O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ligaçao suspeita

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
De repente, a net me liga dizendo que agora é junto com a claro, e estao desesperados para manter clientes por que as operadoras locais estao bombando (sim, nessas palavras mesmo!)

Iam reduzir o preço e aumentar a velocidade, mas tinha que agendar o tecnico obrigatoriamente, mas eu nao moro no endereço que tenho net. Entao nao pude agendar.

Na hora de dizer o protocolo, a ligaçao ficou muda. Mas a mulher ficou falando”alo alo o senhor esta me ouvindo?” Mas ela nao me ouvia.

Caiu.

Sera que era golpe?
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Sou cliente NET e a Claro tem me ligado pra eu migrar minha conta da VIVO celular pra Claro e ganho mais velocidade em Internet.

Liguei na VIVO e contei sobre o assédio e consegui reduzir valor do meu plano.

Profit.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Todo mundo que liga para nós sabe todos os dados. Esses vadios compram e vendem informações de cadastro de clientes.

Parecia mesmo o som de uma central de atendimento, mas o linguajar era muito descolado

Mas enfim, tem mais elementos estranhos do que normais.
 


Augustine

Novato
Mensagens
25
Reações
29
Pontos
13
Que a Net e a Claro estão em conjunto, é verídico.

Agora, achei um tanto suspeito oferecem ofertas para manterem os clientes. Geralmente acontece de forma contrária; quando o cidadão liga dizendo que quer cancelar, pois vai mudar de operadora, aí que eles tentam de tudo para te fazer desistir do cancelamento.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Que a Net e a Claro estão em conjunto, é verídico.

Agora, achei um tanto suspeito oferecem ofertas para manterem os clientes. Geralmente acontece de forma contrária; quando o cidadão liga dizendo que quer cancelar, pois vai mudar de operadora, aí que eles tentam de tudo para te fazer desistir do cancelamento.
Ia baixar 60 reais o valor, mas nao podiam simplesmente liberar o sinal sem o tecnico. Isso foi o mais medonho.
 

Augustine

Novato
Mensagens
25
Reações
29
Pontos
13
Ia baixar 60 reais o valor, mas nao podiam simplesmente liberar o sinal sem o tecnico. Isso foi o mais medonho.

Muito estranho. Recentemente troquei o plano de internet, de 2MB para 15MB, e não foi preciso a presença de nenhum técnico. Depois do meu pedido, em até 24 o sinal estava liberado.

Na dúvida, entre em contato com a central e informe o ocorrido.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Muito estranho. Recentemente troquei o plano de internet, de 2MB para 15MB, e não foi preciso a presença de nenhum técnico. Depois do meu pedido, em até 24 o sinal estava liberado.

Na dúvida, entre em contato com a central e informe o ocorrido.
Nunca é preciso, a nao ser que pule de uns 10mb para 100, onde o roteador provavelmente nao aguenta.
Tecnico de 35 para 60, cheirou mal pra mim kkk.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Ia baixar 60 reais o valor, mas nao podiam simplesmente liberar o sinal sem o tecnico. Isso foi o mais medonho.
Bem estranho falar que precisa do técnico ir na sua casa para ver isso. Mas pelo menos a NET tem o aplicativo que informa as visitas técnicas agendadas, então se ela marcasse a visita para você e não aparecesse nada no aplicativo, aí sim era sinal de problema.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Foi só uma vez entrar em contato com a Net e cadastrar no site deles que os spams começaram (de golpe). Internamente nestas empresas tem gente repassando dados.
 
Topo Fundo