O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [LIBERTADORES 2021] - Glória Eterna - PARABÉNS, PALMEIRAS - TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES

Na edição 2021, novamente um TIME BRASILEIRO será campeão da Libertadores?


  • Total voters
    15
  • Poll closed .

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.482
Pontos
2.234
Essa Libertadores do Palmeiras teve bem mais brilho que a anterior, o time teve que suar sangue com muita dedicação e eficiência tática pra ser campeão superando adversários superiores.

A de 2020 o Palmeiras chegou às semifinais só enfrentando baba, fez o seu único jogo bom na competição no 3x0 contra o River, quase entregou a paçoca perdendo de 2x0 na volta e ganhou do Santos em um jogo horrível na final.

Esse ano o Palmeiras ganhou a fórceps. Respeito pra c***lho isso.
O elenco do Flamengo é melhor - mas é sempre bom lembrar que só isso não basta.

Imenso respeito ao campeão da Libertadores.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Grêmio em 2017 não enfrentou ninguém, flamengo em 2019 só enfrentou o River, e um grêmio enfraquecido, o que interessa é a copa. Mas claro, essa foi maravilhosa.
Galera esquece que pra tu só pegar time pequeno, os pequenos têm que ter eliminado alguns grandes antes.

O Grêmio em 2017 pegou só pequenos, mas pequenos que eliminaram Santos, Palmeiras, River, San Lorenzo...

Foi incompetência dos grandes. O Grêmio soube aproveitar, assim como o Palmeiras na passada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
gosto muito tambem, se parar pra pensar, ha quanto tempo um tecnico nao da certo na porcada?

é muito dificil treinar la, mesmo que seja bom.

Bom, o Palmeiras tem 2 copa do Brasil, dois brasileiros e duas libertadores nos últimos anos, então parece que teve bastante técnico que deu certo. Qual técnico deu certo nos outros times brasileiros?
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Pelo menos essa final não foi deprimente igual a final da edição anterior...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Todos os campeões da Libertadores (imagem grande):

reisdaamericapal.jpg

Países com mais títulos da Libertadores (Brasil agora tem 21 e está se aproximando da Argentina, que tem 25):

paises-pal.jpg

Clubes ordenados pelo número de títulos (lista):

  • Independiente (7): 1964, 1965, 1972, 1973, 1974, 1975 e 1984
  • Boca Juniors (6): 1977, 1978, 2000, 2001, 2003 e 2007
  • Peñarol (5): 1960, 1961, 1966, 1982 e 1987
  • River Plate (4): 1986, 1996, 2015, 2018
  • Estudiantes (4): 1968, 1969, 1970, 2009
  • Olimpia (3): 1979, 1990 e 2002
  • Nacional-URU (3): 1971, 1980 e 1988
  • São Paulo (3): 1992, 1993 e 2005
  • Santos (3): 1962, 1963 e 2011
  • Grêmio (3): 1983, 1995 e 2017
  • Palmeiras (3): 1999, 2020 e 2021
  • Cruzeiro (2): 1976 e 1997
  • Internacional (2): 2006 e 2010
  • Atlético Nacional (2): 1989 e 2016
  • Flamengo (2): 1981 e 2019
  • Racing (1): 1967
  • Argentinos Juniors (1): 1985
  • Colo-Colo (1): 1991
  • Vélez Sarsfield (1): 1994
  • Vasco (1): 1998
  • LDU (1): 2008
  • Corinthians (1): 2012
  • Atlético-MG (1): 2013
  • San Lorenzo (1): 2014

 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Parabéns ao Palmeiras pelo título merecido. Tiveram muita resilência e foram letais.

Time do Flamengo é tecnicamente superior mas mentalmente mais fraco e desorganizado. Deu muitos erros para o Palmeiras aproveitar.


Torcerei por vocês no mundial :kjoinha
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Parabéns ao Palmeiras pelo título merecido. Tiveram muita resilência e foram letais.

Time do Flamengo é tecnicamente superior mas mentalmente mais fraco e desorganizado. Deu muitos erros para o Palmeiras aproveitar.


Torcerei por vocês no mundial :kjoinha

Diferença de um técnico para um peladeiro churrasqueiro. O time do Palmeiras é muito pior, chapado de pereba, inclusive o que fez o gol do título
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Diferença de um técnico para um peladeiro churrasqueiro. O time do Palmeiras é muito pior, chapado de pereba, inclusive o que fez o gol do título

Eu fui um dos que critiquei ter metido o reserva contra o SPFC e o titular contra o Fortaleza lá no Ceará e ele disse na coletiva que tinha um planejamento e o seguiria independente de tudo.

Contra resultados não há argumentos. Seguiu à risca o planejado e o resultado veio. Mérito primariamente dele esse título.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Aliás devo dizer que nós atleticanos só temos motivos pra rir a toa:

-Podendo ser campeões do brasileirão 50 anos depois quebrando o jejum amaldiçoado...
-Podendo ser bi também da copa do Brasil... (Mas se o Athletico surpreender não vai fazer mal, perderíamos pra um time guerreiro.)
-Ver os urubus arrogantes perder a final que tanto ambicionam, isso não tem preço... (1981 não perdoamos até hoje...)
-Ano que vem vamos ter um ninho somente nosso, obras estão a todo vapor... (EU QUERO ESTAR LÁ NO JOGO DA INAUGURAÇÃO!!!)
-Até o América-MG que pela primeira vez em décadas não vai ser rebaixado depois que subiu à primeira divisão, nossa total solidariedade a nossos conterrâneos... (Estádio Independência emprestado deles que vai deixar muita saudade...)
-Por fim até o eterno rival que vai nos dar a grande alegria de ficar pela terceira vez consecutiva na segundona dando um banho de água fria em que toda arrogância será castigada... (Aguentamos vários anos a gozação de que "time grande nunca cai....")

ENFIM, ATLETICANO NUNCA PODIA ESTAR MAIS FELIZ !!! :kvergonha
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Eu fui um dos que critiquei ter metido o reserva contra o SPFC e o titular contra o Fortaleza lá no Ceará e ele disse na coletiva que tinha um planejamento e o seguiria independente de tudo.

Contra resultados não há argumentos. Seguiu à risca o planejado e o resultado veio. Mérito primariamente dele esse título.

Resposta mais Sambarilove essa do Abel rs, mas como venceu parece que foi planejamento mesmo, truqueiro demais.

Palmeiras venceu o SPFC na liberta em um sopro de sorte mas a camisa e peso da tradição Tricolor jamais permitiriam mais uma vitória do Palmeiras, e isso abalaria o psicológico do time.

Teve o mérito de entender a freguesia e a limitação do Palmeiras como clube, não chamo isso de planejamento mas fez bem pq iam ser humilhados. :kpisca
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Resposta mais Sambarilove essa do Abel rs, mas como venceu parece que foi planejamento mesmo, truqueiro demais.

Palmeiras venceu o SPFC na liberta em um sopro de sorte mas a camisa e peso da tradição Tricolor jamais permitiriam mais uma vitória do Palmeiras, e isso abalaria o psicológico do time.

Teve o mérito de entender a freguesia e a limitação do Palmeiras como clube, não chamo isso de planejamento mas fez bem pq iam ser humilhados. :kpisca

Beleza fera, vai lá comemorar a vitória contra o poderoso sport, apequenado.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Beleza fera, vai lá comemorar a vitória contra o poderoso sport, apequenado.

Eu entendo minha mensagem ter te atingido porque você é acostumado com a realidade do seu time.

O SPFC não está se apequenando, nossos títulos continuam lá. A crise é feia, é dura, mas nós por exemplo nunca cairemos porque a camisa entorta varal. Tem time que até romantizar a queda tenta, falando que é bom rs.

Não parabenizei já mais de uma vez a vitória do Palmeiras, eu acho que ser humilde e entender que é pequeno ajudou DEMAIS o clube. Seja em fugir do SPFC como falei ali, seja em jogar feito um Macaé FC contra o Flamengo. O menino com cara de cracudo fazendo anti-jogo ao ser tocado pelo juiz foi emblemático!! O Palmeiras fez o que precisou para vencer.

Infelizmente como vimos, quando se chega no palco dos grandes, que é o mundial, esse tipo de estratégia leva à humilhação, mas só de estar ali já é um grande feito!!
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Eu entendo minha mensagem ter te atingido porque você é acostumado com a realidade do seu time.

O SPFC não está se apequenando, nossos títulos continuam lá. A crise é feia, é dura, mas nós por exemplo nunca cairemos porque a camisa entorta varal. Tem time que até romantizar a queda tenta, falando que é bom rs.

Não parabenizei já mais de uma vez a vitória do Palmeiras, eu acho que ser humilde e entender que é pequeno ajudou DEMAIS o clube. Seja em fugir do SPFC como falei ali, seja em jogar feito um Macaé FC contra o Flamengo. O menino com cara de cracudo fazendo anti-jogo ao ser tocado pelo juiz foi emblemático!! O Palmeiras fez o que precisou para vencer.

Infelizmente como vimos, quando se chega no palco dos grandes, que é o mundial, esse tipo de estratégia leva à humilhação, mas só de estar ali já é um grande feito!!

Vou ler textão de apequenado relativizando título, sim. Segura aqui minhas taças para eu enxugar as suas lágrimas.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Vou ler textão de apequenado relativizando título, sim. Segura aqui minhas taças para eu enxugar as suas lágrimas.

Assim como o Palmeiras fugiu do jogo por entender a inferioridade e tentar sair por cima -- com sucesso --, vc foge do argumento admitindo de certa forma o mesmo.

Eu respeito, sério!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Resposta mais Sambarilove essa do Abel rs, mas como venceu parece que foi planejamento mesmo, truqueiro demais.

Palmeiras venceu o SPFC na liberta em um sopro de sorte mas a camisa e peso da tradição Tricolor jamais permitiriam mais uma vitória do Palmeiras, e isso abalaria o psicológico do time.

Teve o mérito de entender a freguesia e a limitação do Palmeiras como clube, não chamo isso de planejamento mas fez bem pq iam ser humilhados. :kpisca
Sorte….vcs apanharam de 3x0, bambi. A única sorte que esse jogo teve foi a de vcs de não terem apanhado de mais.
Abel só mandou o reserva do reserva pra ajudar vcs pq ano que vem ele vai querer o huezileiro e não podia abrir mão de 6 pontos garantidos.
Em todo caso, parabéns pela vitória (suada) em cima do poderoso popoti. Quem sabe isso te ajude a sair desse delírio que tu vive
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Eu entendo minha mensagem ter te atingido porque você é acostumado com a realidade do seu time.

O SPFC não está se apequenando, nossos títulos continuam lá. A crise é feia, é dura, mas nós por exemplo nunca cairemos porque a camisa entorta varal. Tem time que até romantizar a queda tenta, falando que é bom rs.

Não parabenizei já mais de uma vez a vitória do Palmeiras, eu acho que ser humilde e entender que é pequeno ajudou DEMAIS o clube. Seja em fugir do SPFC como falei ali, seja em jogar feito um Macaé FC contra o Flamengo. O menino com cara de cracudo fazendo anti-jogo ao ser tocado pelo juiz foi emblemático!! O Palmeiras fez o que precisou para vencer.

Infelizmente como vimos, quando se chega no palco dos grandes, que é o mundial, esse tipo de estratégia leva à humilhação, mas só de estar ali já é um grande feito!!
Credo, quanto chorume. São Paulo tá há 10 anos sem disputar porra nenhuma, já flertou com o rebaixamento umas 2 vezes pelo menos e tu vem com esse papo.

São Paulo tá com o cu na seringa de novo esse ano e tu diz que não cai por causa da camisa. Engraçado que eu ouvia isso de colorado e de cruzeirense até pouco tempo atrás.

Fora que se o São Paulo fosse tão colosso quanto tu diz ser, ele não seria put* de TODOS BRASILEIROS na libertadores. Eu nunca vi um clube br que treme tanto pra outros brs em libertadores. Acho que já apanhou de todos.

"Você é acostumado com a realidade do seu time" a realidade de palmeirense nos últimos 10 anos é comemorar um título importante por ano, a do são paulino é tocar p*nh*ta pro Rogério Ceni na casamata.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Credo, quanto chorume. São Paulo tá há 10 anos sem disputar porra nenhuma, já flertou com o rebaixamento umas 2 vezes pelo menos e tu vem com esse papo.

São Paulo tá com o cu na seringa de novo esse ano e tu diz que não cai por causa da camisa. Engraçado que eu ouvia isso de colorado e de cruzeirense até pouco tempo atrás.

Fora que se o São Paulo fosse tão colosso quanto tu diz ser, ele não seria put* de TODOS BRASILEIROS na libertadores. Eu nunca vi um clube br que treme tanto pra outros brs em libertadores. Acho que já apanhou de todos.

"Você é acostumado com a realidade do seu time" a realidade de palmeirense nos últimos 10 anos é comemorar um título importante por ano, a do são paulino é tocar pnhta pro Rogério Ceni na casamata.

Chorume é diferente de realidade amigo!!

SPFC tá em crise, crise de gigante é um negócio que só quem torce entende, é ruim de fato e eu não nego estarmos passando. Mas não tem como discutir isso com quem torce para Ponte Preta, Guarani ou Palmeiras.

Mas comemore ae po, eu apenas trouxe minha visão pautada la lógica e razão, sempre difícil no mundo futebolístico.

E novamente, PARABÉNS AO PALMEIRA!
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
seja em jogar feito um Macaé FC contra o Flamengo
Não torço pra nenhum dos dois times e assisti ojogo, o Palmeiras não foi tão covarde assim não, os dados do flamengo são superiores sim, como escanteios, posse de bola etc, por outro lado chutes certos no gol o palmeiras teve mais.

Quem lê seu post e não viu o jogo pensa que o Palmeiras botou 13 jogadores e um cachorro debaixo do gol, e mesmo que tivesse feito assim, o que vale é o placar final né, vai com calma aí, podem pensar que vc está magoado
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Não torço pra nenhum dos dois times e assisti ojogo, o Palmeiras não foi tão covarde assim não, os dados do flamengo são superiores sim, como escanteios, posse de bola etc, por outro lado chutes certos no gol o palmeiras teve mais.

Quem lê seu post e não viu o jogo pensa que o Palmeiras botou 13 jogadores e um cachorro debaixo do gol, e mesmo que tivesse feito assim, o que vale é o placar final né, vai com calma aí, podem pensar que vc está magoado

Sobre os números, o Macaé não colocaria todo mundo debaixo do gol, a regra de time pequeno sempre (sempre) foi, no Brasil, a mesma: 30% do campo de defesa é onde o time fica, o resto é do adversário. E foi isso aí que o Palmeiras fez desde os 10 min iniciais após marcar o gol. O último homem do Flamengo estava sempre na linha ou a frente do meio campo desde o início do jogo rs. Quando o Palmeiras pegava a bola, era chutão pra cima ou cera, e assim foi.

Sobre o resultado ser o que vale, é o que estou aqui falando e elogiando o Palmeiras; concordo totalmente. Assumir as próprias limitações como clube e camisa tem sido efetivo.
 
Topo Fundo