O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [LIBERTADORES 2021] - Glória Eterna - PARABÉNS, PALMEIRAS - TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES

Na edição 2021, novamente um TIME BRASILEIRO será campeão da Libertadores?


  • Total voters
    15
  • Poll closed .

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Vish... Fluzão peidou na farofa hein.
Mas acho que tem boas chances de ganhar lá.
Contudo, uma classificação que poderia ser bem encaminhada, está em aberto.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.323
Reações
29.288
Pontos
1.054
Vish... Fluzão peidou na farofa hein.
Mas acho que tem boas chances de ganhar lá.
Contudo, uma classificação que poderia ser bem encaminhada, está em aberto.
Eu já vejo diferente: tá todo mundo menosprezando o Farcelona, sendo que ele é MELHOR que o Flunimed.

Sério mesmo, o time dos caras joga mais bola que o BR, e já tá azeitado faz um tempo.

Pra mim o Farcelona já era favorito antes do primeiro jogo.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Pela campanha já achava o Barcelona favorito perante ao Fluminense.

Se não fosse a bobeira do zagueiro no final do segundo tempo sairia com a vitória.

Foi esse detalhe que permaneceu o Fluminense ainda vivo na competição embora 2 tipos empates favorece aos equatorianos. Um placar igual pênalti. E empate com muitos gols, tipo 3 x 3 daria Fluminense.

A grande força deles está na partida dentro da casa deles com 100% de aproveitamento como mandante.

E o Fluminense não tem mostrado um futebol digno de confiança, oscila muito durante a partida, embora ainda competitivo.

Diante desse cenário, só vislumbro uma classificação dos flores com vitória, possivelmente com um gol de diferença.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.018
Pontos
1.044
Essa Libertadores BR pra mim tá somente entre os condutores, Flamengo e Atlético MG, o resto são somente passageiros.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Essa Libertadores BR pra mim tá somente entre os condutores, Flamengo e Atlético MG, o resto são somente passageiros.
Palmeiras e River Plate não devem ser desconsiderados, especialmente, o River Plate. Minha aposta é o Flamengo campeão e acho que o River Plate vai aprontar pra cima do Galo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.018
Pontos
1.044
Palmeiras e River Plate não devem ser desconsiderados, especialmente, o River Plate. Minha aposta é o Flamengo campeão e acho que o River Plate vai aprontar pra cima do Galo.
Pode ser, lembrando q o Galo joga a volta sem seu melhor jogador Nacho expulso, mas o River tem q ganhar no Mineirão.
 


cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.323
Reações
29.288
Pontos
1.054
O gaLOL é mais time que o atual riBer.

Sei não, mas eu sinto cheiro de goleada em Minas
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
hj o juiz do jogo é o da crefisa ou da Conmebol?
546e425154b19b7fa164968d714ab7d8.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
São Paulo peidou na farofa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Palmeiras x Galo pra ver quem pega o Fla na final.
Liberta quente pros BR
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
como iam fazer se o Palmares tava agredindo o tempo todo?
São Paulo tava parecendo o time do Luan com o Luan em campo [emoji47]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pablo perdeu o gol de empate dentro da pequena área do Palmeiras. Minutos depois, o verdão fez 2x0 e matou o jogo. A bola pune a ineficiência.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.180
Pontos
1.514
Choque de realidade do cacete hein?! Pra mim o SPFC chegou aonde dava mesmo.

Benítez foi barrado, isso mesmo?

Próxima semi vai ser a esperada final antecipada, MRV vs Crefisa :keehk:keehk:keehk:keehk imperdível! Ou sai finalmente o bi seguido desde o Boca de 2000/01 ou teremos o bi do Cuca com o galo. Não vejo o RiBer com a mesma força de anos anteriores...
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Acho muito, mas muito difícil o Palmeiras ser campeão.

Ontem o SPFC dominou o primeiro tempo, e se desestabilizou no segundo. O Palmeiras só fez mais dois gols porque se aproveitou disso, e não por competência. Se o SPFC tivesse mantido o nível do primeiro tempo, teria virado o jogo.

Curto resumo: culpa do Pablo, do Vitor Bueno e do Liziero.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
22.766
Pontos
1.464
Parabéns, Galo. Vitória maiúscula em cima do River hoje. Nem deus tira o título do Galão da Massa da Liberta 2021.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Quero ver o embate Palmeiras X Galo. Com essa vitória e a goleada em Brasília, Flamengo confirma como o melhor ataque da competição.

Por enquanto, 8 X 2 no agregado.
 
Topo Fundo