O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [LIBERTADORES 2021] - Glória Eterna - PARABÉNS, PALMEIRAS - TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES

Na edição 2021, novamente um TIME BRASILEIRO será campeão da Libertadores?


  • Total voters
    15
  • Poll closed .

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
uai e eu achando que o campeão do país sede tinha vaga garantida para disputar o mundial, devo estar sonhando então
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Meu Deus do céu, os caras brigam com a realidade mano kkkkk
A realidade eh que nao existe mundial sem libertadores, gamba. Mundialito de verao com real madrid tomando caipirinha e beijando bunda de mulata em vespera de jogo nao eh mundial. Ate teu idolo roberto carlos relaxou aquela b*sta.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Mas Jaqueline menina. Vamos refletir aqui com o papai.
Os times sul americanos (com exceção do Mengo) tão passando nem desses times de “merdas” como vc havia falado. Será que com base nisso os europeus não tão pensando assim qto aos sul-americanos tb?

Será que por esse raciocínio não seria melhor colocar o Campeão e Vice da Champions ou Campeão da Europa League pra terem uma final competitiva?
Pelo que to entretendo tem uma prateleira com os europeus e outra com os demais. Faz qto tempo que um Sul Americano não ganha um Mundial?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Neotrans, mamae, se fosse assim a libertadores seria composta so por brasileiros. MUNDIAL nao tem como ser so europa. Pra isso tem a champions. Mundial eh pra ser dos os campeoes dos principais celeiros do mundo, no caso, america e europa. Hj ta ate mais inclusiva, dando chance pros CAMPEOES de regioes mais secundarias. Veja bem CAMPEOES, nao CONVIDADOS pra mundialito que nunca mais se repetiu no formato que foi feito.

E um recado a todas as corinthianas desesperadas que postaram: NAO EXISTE MUNDIAL SEM LIBERTADORES.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
A realidade eh que nao existe mundial sem libertadores, gamba. Mundialito de verao com real madrid tomando caipirinha e beijando bunda de mulata em vespera de jogo nao eh mundial. Ate teu idolo roberto carlos relaxou aquela b*sta.

o próprio regulamento da fifa preve que o campeão do país sede tem vaga para disputar a competição, logo n precisa ser campeão de um torneio continental para jogar o mundial.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
o próprio regulamento da fifa preve que o campeão do país sede tem vaga para disputar a competição, logo n precisa ser campeão de um torneio continental para jogar o mundial.
Mas o pais sede dos mundiais eh so de paises sem tradicao NENHUMA no futebol, tipo o classico japao. Fazem isso apenas pra estimular a presença de público e nao ha risco de um time convidado ser campeao, como NUNCA FOI EM NENHUM MUNDIAL DE CLUBES. O mundial de clubes eh pra ser ganho por um dos CAMPEOES dos campeonatos das federações dos continentes, o melhor dos melhores. Diferente de uma COPA DO MUNDO, onde o objetivo eh agregar todo mundo de ponta a ponta.

nao existe mundial sem libertadores. Nunca existiu. E os gambas ja ganharam um, o palmeiras nao. Insistir que aquele torneio de verao, que o proprio roberto carlos tratou feito b*sta enquanto sugava mais de um milhao de reais do corinthians por mes, eh mundial, eh ridiculo.
 


João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Mas o pais sede dos mundiais eh so de paises sem tradicao NENHUMA no futebol, tipo o classico japao. Fazem isso apenas pra estimular a presença de público e nao ha risco de um time convidado ser campeao, como NUNCA FOI EM NENHUM MUNDIAL DE CLUBES. O mundial de clubes eh pra ser ganho por um dos CAMPEOES dos campeonatos das federações dos continentes, o melhor dos melhores. Diferente de uma COPA DO MUNDO, onde o objetivo eh agregar todo mundo de ponta a ponta.

nao existe mundial sem libertadores. Nunca existiu. E os gambas ja ganharam um, o palmeiras nao. Insistir que aquele torneio de verao, que o proprio roberto carlos tratou feito b*sta enquanto sugava mais de um milhao de reais do corinthians por mes, eh mundial, eh ridiculo.

não, mano. tem essa de ser só de país sem tradição não. vale pra qqlr país anfitrião.

os próprios europeus cagam pro mundial, é só ver pela forma que eles [nem] comemoram. que liga pra mundial é sulamericano msm. roberto só chamos de torneio de verão pra mostrar que os europeus n davam uma foda pro mundial. also, os caras nem conhecem os times daqui. se for levar pra esse lado, então praticamente nenhum mundial tem valor - inclusive a taça pinga à qual vc tenta atribuir algum valor.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
não, mano. tem essa de ser só de país sem tradição não. vale pra qqlr país anfitrião.

os próprios europeus cagam pro mundial, é só ver pela forma que eles [nem] comemoram. que liga pra mundial é sulamericano msm. roberto só chamos de torneio de verão pra mostrar que os europeus n davam uma foda pro mundial. also, os caras nem conhecem os times daqui. se for levar pra esse lado, então praticamente nenhum mundial tem valor - inclusive a taça pinga à qual vc tenta atribuir algum valor.
Cara, TODOS OS ANFITRIOES DE MUNDIAIS DE CLUBES. TODOS. Foram paises sem tradicao em futebol. TODOS. Curioso como nunca sediaram um mundial de clubes no huezil ou em algum pais da europa ne?

e nao, roberto carlos deixou clarissimo na epoca de corinthians que valorizaram o mundial de clubes mas que o “mundialito de verao” nas palavras dele mesmo, nao valia nada. E sim, europeu nao liga muito nem pro mundial tradicional mesmo, mas eh campeonato que vao pra ganhar, diferente do mundialito de verao onde foram pra passar ferias, bebendo caipirinha e dando tapa na bunda de mulata.

e eu nao chama a taça de 51 de mundial. Eh um titulo e pronto. Pra mim eh mesmo naipe da mercosul em termo de importancia, de terceiro escalao.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
TOMA KOJACK!

30f52c139b36f1649abe2525df52e7174432c854r1-720-867v2_uhq.jpg
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Cara, TODOS OS ANFITRIOES DE MUNDIAIS DE CLUBES. TODOS. Foram paises sem tradicao em futebol. TODOS. Curioso como nunca sediaram um mundial de clubes no huezil ou em algum pais da europa ne?

e nao, roberto carlos deixou clarissimo na epoca de corinthians que valorizaram o mundial de clubes mas que o “mundialito de verao” nas palavras dele mesmo, nao valia nada. E sim, europeu nao liga muito nem pro mundial tradicional mesmo, mas eh campeonato que vao pra ganhar, diferente do mundialito de verao onde foram pra passar ferias, bebendo caipirinha e dando tapa na bunda de mulata.

e eu nao chama a taça de 51 de mundial. Eh um titulo e pronto. Pra mim eh mesmo naipe da mercosul em termo de importancia, de terceiro escalao.

mas ai n tem como saber, uai. a fifa n deixa explicito. talvez um patrocinador endinheirado que tenha mais poder de decisão? pq n?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.358
Pontos
2.059
Neotrans, mamae, se fosse assim a libertadores seria composta so por brasileiros. MUNDIAL nao tem como ser so europa. Pra isso tem a champions. Mundial eh pra ser dos os campeoes dos principais celeiros do mundo, no caso, america e europa. Hj ta ate mais inclusiva, dando chance pros CAMPEOES de regioes mais secundarias. Veja bem CAMPEOES, nao CONVIDADOS pra mundialito que nunca mais se repetiu no formato que foi feito.

E um recado a todas as corinthianas desesperadas que postaram: NAO EXISTE MUNDIAL SEM LIBERTADORES.

bd7e7821e8e3d8e58c845d9af589b7a5.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Raja Casa Blanca quase foi campeão mundial jogando em casa.

Raja Casablanca como time do país sede tem o mesmo número de finais de mundial que o Palmeiras.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Raja Casa Blanca quase foi campeão mundial jogando em casa.

Raja Casablanca como time do país sede tem o mesmo número de finais de mundial que o Palmeiras.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
Ah sim, “quase”. A justificativa dos gambas eh sempre o suposto “quase”, nunca tem uma realidade. Eh tipo atualmente, o time quase nao esta endividado, basta pagar um bilhao que ta tudo de boa.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Ah sim, “quase”. A justificativa dos gambas eh sempre o suposto “quase”, nunca tem uma realidade. Eh tipo atualmente, o time quase nao esta endividado, basta pagar um bilhao que ta tudo de boa.
Chegou na final.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Chegou na final.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
E vcs chegaram na serasa. Quitaram a divida? Nao tem essa de “quase”. O corinthians quase nao caiu pra serie b, se o mulinha fosse o pele anao que achavam que ele era, nao teria caido.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
E vcs chegaram na serasa. Quitaram a divida? Nao tem essa de “quase”. O corinthians quase nao caiu pra serie b, se o mulinha fosse o pele anao que achavam que ele era, nao teria caido.
Raja Casablanca em mundial tem gols marcados, acho que oc não sabe o que é isso.

Sabe quando a bola entra na área da baliza e atravessa a linha é considerado gol.

Melhor te explicar como é um gol em mundial, pq acho que oc não sabe ou ainda não viu.

Raja é o verdadeiro colosso verde mundial.



Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Raja Casablanca em mundial tem gols marcados, acho que oc não sabe o que é isso.

Sabe quando a bola entra na área da baliza e atravessa a linha é considerado gol.

Melhor te explicar como é um gol em mundial, pq acho que oc não sabe ou ainda não viu.

Raja é o verdadeiro colosso verde mundial.



Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
Galvao?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.508
Reações
179.233
Pontos
1.514



Até que enfim! Precisou a UEFA abolir essa aberração para CONMEBOL finalmente eliminar este regulamento fajuto que ela mesmo importou de lá. Já vai tarde...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053



Até que enfim! Precisou a UEFA abolir essa aberração para CONMEBOL finalmente eliminar este regulamento fajuto que ela mesmo importou de lá. Já vai tarde...

Os primeiros jogos vão ser uma m**** .
Apesar que e uma regra justa
Só falta voltarem atrás da final única
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.358
Pontos
2.059
Segundo informações a torcida do Flamengo tá bem maior lá no Uruguai.
Vamos ver se até o jogo chegam no equilíbrio.
Ainda não curti mto essa parada de lugar neutro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.508
Reações
179.233
Pontos
1.514
Os primeiros jogos vão ser uma m**** .
Apesar que e uma regra justa
Só falta voltarem atrás da final única


Pelo contrário! O time da casa vai perder o medo de tomar de gol. E esse regulamento não tem o menor cabimento. Na Europa ainda era pior porque tinha prorrogação, desequilibrando totalmente contra o time que decidia em casa. Sim, essa aberração valia também na prorrogação!


Eu curti a final única, mas é muito ruim para os torcedores. Eu faria jogo de ida na terça e o de volta no sábado da mesma semana, dando aquele ar de semana decisiva. E final quarta feira pra mim sempre foi broxante.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Pelo contrário! O time da casa vai perder o medo de tomar de gol. E esse regulamento não tem o menor cabimento. Na Europa ainda era pior porque tinha prorrogação, desequilibrando totalmente contra o time que decidia em casa. Sim, essa aberração valia também na prorrogação!


Eu curti a final única, mas é muito ruim para os torcedores. Eu faria jogo de ida na terça e o de volta no sábado da mesma semana, dando aquele ar de semana decisiva. E final quarta feira pra mim sempre foi broxante.
Contrario tua contrariedade. Essa regra, na verdade, tornava os confrontos mt melhores pq antes dela o time que decidia em casa ia fechadinho no primeiro jogo pelo 0x0 pra buscar decidir em casa, que eh o que vai voltar a acontecer e o jogo ficar uma m****. Com a regra, quem jogava a primeira fora ia pra cima pelo incentivo do gol e quem jogava em casa ia pra cima pq era a partida que tinha em casa pra buscar abrir vantagem. Claro, tinha uma ou outra excecao de time da casa com medo de atacar, mas nao era a regra, diferente de quando nao tem o gol qualificado onde a regra eh o time que decide em casa a segunda ir na primeira so pra se defender. Abolir esse regulamento eh uma cagada, as primeiras partidas vao voltar a ser uma m****.

agora, essa regra valer na prorrogacao sim era uma abominacao. Ai eu concordo contigo.
 
Topo Fundo