O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [LIBERTADORES 2021] - Glória Eterna - PARABÉNS, PALMEIRAS - TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES

Na edição 2021, novamente um TIME BRASILEIRO será campeão da Libertadores?


  • Total voters
    15
  • Poll closed .

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064


Além disto, Santos e Grêmio estão na luta para participar da fase de grupos. Já passaram por uma fase e agora vem a derradeira, contra adversários teoricamente complicados de lidar.

Jogos da fase 3:

178392
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
FIM DA PRÉ-LIBERTADORES. FASE DE GRUPOS COMPLETA. QUE VENHA O DIA 20/04:

EzD-JDGW8AQlMf1
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Vão ser jogos difíceis pro Grêmio e Santos... Pegaram dois times chatos! Mas dá para passar.

Essa Libertadores o Flamengo acho que entra mais preparado que ano passado... Ano passado foi pandemia, troca de treinador, lesões e etc. Tem chances.

Acho que o Atl-mg tb vai avançar bem, tem chances. Palmeiras também, de resto creio que não.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Eu sou gremista, mas acho que o Grêmio não passa. O time do Grêmio é uma bagunça, taticamente falando, e o Del Valle é um time organizado.

Enquanto o Renato não for embora, nem adianta sonhar com nada. Tem que trazer um TREINADOR pra voltar a jogar futebol.
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
É óbvio que um time brasileiro vai ganhar. Times argentinos, chilenos e uruguaios estão uma b*sta. O resto dos países nem tem vez.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Torcer para ter Argentina na final.
Final-zebra do ano passado deve ter sido a pior partida que eu já vi na minha vida.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Inter pegou um grupo que parece tao facil, vamos cair certo
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Fase de Grupos da Libertadores
  • Grupo A
Palmeiras

Defensa y Justicia (ARG)

Universitario (PER)

G2 (Vencedor de Grêmio x Independiente del Valle)

  • Grupo B
Olímpia (PAR)

Internacional

Deportivo Táchira (VEN)

Always Ready (BOL)

  • Grupo C
Boca Juniors (ARG)

Barcelona de Guayaquil (EQU)

The Strongest (BOL)

G4 (Vencedor de Santos x San Lorenzo)

  • Grupo D
River Plate (ARG)

Independiente Santa Fé (COL)

Fluminense

G3 (Vencedor de Bolívar x Junior Barranquilla)

  • Grupo E
São Paulo

Racing (ARG)

Sporting Cristal (PER)

Rentistas (URU)

  • Grupo F
Nacional (URU)

Universidad Católica (CHI)

Argentino Juniors (ARG)

G1 (Vencedor de Libertad x Atlético Nacional)

  • Grupo G
Flamengo

LDU (EQU)

Vélez Sarsfield (ARG)

Unión la Calera (CHI)

  • Grupo H
Cerro Porteño (PAR)

Atlético-MG

América de Cali (COL)

Deportivo la Guaira (VEN)
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
O inter fala e fala da suposta sorte do Grêmio nos sorteios recentes da Libertadores, mas mesmo não sendo cabeça de chave, pegou um grupo RIDÍCULO. Aliás, pegou o cabeça de chave mais fraco de todos.

Grêmio, se chegar na fase de grupos, terá vida difícil. Mas é um grande SE.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
e jogou no Paraguai né? Pq a casa do time do suco é na altitude. O estrago poderia ter sido muito maior.


Grêmio passa
Sim, foi no Paraguai por causa da pandemia no Equador. Pelo jogo em si o preju foi até pequeno. Sem falar que o Grêmio teve um gol muito mal anulado. Mas não sei se o Grêmio de Footbal Portalupense avança.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.409
Reações
178.318
Pontos
1.514
Sim, foi no Paraguai por causa da pandemia no Equador. Pelo jogo em si o preju foi até pequeno. Sem falar que o Grêmio teve um gol muito mal anulado. Mas não sei se o Grêmio de Footbal Portalupense avança.

por isso que eu disse que pelo menos foi em estádio neutro no nível do mar.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Fluminense trazendo vários reforços para a LA...

MANOEL ZAG Cruzeiro. Bom zagueiro. Lembra o Kompany;
CAZARES MEI Corinthians. Bom meia, jogador veloz, raçudo, disciplinado e comprometido;
BOBADILLA ATA Guaraní do Paraguai. Bom nome, jogador experiente, bom finalizador;
HERNANDÉZ ATA Internacional. Mesma coisa que eu tinha falado do Bobadilla.

Jogadores experientes + uma base boa + essas contratações de peso + o Roger Machado que é uma baita treinador...

Viram o gol do Kayky contra Nova Iguaçu? 17 anos e comendo a bola daquele jeito, vai dar até pena desses zagueiros grossos desses times da América do Sul. Lugar dele é no Bayern de Munique na próxima temporada, mas antes vai ser campeão no Fluminense.
To por fora do Flor, mas pelo time que tem atualmente eu acho que podem dar trabalho, mas não tem condições de serem campeões. IMHO.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.127
Pontos
503
Grupo do São paulo parece óbvio.
Só que tem que fazer o dever de casa e vencer o Rentistas fora, pra não repetir o vexame de 2020, vulgo Binacional.

Dos outros times brasileiros..
O Santos já deixou encaminhada a classificação, mas vai cair num grupo pesado com o Boca jrs.
O Grêmio deve pelejar mas passa do Del valle, só de não ter tido que jogar nos andes já deu muita sorte..
Fluminenc pela falta de tradição no torneio, pegou um grupinho complicado, sobretudo se não fizer as vitórias no Rio.
E o Palares com a sorte de sempre nos sorteios, seja na cdb seja na libertadores.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
27.905
Pontos
1.053
Todos preparados pra ver a eliminação do Grêmio hj ? Tópico da sul americana me espera já
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Será bonito ver o Rafinha desapontado!
Que raiva é essa do Rafinha, jovem? Cara foi um dos líderes e peça fundamental da conquista mais importante dos últimos 40 anos do flamengo kkk.

PS: Cara não foi pro Flamengo porque o financeiro barrou, porque ele QUERIA. Tanto que deixou o Grêmio em stand by.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Estamos na mesma. Enquanto Renato Portaluppi for o técnico do Grêmio, eu não voltarei a sorrir.

Pelo visto você é gremista, correto? Quer que o Renight saia porque? Achei que os gremistas gostassem dele, cara tá a 30 anos já no Grêmio.

Que raiva é essa do Rafinha, jovem? Cara foi um dos líderes e peça fundamental da conquista mais importante dos últimos 40 anos do flamengo kkk.

PS: Cara não foi pro Flamengo porque o financeiro barrou, porque ele QUERIA. Tanto que deixou o Grêmio em stand by.

De fato ele não voltou porque o Bap é um fdp e ficou de birra, nisso o Rafinha tá certo. To com raiva dele porque abandonou o Fla ano passado do nada para ir jogar lá em plutão... tanto é que não ficou nem 6 meses direito lá. Vários outros jogadores receberam propostas altas também e preferiram ficar. Enfim, é só raiva de torcedor mesmo :klol
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Pelo visto você é gremista, correto? Quer que o Renight saia porque? Achei que os gremistas gostassem dele, cara tá a 30 anos já no Grêmio.

De fato ele não voltou porque o Bap é um fdp e ficou de birra, nisso o Rafinha tá certo. To com raiva dele porque abandonou o Fla ano passado do nada para ir jogar lá em plutão... tanto é que não ficou nem 6 meses direito lá. Vários outros jogadores receberam propostas altas também e preferiram ficar. Enfim, é só raiva de torcedor mesmo :klol
Cara, cara é profissional. Recebeu uma proposta muito boa em termos financeiros do Olympiakos e foi, faz parte. Eu e tu também iríamos kkk. E agora, quando tentou voltar, baixou afu a pedida pra acertar com o Flamengo.

Sobre o Renato : Quero que saia simplesmente porque ele não é treinador. Foi campeão com um time que foi montado pelo Roger e depois de 2018, não soube nem fazer a manutenção daquele trabalho, nem dar uma nova cara ao time. Grêmio virou um amontoado que não sabe o que faz dentro de campo porque não tem treino tático. Aliás, é fato sabido pela imprensa aqui do sul que o Renato simplesmente não dá treino tático pro time, ele praticamente só faz rachão e treino de finalização.

Gremista que defende esse dodói sofre de síndrome de Estocolmo ou é um daqueles idiotas que fala que "não pode criticar porque é ídolo". Só a sapatada que tomamos de vocês em 2019 já deveria ter sido o suficiente pra mandar o Renato pra put* que pariu ele. Eu fui pro rio no jogo e foi bizarro, parecia um time de guris cabaços contra um time experiente.
 
Topo Fundo