O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Life is Strange tem uma das melhores soundtracks da historia ? vcs concordam ?

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
70.606
Pontos
849
Só zerei o 1.

Eu achei "ok", tenta seguir o estilo da OST do Donnie Darko mas com bandas que eram moda na época do jogo e que hoje pessoal nem lembra mais que existiu.

Mas é uma trilha de musicas "prontas" e não exatamente de musicas criadas para o jogo.
MGSV tem várias musicas assim e a seleção do MGSV é surreal de boa... e ainda tem as musicas criadas exclusivamente pro jogo que são muito boas tambem.

É um páreo duro mesmo sendo um jogo da época do PS3.

Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
GOLD
Reações
34.901
Pontos
584
Não que seja uma das melhores, mas eles acertaram em cheio escolhendo músicas que casaram perfeitamente com o clima e ambientação do game.

Dificilmente acontecerá novamente (nem as sequências desse game conseguiram).

Foi um pouco do que o user acima disse sobre Donnie Darko, tirando a parte da "música moda da época". Esse filme é um outro exemplo onde a trilha sonora fora escolhida de maneira quase sobrenatural, do tanto que combina com o feeling do filme. (DD é um dos meus filmes favoritos).

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.029
Pontos
769
Eu acho uma das melhores trilhas sim. Casa demais com os games. É um dos pontos que se destacou pra mim no LiS 1 e 2.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

bushi_snake

Bam-bam-bam
Reações
8.310
Pontos
469
Platinei e não me lembro de uma musica sequer do jogo.

É divertinho e só....

Deu preguiça dd ir atrás da continuação de tão mhé que foi...

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
32.871
Pontos
594
É boa e casa bem com a proposta do jogo, mas sinceramente acho que tá longe de ser considerado "melhor da história".

Pega trilhas de jogos como Final Fantasy, Mario, Sonic, Street Fighter e etc que terá músicas muito mais marcantes e emblemáticas do que o apanhadão indie/folk do Life is Strange. Ela é boa para a proposta do jogo, mas ser a melhor da história tá bem longe mesmo.

Nada irá superar jogos que tiveram a trilha sonora pensada exclusivamente para eles.

Rafaelkar

Supra-sumo
Reações
1.565
Pontos
188
Gosto bastante da trilha do Hotline Miami 1 e 2.

Do que eu joguei de God Of War, também é um ponto fortíssimo do jogo.

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Reações
22.199
Pontos
734
eu acho a melhor trilha do genero adventure.

a primeira música do jogo, quando a menina bota os fones de ouvido, me pegou imediatamente. Nunca tinha ouvido ela, e fiquei parado só ouvindo.

Depois teve várias outras muito boas também, e que também não conhecia. Acho que pra quem gosta de música meio folk, estilo Simon Garfunkel é perfeito.

Para os metaleiros, que deve ser a maioria do forum, devem achar bem chatas.

Les Folies

Veterano
Reações
519
Pontos
113
Acho que só eu concordo com o OP rs
Eu fiquei totalmente viciado nas músicas durante meses depois de ter finalizado o jogo. São músicas que se encaixam totalmente com as cenas, inclusive suas letras. Spanish Sahara tocando no final do jogo pra mim é uma obra de arte. Hoje em dia eu ouço menos, mas ainda ouço.
Agora no 2 eles pecaram muito nisso, eu não consigo lembrar de uma única música dele.
E é como disseram, se você não curte indie/folk vai passar batido e mais ainda se você não gostou do jogo.
Outro caso onde as músicas se encaixam perfeitamente com o jogo é em Lollipop Chainsaw. Lembrando que estou falando de jogos que usam músicas já existentes, e não originais como estão postando aqui.

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Reações
45.414
Pontos
1.014
Eu não joguei o jogo, mas se a trilha sonora encaixa perfeitamente no ambiente, é o importante.
As vezes é o mais importante, já que é um jogo que mexe com o emocional de quem tá jogando.

lelelof

Veterano
Reações
612
Pontos
113
Devo ter umas 5 adicionadas na minha playlist.
N sei se vc jogou, mas o standalone before storm tb tem algumas. Tem umas da banda Daughter q colocaram e casam muito bem com esse… se ja jogou da uma olhada, nesse momento do jogo da ate uma arrepiada

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
71.496
Pontos
979
Também prefiro trilha original. E neste estilo ninguém supera a SquareEnix. Trilha sonora estilo Octopath Traveller me faz até chorar.

Topo Fundo