O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [LIBERTADORES 2021] - Glória Eterna - PARABÉNS, PALMEIRAS - TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES

Na edição 2021, novamente um TIME BRASILEIRO será campeão da Libertadores?


  • Total voters
    15
  • Poll closed .

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Resultados dos jogos de quarta-feira. Internacional arrebentando hein.

1794d408bf5d967ed3291e79339ad576.jpg


Jogos de hoje (quinta-feira):

50585616de7ae088cebf0ce7386e637f.jpg


Hora do Fluzão dar uma showleada no Juninho.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Péssima arbitragem na partida do Fluza1.

Terminou 1x1 com um pênalti inventado para o time colombiano e o gol do Time de Guerreiros marcado por Kayky, próximo brasileiro ganhador do Ballon d'Or.
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Resultados dos jogos de quinta-feira:
9f9107ebc46daec99206ee2254411e07.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Dos brasileiros, o Flamengo ainda é o favorito. Mas vamos ver se o Ceni tem sorte agora.
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
tenor.gif


Resultados dos jogos de terça da Libertadores (4º rodada da fase de grupos):

irgPSTW.png


Alguns times brasileiros já estão encontrando dificudades hein.
Exceto pelo meu Verdão, é claro, que copará lindamente e este ano, repito: a piada do Sem Mundial acabará!
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
FLUMINENSE 2x1 SANTA FE
Flu líder do grupo da morte.

O time só foi acordar no 2T depois de ter sofrido o gol. FRED marcou seu quarto gol na competição com passe de KAYKY, o próximo brasileiro melhor do mundo. CAZARES entrou e foi dele a bela assistência para o gol de CAIO PAULISTA. A equipe carioca chegou a ter mais oportunidades para marcar, mas ficou nisso mesmo. Mais um jogo com arbitragem ruim.

Próximo jogo é contra o JUNIOR BARRANQUILLA no Maracanã. Um empate classifica o Time de Guerreiros para as oitavas.
Garfaram o Fluzão...

Mas toda zika pra esse time é pouco, hu3
Isso tudo é medo? :kpensa
187547
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.325
Reações
29.308
Pontos
1.054
FLUMINENSE 2x1 SANTA FE
Flu líder do grupo da morte.

O time só foi acordar no 2T depois de ter sofrido o gol. FRED marcou seu quarto gol na competição com passe de KAYKY, o próximo brasileiro melhor do mundo. CAZARES entrou e foi dele a bela assistência para o gol de CAIO PAULISTA. A equipe carioca chegou a ter mais oportunidades para marcar, mas ficou nisso mesmo. Mais um jogo com arbitragem ruim.

Próximo jogo é contra o JUNIOR BARRANQUILLA no Maracanã. Um empate classifica o Time de Guerreiros para as oitavas.

Isso tudo é medo? :kpensa
Visualizar anexo 187547
Sim, muito medo do don fredón :klolz


Massssss, quem não tem Fred, caça com GABIGOL :klove
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
[emoji239] 3 x1
Galão vence América de Cali e o gás lacrimogêneo e tá nas oitavas.

Jogo quase foi encerrado ainda no primeiro tempo, pau quebrando em torno do estádio e a nuvem de gás lacrimogêneo alcançado os jogadores em campo. Tenso.






Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
O real grupo da morte dessa Libertadores é o grupo do Inter. Todo mundo com 6 pontos e com chances de classificação. Inter lidera pelo saldo de gols, mas periga não se classificar pra próxima fase.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
O real grupo da morte dessa Libertadores é o grupo do Inter. Todo mundo com 6 pontos e com chances de classificação. Inter lidera pelo saldo de gols, mas periga não se classificar pra próxima fase.

Sem corneta, mas era um grupo pra 16pts esse
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Não tem mais bobo no futebol, amigo. 16 pontos na primeira fase é coisa pra pouquíssimos times e o Inter não é um desses.

Eu até concordaria, mas meu time tá jogando contra o Aragua, então ainda vejo bobo no futebol :kmascaraha
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Resultados da quarta rodada da Libertadores (todos os jogos):

E1UYs3fWYAARq5y


E1UYuLTXsAQEJIw


CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS APÓS A QUARTA RODADA:
E1UkuOzWEAs3o2S
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Tem que tirar TODO O DINHEIRO de Palmeiras e Flamengo. Já é o terceiro ano seguido que eles monopolizam os melhores jogadores. NÃO É POSSIVEL que esse domínio vá durar pelo menos MEIA DÉCADA. VAI acabar com a graça do futebol brasileiro!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Sem goleiro, River Plate tem mais cinco casos de Covid-19 e não forma time para jogo da Libertadores

Time de Marcelo Gallardo chega a 20 infectados no elenco e, sem goleiros disponíveis na lista de inscritos do torneio para partida contra o Santa Fe, pode ser obrigado a usar jogador de linha
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
River desconhece qualquer protocolo contra o covid 19 em, tomara que perca e seja eliminado mesmo, bem feito
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Fluzaum do L tomando uma trolha do Jr em casa.... e tá embolando o grupo. Se o River for sem goleiro mesmo (o que eu duvido devido a força que eles tem nos bastidores) pode perigar de perder pro SF.

Ultima rodada do grupo vai ficar interessante...
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Que noite foi essa pros brasileiros? Tirando o Palmeiras, que já estava classificado, o restante ficou tudo embolado.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Fluzaum do L tomando uma trolha do Jr em casa.... e tá embolando o grupo. Se o River for sem goleiro mesmo (o que eu duvido devido a força que eles tem nos bastidores) pode perigar de perder pro SF.

Ultima rodada do grupo vai ficar interessante...

Que grupo dificil esse do flu, ta louco
se o river perder hoje vai ficar emboladissimo

Flu e São Paulo perdendo... rodada difícil.

Torcer pro rentistas hoje pra dar uma emoção nesse grupo do SP
 
Topo Fundo