O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [LIBERTADORES 2021] - Glória Eterna - PARABÉNS, PALMEIRAS - TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES

Na edição 2021, novamente um TIME BRASILEIRO será campeão da Libertadores?


  • Total voters
    15
  • Poll closed .

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Cara, cara é profissional. Recebeu uma proposta muito boa em termos financeiros do Olympiakos e foi, faz parte. Eu e tu também iríamos kkk. E agora, quando tentou voltar, baixou afu a pedida pra acertar com o Flamengo.

Sobre o Renato : Quero que saia simplesmente porque ele não é treinador. Foi campeão com um time que foi montado pelo Roger e depois de 2018, não soube nem fazer a manutenção daquele trabalho, nem dar uma nova cara ao time. Grêmio virou um amontoado que não sabe o que faz dentro de campo porque não tem treino tático. Aliás, é fato sabido pela imprensa aqui do sul que o Renato simplesmente não dá treino tático pro time, ele praticamente só faz rachão e treino de finalização.

Gremista que defende esse dodói sofre de síndrome de Estocolmo ou é um daqueles idiotas que fala que "não pode criticar porque é ídolo". Só a sapatada que tomamos de vocês em 2019 já deveria ter sido o suficiente pra mandar o Renato pra put* que pariu ele. Eu fui pro rio no jogo e foi bizarro, parecia um time de guris cabaços contra um time experiente.
To ligado, pela grana eu sairia com certeza! Ele fez o certo, mas eu como torcedor fiquei puto porque o cara é bola demais:klol

Quanto ao Renight, de fato eu não vejo o Grêmio com uma estrutura de jogo concreta, tem hora que joga bem, tem hora que o time não existe. Fora o fato de que parece que já é padrão ignorar competições tipo o Brasileiro para focar em mata mata, o que eu acho inaceitável. Engraçado que a diretoria banca o cara, né? Renova todo ano.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
E o Imortal morreu de novo:


Del Valle será que dará trabalho para o Verdão???

Santos classificado também, mas o time do Papa deu trabalho por aqui.

Faltam dois jogos para sabermos todos os classificados para a fase de Grupos da Libertadores.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.513
Reações
179.281
Pontos
1.514
o mais irônico é que teremos reedição da final da Liberta 2017 na sulamiranda. Grêmio caiu no grupo do Lanus :kbeca
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.205
Reações
69.364
Pontos
2.059
eu acho inadmissível um time brasileiro não passar da pré
Falomesmo
[emoji2960]

75fcb7d2ef653adaa8663948b7ada0d5.gif


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
É esperar terça pra começarem os trabalhos.

Tem 2 dos 3 últimos campeões da sudamericana (sendo 1 atual da recopa aliás) no grupo do Palmares, vai ter que jogar o fino se não quiser passar perrengue.
O grupo do Spfc é não complicar (vencer todas em casa e 1 fora e finish), pra passar de fase, tem ''só'' o Racing que fez boa liberta em 2020 e tem tradição (e título) no torneio.
O do Inter idem, tá tranquilo, o Olimpia hoje tem mais camisa que time pra jogar na verdade.
Dos cariocas o Flu se f**** num grupo com um campeão recente (o River, muito tradicional no torneio) e 2 pedreiras colombianas.
E o CAM tem que se ligar também, numa situação parecida com os palmeirenses, dá pra passar, mas tem 2 times (Cali e Cerro) que frequentemente jogam a LA e costumam avançar fases nas edições que jogam.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
É hoje que começa o mais importante e brutal torneio de clubes da América do Sul.

Dentre os primeiros jogos destaque para as estreias de Santos, Flamengo, Inter e São Paulo:
21c7eb0c5b48743e41f65b0e513728a7.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Metade dos times brasileiros acho que vai ficar pelo caminho.

Flamengo perigou Flamengar, mas vai deixar pra arriscar sua classificação nos últimos jogos depois de uma classificação quase que garantida...

São Paulo parece o time mais encorpado da atualidade, mas é o São Paulo neh, e hoje jogou contra o vento... Apesar que dependendo da sorte pode ganhar até Libertadores trilhando esse caminho...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.193
Pontos
1.053
Metade dos times brasileiros acho que vai ficar pelo caminho.

Flamengo perigou Flamengar, mas vai deixar pra arriscar sua classificação nos últimos jogos depois de uma classificação quase que garantida...

São Paulo parece o time mais encorpado da atualidade, mas é o São Paulo neh, e hoje jogou contra o vento... Apesar que dependendo da sorte pode ganhar até Libertadores trilhando esse caminho...
Sp tem grupo fraco, provavelmente vai figurar entre os melhores colocados, inter tmb pode ter boa pontuação se não vacilar, e Atlético mg pega adversários que não conseguem pontuar fora de casa, o resto todos os grupos são perigosos, o próprio flamengo novamente dependeu de coelhos da cartola sacados por seus jogadores pois em termos de organização de equipe foi pior que o Vélez, e os outros dois adversários não são tão bobos...
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Resultados das partidas de terça da 1º rodada da fase de grupos:

Ezd93PBWYAIinxF


Hoje tem mais jogos, com destaque para a estreia do atual campeão:

EzXs2ygUUAQn6ZH
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Sp tem grupo fraco, provavelmente vai figurar entre os melhores colocados, inter tmb pode ter boa pontuação se não vacilar, e Atlético mg pega adversários que não conseguem pontuar fora de casa, o resto todos os grupos são perigosos, o próprio flamengo novamente dependeu de coelhos da cartola sacados por seus jogadores pois em termos de organização de equipe foi pior que o Vélez, e os outros dois adversários não são tão bobos...
?

Velez é lider do argentino, é(foi) o adversário mais difícil do flamengo no grupo e fora de casa.
 
Topo Fundo