O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Life is Strange

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
F3JPWWm.png


Max, vá ao banheiro feminino! :kbeca

TWTI9ks.png
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
Final absurdo.

Mais 2 meses de espera agora :/
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Porra manolos. Só vou jogar na sexta-feira


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
NÃO É SPOILER, É MINHA TEORIA! Minha teoria é de que a Max abriu uma realidade paralela (v**** desaparecendo na floresta, double moon) e no fim ela vai ter que voltar ao inicio onde ela salvou Cloe e deixar ela morrer.

Logico que não quero que isso aconteça, porque, afinal, não muda nada nos outros plots que estão se resolvendo devido essa nova habilidade e amizade com a Cloe.



Epi 4 muito foda e bem viciante, não dá vontade de parar de jogar. e final fdp rss
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Realmente foi o episódio mais longo até agora!
Para quem já jogou o Ep. 4:

WTF???? Prof. Jefferson? Miserávi! Quase entrei na TV para salvar a Super Max. Chole... why u have to die???
Tô achando o o Professor desgraçado é parceiro do crime com o Nathan.
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
e aquele teaser do epi 5?


Prevejo tensão ao tentar fugir daquele lugar
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Joguei do um ao quatro esses ultimos dois dias, aguardando o 5 pra ver o que vai acontecer, algumas coisas achei sem sentido ou bobas. Fora que eles poderiam ser mais ambiciosos nesse projeto.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Para quem já terminou o capítulo 4:

Desconfiar do Mr. Jefferson, acho que todos desconfiavam, apesar do jogo esfregar na cara que o Nathan estava por trás dos acontecimentos com a Kate.

Mas parece que o jogo já dava várias pistas de quem era o verdadeiro culpado:



http://kotaku.com/life-is-strange-episode-4s-ending-is-a-big-surprise-1721393589

kaiuJzj.png


MbedNxU.png


CVKo0Hb.png


ySmYVRc.png


eDNnhgh.png


Bônus:



Vejam o que o maldito fez com minha Kate <3

CpmsIDQ.png


E que venha o capítulo 5.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Joguei do um ao quatro esses ultimos dois dias, aguardando o 5 pra ver o que vai acontecer, algumas coisas achei sem sentido ou bobas. Fora que eles poderiam ser mais ambiciosos nesse projeto.

Jogar seguido deve ter prejudicado a experiência.

Quando eu pegar jogarei no máximo um episódio por semana, pra tentar simular o hype.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Jogar seguido deve ter prejudicado a experiência.

Quando eu pegar jogarei no máximo um episódio por semana, pra tentar simular o hype.

Sei lá acho que não tem muita influência , a não ser que sua memória é curta lol , os caps 1,2 e 3 joguei mais de uma vez para experimentar as consequências, para dar um veredito final só jogando o 5. os caps são bem curtinhos. duvido que via conseguir esperar uma semana sabendo que pode jogar o próximo :klingua
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Parece que o negócio é bom mesmo. Vou esperar acabar tudo para pegar completo.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pqp, acabei o 4o episódio agora, FUCKING HELL OF FUCKING FUCKS.

Que episodio pesado, pqp.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
o episódio mais impactante foi o terceiro! Principalmente o final. Quase chorei vei... até deu pra sentir a dor :/

O quinto foi tipo Game of Thrones mother fucker... WTF mas ainda fico com o terceiro pela emoção
 

Lady Stardust

Veterano
Mensagens
353
Reações
829
Pontos
118
o episódio mais impactante foi o terceiro! Principalmente o final. Quase chorei vei... até deu pra sentir a dor :/

O quinto foi tipo Game of Thrones mother fucker... WTF mas ainda fico com o terceiro pela emoção

Quarto, né
E o fim do terceiro foi de chorar mesmo :(
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Não terminei o EP4 ainda mas ja fiz bastante dele. E uma coisa que eu ja tinha imaginado nao sei se comentaram ai pra tras

As referencias a efeito borboleta eram claras desde o inicio do jogo né, mas depois que ja tinha jogado o terceiro capitulo eu tinha lido Os Homens que não amavam as mulheres, e já comecei a ligar com todo o misterio de Life is Strange, e toda aquela investigação nesse episodio até acharem as fotos fiquei assim "Isso é millenium combinado com efeito borboleta puro". E ainda tem gente que fala serio que isso é jogo de "menininha". Idiotas em tantos niveis.

Se vao falar sobre algo depois da parte que citei no spoiler nao quotem por favor
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
LoL, jogo de menininha.
Esse jogo é mais envolvente e pesado do que qualquer shooter sniper estoura cabeça por aí.

Galera realmente nem testa pra saber.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Sei lá acho que não tem muita influência , a não ser que sua memória é curta lol , os caps 1,2 e 3 joguei mais de uma vez para experimentar as consequências, para dar um veredito final só jogando o 5. os caps são bem curtinhos. duvido que via conseguir esperar uma semana sabendo que pode jogar o próximo :klingua

Deve ser como um seriado tipo Lost, por exemplo.

Alguns episódios terminam na maior expectativa ou mistério... Daí até vir o próximo a pessoa fica refletindo, bolando teorias, etc... Esse espaço de tempo acaba engrandecendo a experiência.

E uma semana passa rápido, aguento mais do que isso sem jogar nada. :klolz
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Só digo uma coisa: se o final não for foda pra c***lho eu vou ficar muito desapontado com esse jogo.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Não terminei o EP4 ainda mas ja fiz bastante dele. E uma coisa que eu ja tinha imaginado nao sei se comentaram ai pra tras

As referencias a efeito borboleta eram claras desde o inicio do jogo né, mas depois que ja tinha jogado o terceiro capitulo eu tinha lido Os Homens que não amavam as mulheres, e já comecei a ligar com todo o misterio de Life is Strange, e toda aquela investigação nesse episodio até acharem as fotos fiquei assim "Isso é millenium combinado com efeito borboleta puro". E ainda tem gente que fala serio que isso é jogo de "menininha". Idiotas em tantos niveis.

Se vao falar sobre algo depois da parte que citei no spoiler nao quotem por favor
Eu disse que o jogo é feito pra meninas jogarem e não sou idiota.

Não é porque um jogo é direcionado pra garotas que ele não possa ser jogado por homens e vice-versa. Existem evidências claras que o enredo é centrado nos personagens femininos. Na forma como as garotas veem o mundo. Os personagens masculinos servem como plano de fundo e as vezes são representados superficialmente. As personagens femininas não apresentam qualquer tipo de sexualização presente em muitos jogos destinado ao público masculino. Também não há qualquer identificação da personagem principal, Max, com homens, ela é uma garota.
 
Ultima Edição:

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Quem te disse que jogo de meninas não tem história? Quem é você pra me chamar de idiota?

Não é porque um jogo é direcionado pra garotas que ele não possa ser jogado por homens e vice-versa. Existem evidências claras que o enredo é centrado nos personagens femininos. Na forma como as garotas veem o mundo. Os personagens masculinos servem como plano de fundo.
Calma cara, nem tinha visto que vc tinha falado e em momento algum eu falei que jogo de meninas não tem história.
Quando eu disse que é em tantos níveis é justamente isso de querer rotular "de menina" como uma historinha boba que tem que ser focado mais em relacionamentos superficiais e que não pode ter aspectos violentos mais fortes.
E qualquer um sabe muito bem que quando esses caras vem falando que um jogo, filme ou outras coisas no estilo é isso que eles estão querendo dizer. Bom ver que seu caso não é isso

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Calma cara, nem tinha visto que vc tinha falado e em momento algum eu falei que jogo de meninas não tem história.
Quando eu disse que é em tantos níveis é justamente isso de querer rotular "de menina" como uma historinha boba que tem que ser focado mais em relacionamentos superficiais e que não pode ter aspectos violentos mais fortes.
E qualquer um sabe muito bem que quando esses caras vem falando que um jogo, filme ou outras coisas no estilo é isso que eles estão querendo dizer. Bom ver que seu caso não é isso

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Eu percebi isso e editei. É que teve um tópico que falava sobre sexualização das personagens femininas nos games. Aí citaram Life Is Strange como sendo uma exceção e eu disse que era óbvio, pois o jogo fora direcionado para atingir o público feminino. Não é aquela apelação como ocorre com o novo Metal Gear Solid.

Esse negócio de imaginar que história de meninas é boba, vem do Crepúsculo, contudo há filmes também direcionados para os garotos que são uma porcaria.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Credo, quanto stress em alguns posts aqui...

Só sei de uma coisa, quem ainda não jogou, jogue agora. Pois é a última chance de ficar com um hype absurdo para o último capítulo!
 
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Pra quem já jogou o ep 4:
Galera eu to com uma teoria aqui, eu acho que o Professor Jefferson já matou o Nathan.
1º Já repararam que após apanhar do Warren, Nathan nunca mais foi visto?
2º Nathan é muito instável e em um momento de raiva pode por tudo a perder, não é um assassino frio como Jefferson
3º Na parte do Bunker, podemos encontrar um bilhete no monitor falando justamente isso, para Nathan não entrar em contato com quem escreveu pelo telefone normal, e usar apenas o descartável para isso, e ainda diz que agora Nathan está por conta própria. (Max pensa que o bilhete foi escrito pelo Pai de Nathan, mas podemos acreditar que quem escreveu foi o professor, que já ficou evidente é parceiro nos Crimes de Nathan, na verdade ele está mais para mentor dos crimes)
4º O principal, a mensagem que atrai Max e Chloe a noite até o ferro velho é enviada do celular de Nathan mas quem aparece para pegá-las é Jefferson, esquisito?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.773
Reações
92.965
Pontos
1.353
joguei o primeiro episódio hoje e achei muito bom...

imaginava algo mais "Efeito Borboleta" e menos "Areias do Tempo" mas mesmo assim.
Excelente jogo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.773
Reações
92.965
Pontos
1.353
passando pra dizer que quase quitei esse jogo feito uma moça com lagrimas nos olhos....


quando que sai o ultimo episódio pelamor???
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
passando pra dizer que quase quitei esse jogo feito uma moça com lagrimas nos olhos....


quando que sai o ultimo episódio pelamor???
Pior que não tem dada certa. Este 4º episódio levou quase 3 meses para sair... Que dá vontade de entrar no jogo e socar uma certa pessoa, dá.
Ficar com o hype para um próximo episódio faz parte da experiência também.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.773
Reações
92.965
Pontos
1.353
to rejogando,
sabendo mais a trama eu mudei algumas escolhas, e outras que não me importava com o desfecho também escolhi as outras.

muito bom esse jogo.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Já tá aqui devidamente instalado pra jogar, vamos ver qual é hoje a noite....é tipo o TWD? Que vc faz as escolhas?
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Já tá aqui devidamente instalado pra jogar, vamos ver qual é hoje a noite....é tipo o TWD? Que vc faz as escolhas?
A diferença é que neste você faz uma escolha e pode voltar atrás e escolher outra coisa (desde que não finalize aquele trecho).
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Vcs são bons de propaganda. Estou quase comprando, mas vou esperar o pacote completo.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Joguei rapidinho pra ver como é, pena que no meu note mesmo com td no low fica com FPS baixo ;(
Mas já vi que vou dar uma apaixonada no jogo, curti a narrativa e a menina.

EDIT: Pelos FPS baixos, compensa eu pegar a do PS3?
 
Topo Fundo