O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [LIBERTADORES 2021] - Glória Eterna - PARABÉNS, PALMEIRAS - TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES

Na edição 2021, novamente um TIME BRASILEIRO será campeão da Libertadores?


  • Total voters
    15
  • Poll closed .

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.540
Pontos
1.399
Final de libertadores nao é titulo, fala serio! o Gremio tem 3 libertadores com menos finais que o Palmeiras. O Inter tem 2 Libertadores com menos finais que o Palmeiras, sendo que o Palmeiras ganhou a sua primeira liberta 7 anos antes do colorado, o qual atingiu seu bicampeonato 10 anos antes do Palmeiras alcançar o seu.

O Gremio e Cruzeiro tem mais Copas do Brasil que o Palmeiras.

E aquela contagem e 9 brasileiros do palmeiras nao tem o menor cabimento.

Na boa, eu vou ficar extremamente orgulhoso se o Flamengo conseguir 3 títulos chegando somente 3 vezes na final do torneio…
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Final de libertadores nao é titulo, fala serio! o Gremio tem 3 libertadores com menos finais que o Palmeiras. O Inter tem 2 Libertadores com menos finais que o Palmeiras, sendo que o Palmeiras ganhou a sua primeira liberta 7 anos antes do colorado, o qual atingiu seu bicampeonato 10 anos antes do Palmeiras alcançar o seu.
O Gremio e Cruzeiro tem mais Copas do Brasil que o Palmeiras.
E aquela contagem e 9 brasileiros do palmeiras nao tem o menor cabimento.

Que contagem é essa de 9 brasileiros? Acho que você está desinformado.

Clubes com mais títulos nacionais (Taça Brasil, Robertão, Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e Copa dos Campeões):

Palmeiras - 15
10 - Campeonatos Brasileiros (1960, 1967, 1967, 1969, 1972, 1973, 1993, 1994, 2016 e 2018)
4 - Copas do Brasil (1998, 2012, 2015 e 2020)
1 - Copa dos Campeões (2000)... -

No caso os títulos nacionais são equivalentes a campeonatos brasileiros, pois ERAM os títulos nacionais da época só que com outro nome.

Tem alguma dúvida nisso ? Ou você acha que antes de 1972 não existiam campeonatos nacionais?

Palmeiras está no TOPO dos campeões do Brasil, seguido pelo Flamengo que é o segundo.

Isso são dados, não tem como contestar, pois são fatos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Ah depender do que acontecer, o campeonato brasileiro pode virar G9 para próxima libertadores, tenho certeza que a commenbol pode pensar num jeito de haver um g12, eu acredito!
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Ah depender do que acontecer, o campeonato brasileiro pode virar G9 para próxima libertadores, tenho certeza que a commenbol pode pensar num jeito de haver um g12, eu acredito!
São poucos países aqui na América do Sul e com as vagas da pré libertadores acontece isso, se tirarem essa pre libertadores o máximo seriam 7 times.

Na Europa o máximo é 5 mas a quantidade de paises lá é muito maior

4 brasileirão, 1 copa do Brasil.

Podendo adicionar 1 campeão da libertadores e 1 da Sula.

No máximo 7.

Isso na realidade reflete como o Brasil hj é muito superior ao resto do continente.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Campanha dos finalistas:

aa982a71ccb1e639348eb127ba477ed0.jpg
fd077b77debac093ef11c061862de759.jpg


Flamengo mais consistente. E invicto.
Contudo, em um jogo, tudo pode acontecer.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.693
Reações
21.945
Pontos
2.124
Campanha dos finalistas:

aa982a71ccb1e639348eb127ba477ed0.jpg
fd077b77debac093ef11c061862de759.jpg


Flamengo mais consistente. E invicto.
Contudo, em um jogo, tudo pode acontecer.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

O Flamengo tem o melhor elenco/time da América do Sul fácil. Mas fazer campanha boa em libertadores eh até fácil. Palmeiras mesmo aos trancos e barrancos só não tá invicto por causa de um gol aos 94 minutos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.305
Pontos
1.514
São poucos países aqui na América do Sul e com as vagas da pré libertadores acontece isso, se tirarem essa pre libertadores o máximo seriam 7 times.

Na Europa o máximo é 5 mas a quantidade de paises lá é muito maior

4 brasileirão, 1 copa do Brasil.

Podendo adicionar 1 campeão da libertadores e 1 da Sula.

No máximo 7.

Isso na realidade reflete como o Brasil hj é muito superior ao resto do continente.


tinha que voltar a ser 38 participantes como era até 2016 com a classificação via brasileiro voltando a ser G4. Tava perfeita! Esticaram mais ainda a fase inicial entrando muito time fraco, ruim! E a sula ficou ainda pior tecnicamente.

Encher de clube nessas competições é politicagem! Exatamente o que a FIFA quer fazer inchando a Copa do Mundo!
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Que contagem é essa de 9 brasileiros? Acho que você está desinformado.

Clubes com mais títulos nacionais (Taça Brasil, Robertão, Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e Copa dos Campeões):

Palmeiras - 15
10 - Campeonatos Brasileiros (1960, 1967, 1967, 1969, 1972, 1973, 1993, 1994, 2016 e 2018)
4 - Copas do Brasil (1998, 2012, 2015 e 2020)
1 - Copa dos Campeões (2000)... -

No caso os títulos nacionais são equivalentes a campeonatos brasileiros, pois ERAM os títulos nacionais da época só que com outro nome.

Tem alguma dúvida nisso ? Ou você acha que antes de 1972 não existiam campeonatos nacionais?

Palmeiras está no TOPO dos campeões do Brasil, seguido pelo Flamengo que é o segundo.

Isso são dados, não tem como contestar, pois são fatos.

Pior ainda: essa contagem de 10 brasileirões nao tem o menor sentido...

Abraço!
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Que contagem é essa de 9 brasileiros? Acho que você está desinformado.

Clubes com mais títulos nacionais (Taça Brasil, Robertão, Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e Copa dos Campeões):

Palmeiras - 15
10 - Campeonatos Brasileiros (1960, 1967, 1967, 1969, 1972, 1973, 1993, 1994, 2016 e 2018)
4 - Copas do Brasil (1998, 2012, 2015 e 2020)
1 - Copa dos Campeões (2000)... -

No caso os títulos nacionais são equivalentes a campeonatos brasileiros, pois ERAM os títulos nacionais da época só que com outro nome.

Tem alguma dúvida nisso ? Ou você acha que antes de 1972 não existiam campeonatos nacionais?

Palmeiras está no TOPO dos campeões do Brasil, seguido pelo Flamengo que é o segundo.

Isso são dados, não tem como contestar, pois são fatos.

E com todo o respeito: o maior time do Brasil é o SPFC. Nao tem como discutir isso.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Na boa, eu vou ficar extremamente orgulhoso se o Flamengo conseguir 3 títulos chegando somente 3 vezes na final do torneio…

Seria uma grande façanha mesmo!

Eu, como gremista, tendo a torcer pro Flamengo pois torço pelo sucesso do Renato Gaúcho! Se ele ganhar a Libertadores, vai estar provando o que falou em 2019 para a mídia: "Dá pra mim 200 milhões em contratações que ganho tudo também!".

Mesmo se ele perder a final, ainda estará fazendo um grande trabalho frente ao Flamengo.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.297
Reações
8.432
Pontos
353
Sério que Palmeirense leva em conta esses títulos por fax que a CBF deu pra eles? Sério mesmo?

Eu teria é vergonha, bicho. Os caras ficam inventando título que, até 15 anos atrás, nenhum Palmeirense falava que tinha. Inventaram um monte de brasileiro, inventaram um mundial depois do Corinthians ganhar do Chelsea... é feio demais isso. Palmeiras é gigante, não precisa disso.

Em tempo : Flamengo já ganhou essa Libertadores. Time do Palmeiras precisa melhorar pra ser chamado de ruim.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Sério que Palmeirense leva em conta esses títulos por fax que a CBF deu pra eles? Sério mesmo?

Eu teria é vergonha, bicho. Os caras ficam inventando título que, até 15 anos atrás, nenhum Palmeirense falava que tinha. Inventaram um monte de brasileiro, inventaram um mundial depois do Corinthians ganhar do Chelsea... é feio demais isso. Palmeiras é gigante, não precisa disso.

Em tempo : Flamengo já ganhou essa Libertadores. Time do Palmeiras precisa melhorar pra ser chamado de ruim.

n somente inventam como ainda correm atrás de mais fax.

vira e mexe eles mandam fax pra fifa pra considerarem a taça caninha como mundial.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
E com todo o respeito: o maior time do Brasil é o SPFC. Nao tem como discutir isso.
Primeiro que você leu errado. O que eu disse foi sobre o MAIOR CAMPEÃO NACIONAL.
Que não é, nunca foi e NUNCA SERÁ o SPFC.
O São Paulo pode até ser o time com maiores conquistas internacionais, mas não chega nem perto de ser o mair campeão nacional.


Pior ainda: essa contagem de 10 brasileirões nao tem o menor sentido...
Abraço!

Por que não tem sentido ?
O São Paulo ganhou 2 mundiais que não eram o torneio da FIFA...tinham outro nome.
Então eles não valem também?
Na SUA lógica o SP só ganhou 1 único título da fifa de campeão do mundo ?

O Futebol Brasileiro começou bem antes do campeonato brasileiro, os títulos tinham outro nome, assim como o torneio interclubes que o SPFC ganhou por 2x, não era campeonato mundial, era torneio interclubes.
Ambos tem o mesmo valor assim como os torneios nacionais antes do campeonato brasileiro também tinham o valor de títulos nacional.

Não faz o menor sentido querer validar um e ignorar o outro.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Sério que Palmeirense leva em conta esses títulos por fax que a CBF deu pra eles? Sério mesmo?
n somente inventam como ainda correm atrás de mais fax.

vira e mexe eles mandam fax pra fifa pra considerarem a taça caninha como mundial.

Eu teria é vergonha, bicho. Os caras ficam inventando título que, até 15 anos atrás, nenhum Palmeirense falava que tinha. Inventaram um monte de brasileiro, inventaram um mundial depois do Corinthians ganhar do Chelsea... é feio demais isso. Palmeiras é gigante, não precisa disso.

Em tempo : Flamengo já ganhou essa Libertadores. Time do Palmeiras precisa melhorar pra ser chamado de ruim.

Vocês acham que antes de 1972 não existiam títulos nacionais ?
Eles não tem o mesmo valor nacional ?
O Santos então não foi bi-campeão mundial ? O São Paulo tb ?

Vocês beberam ? Os títulos, copas, campeonatos tinham outro NOME, com o mesmo valor.

E se vocês não gostam, mandem e-mail pro Sac@cbf.com.br


E PAREM DE CHORAR que ta dando pena esse MIMIMI
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Tava passando uma muié gostosa na rua ae ela viu um bêbado...
"-Nossa!!!...Um bêbado caído no chão!"
Ae passou um carro e fez. ""BIBI!" pra gostosa.
E o bêbado: "-NÃO!!!... EU É KI BEBI!"

Eu bebi o MONDIAL do meu MERDAUM!!!:kmaroto







iu
Bicho, que piada m****. Te mata, careca. Ja eh careca e ainda faz piada ruim....
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Vocês acham que antes de 1972 não existiam títulos nacionais ?
Eles não tem o mesmo valor nacional ?
O Santos então não foi bi-campeão mundial ? O São Paulo tb ?

Vocês beberam ? Os títulos, copas, campeonatos tinham outro NOME, com o mesmo valor.

E se vocês não gostam, mandem e-mail pro Sac@cbf.com.br


E PAREM DE CHORAR que ta dando pena esse MIMIMI

Acho bem válido oficializarem os títulos da Taça Brasil como Brasileirão.
E o Robertão quando era somente ele.
Agora ambos oficializados quando ocorreram no mesmo ano é bizarro. Algo que deu ao Palmeiras dois títulos brasileiros no mesmo ano.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu sou a favor do que é oficial, portanto eu acho válido os títulos nacionais por "fax".
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Acho bem válido oficializarem os títulos da Taça Brasil como Brasileirão.
E o Robertão quando era somente ele.
Agora ambos oficializados quando ocorreram no mesmo ano é bizarro. Algo que deu ao Palmeiras dois títulos brasileiros no mesmo ano.

Mas se o Palmeiras tiver a sorte de ganhar a Libertadores este ano, terá ganho 2x no mesmo ano não é mesmo ?
Naquela época foi exatamente isso que fizeram, acabou um torneio e agilizaram pra começar outro. Que acabou depois tb...
Mas era uma zona o futebol todo (como ainda é uma zona hoje).
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.305
Pontos
1.514
Mas se o Palmeiras tiver a sorte de ganhar a Libertadores este ano, terá ganho 2x no mesmo ano não é mesmo ?
Naquela época foi exatamente isso que fizeram, acabou um torneio e agilizaram pra começar outro. Que acabou depois tb...
Mas era uma zona o futebol todo (como ainda é uma zona hoje).


Correção:

Não foram 2 campeonatos iguais no mesmo ano, e sim diferentes, no caso o Robertão e Taça Brasil em 67. E sim, eram 2 campeonatos oficiais nacionais! O erro da CBF ao meu ver foi ter unificado tudo como Campeonato Brasileiro. Ali foi uma jogada política! Talvez... talvez eu unificaria só o Robertão... a Taça Brasil teria um formato mais parecido com a Copa do Brasil.

Interessante que Conmebol e FIFA fizeram diferente. O Sul americano de 48 vencido pelo Vasco foi reconhecido como título continental equivalente a Libertadores, mas não foi unificado, teriam o mesmo peso histórico, mas não contaria como competições iguais. E os intercontinentais de clubes também foram oficializados pela FIFA em 2017 como mundiais de clubes, mas sem unificar com o mundial organizado pela FIFA. O mesmo a FIFA fez com as Copa do Mundo de futebol de Areia e Futsal. Estão certas. Errada está a CBF.

Mas tu não deixa ter razão que o Palmeiras é o maior campeão nacional considerando títulos oficiais.


PS: A Liberta, Copa do Brasil e o Brasileiro terminaram em 2021 mas são de 2020 por causa da pandemia, a comparação não procede.


Esse negócio de renomear campeonato pra mim é o mesmo que mudasse o Pedro II de imperador para presidente. É mudar a história.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Sério que Palmeirense leva em conta esses títulos por fax que a CBF deu pra eles? Sério mesmo?

Eu teria é vergonha, bicho. Os caras ficam inventando título que, até 15 anos atrás, nenhum Palmeirense falava que tinha. Inventaram um monte de brasileiro, inventaram um mundial depois do Corinthians ganhar do Chelsea... é feio demais isso. Palmeiras é gigante, não precisa disso.

Em tempo : Flamengo já ganhou essa Libertadores. Time do Palmeiras precisa melhorar pra ser chamado de ruim.

Concordo, o palmeiras nao precisa disso mesmo!
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Correção:

Não foram 2 campeonatos iguais no mesmo ano, e sim diferentes, no caso o Robertão e Taça Brasil em 67. E sim, eram 2 campeonatos oficiais nacionais! O erro da CBF ao meu ver foi ter unificado tudo como Campeonato Brasileiro. Ali foi uma jogada política! Talvez... talvez eu unificaria só o Robertão... a Taça Brasil teria um formato mais parecido com a Copa do Brasil.

Interessante que Conmebol e FIFA fizeram diferente. O Sul americano de 48 vencido pelo Vasco foi reconhecido como título continental equivalente a Libertadores, mas não foi unificado, teriam o mesmo peso histórico, mas não contaria como competições iguais. E os intercontinentais de clubes também foram oficializados pela FIFA em 2017 como mundiais de clubes, mas sem unificar com o mundial organizado pela FIFA. O mesmo a FIFA fez com as Copa do Mundo de futebol de Areia e Futsal. Estão certas. Errada está a CBF.

Mas tu não deixa ter razão que o Palmeiras é o maior campeão nacional considerando títulos oficiais.


PS: A Liberta, Copa do Brasil e o Brasileiro terminaram em 2021 mas são de 2020 por causa da pandemia, a comparação não procede.


Esse negócio de renomear campeonato pra mim é o mesmo que mudasse o Pedro II de imperador para presidente. É mudar a história.

A CBF só fez isso para o Pelé poder ter brasileiros... mas os títulos são oficiais, fazer o que né. haha

Sobre renomear campeonato isso sempre acontece. Por exemplo na década de 70 o campeonato brasileiro era chamado de "Copa Brasil" isso mesmo. KKKK
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Com todo o respeito, mano, mas essa frase que tu imperou para todos nós vale apenas pra ti.
Eu ainda não entendi, vocês acham que o passado (antes do nome Campeonato Brasileiro) não existe e ficam insistindo nisso.
Mas se houvesse qualquer argumento plausível, qualquer clube/time/associação já teria entrado com uma ação na CBF.
Se a CBF reconheceu, não é 3 ou 4 pessoas chateadas no fórum que vai fazer ela mudar de ideia. Vocês estão sendo negacionistas pra provar um ponto que não existe.

Querem diminir o Palmeiras (chamando de time pequeno, assim começou essa discussão), mas é o maior campeão nacional.
Não faz o menor sentido.

Pra vocês o que faz um time ser grande?
Torcida? Temos uma das maiores do país.
Estádio? Temos um dos melhores do país
Conquistas? O Palmeiras é o maior campeão nacional.

Não entendo essa birra...e depois falam de clubismo.

Eu não chamaria nunca Flamengo, Corinthians, SPFC, Fluminense, Grêmio de times pequenos. Eles fazem e fizeram parte da história do futebol Brasileiro assim como o Palmeiras. Posso ter minha opinião pessoal com cada um deles, e das torcidas (principalmente as mais fanáticas), mas não posso negar a realidade e o passado deles.
 
Topo Fundo