a regra era justa, era aplicada aos dois pra incentivar o ataque. So quem reclamava era quem perdia, como sempre, coisa que nao acontecia quando ganhavam.

no brasil isso vai resultar em jogos ainda piores.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Eu voltaria com a final em 2 jogos, desde que o último jogo seja num sábado! Quarta feira pra mim tira toda a graça da coisa! Principalmente quando vai comemorar o título, beber até cair sem se preocupar com o dia seguinte hehehe

Eu faria a semana das finais, primeiro jogo na terça e o segundo no sábado da mesma semana!
Em termos de competicao, prefiro a final unica. Eh mais emocionante. Porem, em termos de torcida, pra realidade sulamericana, eh pior mesmo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Eu me lembro bem de como eram as competicoes mata-mata no huezil antes disso e os primeiros jogos sempre eram uma m****, enquanto na europa eram alucinantes. Eh uma regra que privilegia o ataque, incentiva o ataque. O 0x0 nao era um bom resultado pro time da casa do primeiro jogo, ja que decidia fora. Era “menos pior” que outros, mas nao era bom.
E a diferença eh que um soube jogar bem com pressao de torcida adversaria e outro nao. E tb soube usar a regra. Se for pensar assim, da pra questionar varias coisas no futebol: qual a diferenca de metade de um pe impedido ou nao se nao acarreta em nenhuma vantagem, por exemplo?

enfim, a regra era justa, era aplicada aos dois pra incentivar o ataque. So quem reclamava era quem perdia, como sempre, coisa que nao acontecia quando ganhavam.

no brasil isso vai resultar em jogos ainda piores.

Tem muito mais a ver com qualidade de jogo do que com regulamento! Essa regra do gol fora no primeiro jogo pra mim privilegiava a defesa, isso sim!


Pro visitante empatar não era ruim pois decide em casa... e pro time da casa, 0x0 era um excelente negócio!


Fora que esportivamente não faz o menor sentido por mais que alguns acham emocionante. Tem que passar quem foi melhor no confronto, simples assim.


A regra era tão esdrúxula que própria Conmebol e a CBF admitiram isso quando tiraram a regra da final. Pq fizeram isso?

Reconheço que dava essa emoção a mais realmente, mas nunca vi sentido nessa porcaria! Ainda bem que aboliram isso de vez!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Em termos de competicao, prefiro a final unica. Eh mais emocionante. Porem, em termos de torcida, pra realidade sulamericana, eh pior mesmo.

nisso concordamos mesmo!


problema pra mim era a decisão na quarta a noite. Achava uma droga, broxante demais!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Final única é uma tentativa bizarra de copiar a Europa.

o problema é que a realidade daqui é diferente. Lá além do poder de compra muito maior, as distancias são muito menores e é tudo integrado. Vc consegue sair do teu país e chegar no estádio de metro dependendo da cidade. É outro mundo!

Mas é inegável que como espetáculo é muito melhor a final única!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Cara, pelo contrário! Pro time da casa, não tomar gol era um excelente negócio, mesmo com um 0x0. Abdicava de jogar... e pro time visitante, o empate não era visto como algo ruim pois ia decidir em casa. Muitas vezes o primeiro jogo era modorrento e horrível.

Pra mim vai diminuir bastante esse 0x0 tosco do primeiro jogo! Pq acham que Palmeiras e Galo foi daquele jeito? Pro verdão o 0x0 era um excelente negócio e pro galo o empate também era visto como algo bom já que decidiria em casa com a sua torcida!

E convenhamos, qual a diferença de um time vencer de 1x0 pro outro que ganhou de 2x1, mas apenas um passar pelo critério do gol fora? Se em 180 minutos, houve empate, pq um passa se não foi melhor no confronto direto? Pra mim tem que passar quem foi melhor... nunca vi sentido nisso.

Prefiro até voltar com o terceiro jogo de desempate do que essa aberração!


A Copa do Brasil já tinha abolido essa porcaria... finalmente UEFA e CONMEBOL se tocaram que esse critério não é nem um pouco justo esportivamente falando. Aliás a própria Conmebol e a CBF já davam sinais quando tiraram esse critério apenas na final (que eu achei errado, pois joga todo mundo sob este critério ou não joga).

Inclusive, antes da final única na Libertadores, apenas a decisão não tinha o critério do gol. Pq a Conmebol tirou isso da final? A CBF tinha feito o mesmo anos atrás também, até abolir de vez... porque é uma porcaria sem sentido importada da Europa! Simples assim!

Pra mim é assim, tem que passar quem fez mais gols nos 180 minutos. Empatou? pênaltis! E de quebra, acaba com essa covardia do primeiro jogo de não querer levar gols!
O que já teve de jogo que foi decidido em um gol fora não está escrito. Um que eu me lembro bem dos últimos, o gol da fumaça do Giuliano. E outro ali do nosso rival em que ganharam do River e perderam em casa. Ou o Flamengo e o fiasco contra o América.
PRA MIM dava muito mais emoção pro jogo. Mais tensão. Não era justo, mas o time tinha que ficar ligado o jogo inteiro. Muitos times argentinos ganharam várias libertadores até perdendo em casa mas catimbando o jogo da volta aqui no Br, só no psicológico dos nossos jogadores br
Eu acho que os jogos assim como na copa Br vão ser ruins. Esperar pra ver
E sou contra final única.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
O que já teve de jogo que foi decidido em um gol fora não está escrito. Um que eu me lembro bem dos últimos, o gol da fumaça do Giuliano. E outro ali do nosso rival em que ganharam do River e perderam em casa. Ou o Flamengo e o fiasco contra o América.
PRA MIM dava muito mais emoção pro jogo. Mais tensão. Não era justo, mas o time tinha que ficar ligado o jogo inteiro. Muitos times argentinos ganharam várias libertadores até perdendo em casa mas catimbando o jogo da volta aqui no Br, só no psicológico dos nossos jogadores br
Eu acho que os jogos assim como na copa Br vão ser ruins. Esperar pra ver
E sou contra final única.


Flamengo não caiu com gol fora em 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


foi America 2x4 Flamengo no primeiro jogo lá no México (com altitude ainda kkk)


Flamengo com 4 gols fora com 2 de diferença podia perder de 2x0 ou 3x1, mas tomou de 3x0 em pleno Maraca na festa de despedida do Joel, logo foi 5x4 pro América


Pra mim abolir o gol fora tira do time da casa esse medo de não tomar gol e o time visitante muitas vezes se contenta com o empate! Eu acho péssimo! E completamente sem sentido!

Quer emoção? Em caso de empate, sorteia quem passa kkkkk te garanto que vai ser emocionante kkkkkkk mas é justo? Não!


Mas sim, dá um bom debate!


Só era grotesco mesmo na Europa com a prorrogação!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Sou a favor do gol qualificado
Sou contra seguirmos a risca tudo que a Europa faz.

Se bem que uma conference liga onde podemos assistir um Santiago wanderes x Avaí numa quinta a noite não é mal ideia...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Sou a favor do gol qualificado
Sou contra seguirmos a risca tudo que a Europa faz.

Se bem que uma conference liga onde podemos assistir um Santiago wanderes x Avaí numa quinta a noite não é mal ideia...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

mas o gol qualificado foi uma invenção da Europa kkkkk na Libertadores mesmo não tinha isso e isso mesmo depois de não ter o jogo de desempate, era no saldo mesmo, só no século XXI que entrou esse regulamento.

Na Copa do Brasil tinha esse critério!

Mas tu vê o quanto é falho, quando tiram o gol qualificado da final como fizeram anos atrás nas duas competições, coisa que eu fui contra pois ou vale em todos os jogos ou em nenhum. Se valesse gol fora, o Flu teria sido campeão da Libertadores em 2008 hehehe

Entendo quem gosta. Eu acho legal pelo ponto de vista de estratégia e dá emoção mesmo, mas não vejo sentido pois pra mim tem que passar quem foi melhor no confronto de 180 min, se deu empate tem que decidir nos penaltis.

Pior ainda quando times do Rio jogavam no maracanã, ficava bizarríssimo, gol fora era definido por quem era o mandante mesmo que fosse no mesmo estádio kkk

Dá um debate bacana! Só não tem como defender como era na Europa com o gol qualificado na prorrogação, prejudicava demais quem decidia em casa, isonomia zero nisso daí.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Na minha humilde opinião a Libertadores está deixando de ser foda como era antes pelo simples fato de estarem tentando transformá-la na UCL. Poha, tão cagando no pau da Libertadores, cifudê.... E parabéns Flamengo pelo tri, nem deus tira esse tri de vcs, time mto mais forte já ganharam
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
agora corremos o risco de 2 empates e as equipes tentando decidir nos pênaltis


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


que não é nenhum um pouco emocionante né? :viraolho



e sem o gol qualificado, o time que decide em casa não necessariamente vai jogar a toalha, vai tentar diminuir o saldo a todo custo, pois com essa regra do gol fora valendo, muitos times até desistiram de correr atrás justamente por isso.
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Vai da em nada esse game aí. 0x0 tempo normal, no sacrifício. 0x0 nos pênaltis.
O título será decidido em comum acordo
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Pelo contrário! O time da casa vai perder o medo de tomar de gol. E esse regulamento não tem o menor cabimento. Na Europa ainda era pior porque tinha prorrogação, desequilibrando totalmente contra o time que decidia em casa. Sim, essa aberração valia também na prorrogação!


Eu curti a final única, mas é muito ruim para os torcedores. Eu faria jogo de ida na terça e o de volta no sábado da mesma semana, dando aquele ar de semana decisiva. E final quarta feira pra mim sempre foi broxante.
Eu também curto final única, mas a dificuldade (leia-se dinheiro) para chegar nos países é surreal. Poderia ter um pacote direto com a CONMEBOL com preços normais para os torcedores que vão ao jogo, pagar 500% para um vôo de algumas horas é sacanagem demais.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064




É hoje.

Acho que deve ser um confronto equilibrado como têm sido nos últimos anos as finais da Liberta, porém, se for pra apontar um favorito, este é o Flamengo.

Torcendo por decisão nos pênaltis.
Meu time não está, então dane-se. Que tenha emoção até o último instante.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
A final épica está chegando senhoras e senhores. Que vença o melhor.

Espero um ótimo jogo e com a bola rolando por bastante tempo.

Nem precisa dizer qual time vou torcer né. Michael quando tá feio, ixxxxquece!!! Hahaha!



Vou assistir na Fofox mesmo. Gosto da narração do João Guilherme.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674

Entradas custavam R$ 1.100 e eram as mais baratos para a decisão deste sábado
Nem os clubes nem a Conmebol divulgaram o número exato de ingressos à venda, mas as estimativas são de 13 mil para cada um.
As torcidas dos dois times vão ficar concentradas atrás dos gols do estádio Centenário.
Os outros setores do estádio, com ingressos ainda mais caros, estavam destinados para moradores do Uruguai e para convidados, patrocinadores e autoridades. O Centenário tem capacidade para cerca de 60 mil torcedores.


Comebol é puro retardo, mafia e câncer.
Jesus cristo
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.078
Reações
46.332
Pontos
803
Vazou as escalações

260231632_293813716086418_1096999375814761396_n.jpg
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Michael fará o gol do título aos 50 do segundo tempo. Anotem e me cobrem.
 
Topo Fundo