O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Licenças Windows 10 PRO (vendas temporariamente suspensas)

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.191
Reações
220
Pontos
614
Tópico auto explicativo. Vendo licenças Win10 PRO.


Vendas suspensas!

Estou na ZS-SP (metrô Capão Redondo)
 
Ultima Edição:

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Desculpa pela questão off-topic, mas você teria licenças do Windows 7 para vender também?
 


alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.191
Reações
220
Pontos
614
Jovem vc paga e eu envio a chave. Abro na sua frente ou envio por CR
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Jovem vc paga e eu envio a chave. Abro na sua frente ou envio por CR
ta tranquilo cara!
Não estou aqui á tantos anos e com várias negociações para não poder fazer uma negociação de confiança.
O windows pirata aqui não muda em nada, ta suave!

abraço! =D

!UP
 

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.191
Reações
220
Pontos
614
ta tranquilo cara!
Não estou aqui á tantos anos e com várias negociações para não poder fazer uma negociação de confiança.
O windows pirata aqui não muda em nada, ta suave!

abraço! =D

!UP
Posso te dizer o mesmo.. acho que é o procedimento mais normal, correto? O interessado (comprador) paga, e o anunciante (vendedor) entrega/posta após confirmação do pagamento. Em questão de recomendações... devo ter no mínimo 10 anos pelos fóruns a fora e por baixo umas 500 referências... e mais importante que a quantidade é o percentual ..100% positivo.

Vlw pelo interesse!
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Bom dia, blz?

Qual a procedência das keys?
Qual seria a diferença de comprar de ti e da GVG [link] por menos da metade do seu valor, por ex (que não sei a procedência - por isso tenho interesse no seu tópico)?

Abs.
 

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.191
Reações
220
Pontos
614
Bom dia, blz?

Qual a procedência das keys?
Qual seria a diferença de comprar de ti e da GVG [link] por menos da metade do seu valor, por ex (que não sei a procedência - por isso tenho interesse no seu tópico)?

Abs.

A procedência é: Comprado junto aos meus fornecedores. São Keys lacradas. Só saberá a Key depois de abrir a embalagem!
 

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.191
Reações
220
Pontos
614
Não acompanha NF. Somente a etiqueta (Key). Sim vc faz o download direto do site da Microsoft.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
790
Reações
297
Pontos
263
essa key é transferível para outro computador em caso de troca ou upgrade do mesmo?
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954
Boa noite Alexiano. Preciso de duas, mande-me MP para combinarmos. :kjoinha
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954
Cara, desculpa, muito trabalho aqui. Tu consegue me levar no Sábado na estação Santo Amaro umas 11hs na manhã ?
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Pra pessoa que mora em outro estado, vc vende também? Envia por correios ou mercado livre?

Essa licença se eu fizer algum upgrade no pc eu perco? Ou formatar, por exemplo?

Obrigada
 

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.191
Reações
220
Pontos
614
Pra pessoa que mora em outro estado, vc vende também? Envia por correios ou mercado livre?

Essa licença se eu fizer algum upgrade no pc eu perco? Ou formatar, por exemplo?

Obrigada

Bom dia... envio sim, venda somente via Mercado Pago ou Deposito/Boleto TED: ITAU/NUBABK/INTER E C6 BANK. Sim pode formatar e utilizar a mesma licença!
 
Topo Fundo