O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Life is Strange: Before the Storm anunciado! [1º episódio sai em 31 de agosto]

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
  • Anunciado na conferência da Microsoft da E3.
  • Primeiro episódio sai em 31 de agosto de 2017.
  • Total de 3 episódios.
  • PlayStation 4, Xbox One e Steam.
  • Estão trabalhando em 2 projetos de Life is Strange;
  • Desenvolvedora: Deck Nine Games.

 
Ultima Edição:

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
GOD IS REALLLLL! Onde faço o pre-orderr?!
TOU EMOCIONADO! * - *
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.177
Reações
32.501
Pontos
1.629
Jogarei com certeza, adoro o primeiro. Contudo não me empolgou ser um prequel, hype não tá muito alto.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Quero saber como vai funcionar esse já que se passa antes do primeiro jogo.

Vou colocar em spoiler pois não sei se alguém ainda não jogou o primeiro.

Será que vai dar para salvar a Rachel?

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk
 


Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Chorando de emoção. Chloe :kpaixao

E pensando agora, esse prequel faz sentido.
Tem muita coisa a ser explicada sobre o passado dela e sua relação com a Rachel.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.061
Reações
5.232
Pontos
1.444
Pé atrás com a prequel por dois motivos básicos, que na verdade acabam sendo um só:
- Ou não terá a mecânica de viagem no tempo;
- Ou terá uma forçada de barra com a história anterior, do tipo a garota "se esquecendo" que tinha poderes ou outra explicação podre do tipo.

Aguardarei os reviews pós-hype para considerar a compra desse jogo.

Gostei MUITO do primeiro LiS... muita chance de decepção, assim.
 

Michael Scott

Supra-sumo
Mensagens
593
Reações
1.010
Pontos
183
Pé atrás com a prequel por dois motivos básicos, que na verdade acabam sendo um só:
- Ou não terá a mecânica de viagem no tempo;
- Ou terá uma forçada de barra com a história anterior, do tipo a garota "se esquecendo" que tinha poderes ou outra explicação podre do tipo.

Aguardarei os reviews pós-hype para considerar a compra desse jogo.

Gostei MUITO do primeiro LiS... muita chance de decepção, assim.
Acho que nao tera a viagem no tempo, seria bom...
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Eu adorei LiS. A história ficou fechadinha. Dava para entender tudo o que aconteceu no passado e não há necessidade de mostrar o que acontece no futuro.
Poderia existir um LiS 2, mas com outros personagens e uma estória nova. Aí ficaria legal.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Estranhei ser um prequel também, quando deram o rumor de um possível LiS 2 já tinha pensado: "Uma das melhores notícias do ano!", mas certamente quero jogar!!
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Gostei do anuncio e estou no hype.. Mas preferia que fosse em outra cidade, com outros personagens, etc..

Sendo um prequel, ou o destino dos personagens já vai ficar definido desde o inicio do jogo, ou as historias nao vão encaixar...
A melhor parte é que o lançamento será em breve!!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Gente, esse Prequel é feito pela Deck Nine, não pela Dontnod.

LiS2 está sendo feito e pela equipe do original.

Sobre o jogo: Gostei, mas tem que ver como vai ser esse prequel. E achei os gráficos estranhos. E tem essa outra equipe fazendo esse game, tem que ver como fica.
Eu adorei LiS. A história ficou fechadinha. Dava para entender tudo o que aconteceu no passado e não há necessidade de mostrar o que acontece no futuro.
Poderia existir um LiS 2, mas com outros personagens e uma estória nova. Aí ficaria legal.
Estranhei ser um prequel também, quando deram o rumor de um possível LiS 2 já tinha pensado: "Uma das melhores notícias do ano!", mas certamente quero jogar!!
LiS 2 existe está sendo feito pela mesma equipe do primeiro. Esse de hj não é o da notícia.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Pre-order the game and receive:
- 'Classic Chloe' Outfit from the original game
- An exclusive PS4[emoji769] dynamic theme

Episode 1 releasing 31/08. Other episodes can be downloaded in-game or from PlayStation[emoji768]Store as and when available.

Deluxe Edition contains:
- The main game (Episodes 1-3).
- Bonus Episode: ‘Farewell’ - play one last time as a young Max Caulfield in a special bonus episode.
- Exclusive New Mixtape Mode – Design your own playlist from the Life is Strange licensed soundtrack and listen to it alongside a cinematic scene from the game.
- Exclusive outfit pack - Change up Chloe's look with three new complete outfits: Punk Doe, Hawt Dawg Man & Illuminati outfits.

Play as Chloe Price, a 16 year-old rebel who forms an unlikely friendship with Rachel Amber, a beautiful and popular girl destined for success. When Rachel’s world is turned upside down by a family secret it takes their new found alliance to give each other the strength to overcome their demons.

Features
• Choice and consequence driven narrative adventure
• Multiple endings depending on the choices you make
• ‘Backtalk’ - A risk/reward conversation mode that allows Chloe to use her barbed tongue to provoke or get her way
• Make your mark on the world with witty tags and drawings
• Choose Chloe’s outfit and see how people react to your look
• Distinct Licensed indie soundtrack
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Não me fisgou, fica meio sentido sem a Max Caulfield e o primeiro lis explora bem a história da rachel amber.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.451
Pontos
1.384
Gente, esse Prequel é feito pela Deck Nine, não pela Dontnod.

LiS2 está sendo feito e pela equipe do original.

Sobre o jogo: Gostei, mas tem que ver como vai ser esse prequel. E achei os gráficos estranhos. E tem essa outra equipe fazendo esse game, tem que ver como fica.


LiS 2 existe está sendo feito pela mesma equipe do primeiro. Esse de hj não é o da notícia.

Boa notícia.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Eu só quero jogar dinheiro pra eles. Cade o botão de compra?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Voces ja re-jogaram o primeiro? tenho ele na steam, mas tinha jogado alguns capitulos no ps3...da uma preguiça de começar tudo de novo..

( tenho a mesma sensação com o WD da telltale. Tenho a season 2 no Pc, mas terminei a primeira do ps3.)
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Voces ja re-jogaram o primeiro? tenho ele na steam, mas tinha jogado alguns capitulos no ps3...da uma preguiça de começar tudo de novo..

( tenho a mesma sensação com o WD da telltale. Tenho a season 2 no Pc, mas terminei a primeira do ps3.)
Re-joguei às pressas. Sem ficar atrás de fotografias ou conversar com personagens que não liberariam caminhos importantes no jogo.

Tive a sensação que até o capítulo 4 você tinha caminhos duplos a seguir (você vai ser gentil ou sacana com fulano?). Capítulo 5 mistura tudo. Só uma coisa ou outra muda de acordo com suas escolhas - muito sutilmente, e nada que afete o quadro geral da história.

Apesar da história ganhar um peso ENORME quando você faz uma escolha cruel na torre do dormitório feminino.

Walking Dead é um pouco diferente. Season 1 você tem 4-5 resultados finais possíveis dependendo do número de sobreviventes da sua equipe; mas 2 finais sutis entre si. Season 2 tem 5 combinações de finais muito, mas muito diferentes entre si. Peguei uma noite inteira para fazer os finais diversos da temporada 2.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Outra questão que só me atentei agora, é um prequel ( before the storm).

Deve ser por isso que são só 3 episodios, deve ser algo bem curto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Quero saber como vai funcionar esse já que se passa antes do primeiro jogo.

Vou colocar em spoiler pois não sei se alguém ainda não jogou o primeiro.

Será que vai dar para salvar a Rachel?

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk
Só consigo ibaginar isso mesmo.
Como a gente sabe que ela morre então é salvar ela ou foder todo o resto como com a Max e Chloe.

Pelo menos parece ser de uma época em que a Chloe ainda é legal.

ps: agora que assisti ao outro vídeo: nada de viagem no tempo.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.900
Reações
70.610
Pontos
1.279
Dafuq...

Na conf da MS que eu lembre, tinha dito que era exclusivo Xbox/Win10
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Pre-order:
BTS_Deluxe_Preorder_ENG.png


Deluxe:
LiS_Dawn_Deluxe_Upgrade_capsule_lg_modified_in-text.jpg
 
Topo Fundo