O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [LIBERTADORES 2021] - Glória Eterna - PARABÉNS, PALMEIRAS - TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES

Na edição 2021, novamente um TIME BRASILEIRO será campeão da Libertadores?


  • Total voters
    15
  • Poll closed .

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Tomara que Olímpia passe do Inter para deixar quartas de final mais fácil, dá para passar pelo Inter mas é melhor garantir uma facilidade maior enfrentando Olímpia nas quartas.
Inter x Flamengo de novo, que canseira, até prefiro mesmo sair para o Olímpia.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Meus palpites:

tDqkkX7.jpg


Minha torcida é por um campeão inédito (Fluminense ou talvez Defensa y Justicia), o que não é impossível, mas é difícil de acontecer.

lFUUXdW.jpg


Simulação Libertadores: https://interativos.globoesporte.gl...a-da-libertadores-quem-sera-o-campeao-de-2021
Simulação Sul-Americana: https://interativos.globoesporte.gl...ata-mata-da-sul-americana-quem-sera-o-campeao
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Analisando o cruzamento possível do Flamengo com outros brasileiros a situação possível é o seguinte:

  • Flamengo X Inter (quartas de final, última partida decidindo em casa)
  • Flamengo X Fluminense (semifinal, jogando em casa 2x:klolwtf)
  • Flamengo X São Paulo ou Palmeiras ou Atlético MG final única no Uruguai. Seria um jogo de alto nível com qq um dos 3.
Mesmo sendo torcedor do Palmeiras, acho que o grande favorito desse lado da chave é o River pra chegar na final...

191535
 
Ultima Edição:


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
whatsapp-image-2021-06-01-at-13.36.04.jpeg


OLHA ESSE LADO DIREITO, MEU AMIGO :eek:

O Fla ano passado pegou a chave da morte. Já nesse ano realmente ficou do lado mais acessível. Se estivesse no lugar do Flu teria sido ainda mais fácil. DyJ é enjoado, diria que é melhor que o Racing do ano passado.

Agora nem de longe foi a carne assada do Palmeiras 2020, Delfin mais vencedor de Jorge W e Libertad, só se fizessem uma besteira colossal pra não chegar na semi. Passagem livre pra semi o Fla não tem, mas é inegável que ficou do lado mais acessível.

Se passar do DyJ, que nem de longe é fraco (e os parmerinhas sabem disso), Inter é um duelo complicado pra qualquer brasileiro. E na semi sim, teria grandes possibilidades, apesar do Barcelona ser um time bem arrumado hein?! Mas nem se compara com o outro lado que é bem mais pesado realmente.

A chave do Palmeiras esse ano é forte apesar de ter sido sorteado com uma das 3 tetas das oitavas, talvez a maior teta junto com o Cerro. Flu do "L" se deu muito bem.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Todo mundo querendo zicar meu gremioso na sula, time perdeu prós reservas do Ceará...


Aliás bem melhor a sula desse jeito, só acho que podia rolar um mata-mata entre terceiros colocados da libertadores x segundo colocados da sula por mais justiça na competição...
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
191643

Minha previsão.

O jogo mais perigoso, por incrível que pareça, será as oitavas com os argentinos. Eles dão trabalho pela raça, pela catimba, jogam com o psicológico dos jogadores e quando eles fazem o primeiro gol, cozinham o jogo como ninguém.

Nos confrontos dos brasileiros, coloquei os brasileiros que o Flamengo tem um histórico favorável. E o Flamengo conhece esses adversários. O time argentino, não.

Inter faz jogo duro no Beira Rio, mas o Flamengo tem a vantagem do último jogo no Maracanã que sempre ganhou, mesmo o Inter sendo um time em evidência, vide brasileiro 2020 com a expulsão do Rodinei e Libertadores 2019 que o Inter tinha um timaço e tomou de 3.

E final sendo jogo duro com o Palmeiras podendo ganhar nos pênaltis assim como foi a Supercopa do Brasil ou um 2 x 1 como foi com o River. Se o Flamengo chegar a final, a probabilidade maior é pegar o River ou o Palmeiras.

Fla X Flu na semi, é evidente o favoritismo rubro negro. Flu vai querer fazer jogo duro, mas o time sempre encontra uma solução para quebrar a marcação dos flores. Se ganhar o primeiro jogo então, já era.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Fim da Copa América, voltamos a atenção para a Copa Libertadores.

Jogos de ida das oitavas (datas e quais por qual emissora/mídia serão transmitidas as partidas):

E5z66o2XIAEDD6n


E5z68cCXEAgPl8Q
agora que tem muitos jogos consegue ser bem distribuidos o direito de transmissão, um vai para a fox, outro pro sbt e etc.

sabe se nas quartas e semifinais todos os jogos serão transmitidos por todas as detentoras de transmissão ? tipo sbt transmitir os 4 jogos das quartas, fox tranmsitir os 4 jogos das quartas e assim por diante ?
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
agora que tem muitos jogos consegue ser bem distribuidos o direito de transmissão, um vai para a fox, outro pro sbt e etc.

sabe se nas quartas e semifinais todos os jogos serão transmitidos por todas as detentoras de transmissão ? tipo sbt transmitir os 4 jogos das quartas, fox tranmsitir os 4 jogos das quartas e assim por diante ?

Pesquisei aqui e não achei nada a respeito.
Todos os jogos acredito que o SBT não. A FOX talvez, mas vai depender do que está no contrato de transmissão.

Comembol TV? Essa eu não conhecia

Ela é bastante restritiva. Um canal de TV pago disponível como adicional para quem tem Sky ou Claro TV.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064


Belo gol do Nenê.

Fluminense deve se classificar sem grandes dificuldades.

Galo x Boca tá 0x0 em La Bombonera, com gol anulado do Boca.

EDIT: Egídio fez 2x0 para o Fluzão da massa.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
Galo e Boca, que jogo feio, amarrado e arbitragem fraca. Pesou a camisa do Boca , Galo jogou com medo de atacar, se o time jogasse o que sabe conseguiria um bom resultado fora de casa, esse time do Boca é bem medíocre. Outra coisa que quero entender é a inexplicável relação entre Cuca e Tchê Tchê.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Caminho aberto para o meu Verdão seguir rumo às semifinais.
Racing não é tudo isso, mas é o suficiente para eliminar o São Paulo, este que o Palmeiras tem um pouquinho de azar quando enfrenta na Libertadores.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
Fluminense e Atlético MG foram claramente ajudados.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Caramba isso tem nem como discutir.

Visualizar anexo 199899

Lindo ver esses merdas chorando. Já perdemos a conta de quantos times brasileiros foram prejudicados na libertadores e sul americana pela arbitragem "camarada" de argentinos, uruguaios, paraguaios etc

É bizarro? Pra c***lho, mas juizes erraram antes e irão errar no futuro.

Árbitro de vídeo não é uma máquina.

Edit: pesquisa rápida no Youtube



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo