O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA 21/22: Liverpool vs Real Madrid (A Revanche)

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.253
Pontos
503
Toque nao-intencional nao conta para impedimento. qualquer jogador do liverpool atras do goleiro nao conta. lance dificil porem impedido.
 
  • Uau
Reações: RTX

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Valverde chutou e desviou nos jogares do Liverpool, não tira impedimento, juiz acertou.

Essa que o Fabinho jogou/passou é algo inventado aqui no Br para justificar roubos de juízes nos lances daqui.
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Uma dessa aqui no huezil ia fritar a cabeça dos árbitros e a placa de vídeo do pc do var :klol
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Aqui iriam anular ou dar o gol dependendo do time.
Isso eu concordo, essa regra de tentou jogar foi criada aqui, lá fora não é assim.

Falar que o Fabinho passou a bola é piada, foi um bate rebate pelo chute do Valverde
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.095
Pontos
1.494
Isso eu concordo, essa regra de tentou jogar foi criada aqui, lá fora não é assim.

Falar que o Fabinho passou a bola é piada, foi um bate rebate pelo chute do Valverde

E a imprensa dependendo se fosse o time amigo, falaria que era difícil ou reclamaria se fosse contra.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Toque nao-intencional nao conta para impedimento. qualquer jogador do liverpool atras do goleiro nao conta. lance dificil porem impedido.
Sim. Foi desvio. É o mesmo que chutar ao gol, desviar no defensor, pegar na trave e outro jogador pegar a bola em posição de impedimento.

Não entendi o por quê de tanto drama por conta dos comentaristas. Pra mim tava bem claro que era impedimento desde o começo.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Gol bem anulado.
O desvio do Fabinho se originou do jogador do Real Madrid, no caso o Valverde.

Liverpool amassando e Real acovardado por enquanto.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Toque nao-intencional nao conta para impedimento. qualquer jogador do liverpool atras do goleiro nao conta. lance dificil porem impedido.
Sim. Foi desvio. É o mesmo que chutar ao gol, desviar no defensor, pegar na trave e outro jogador pegar a bola em posição de impedimento.

Não entendi o por quê de tanto drama por conta dos comentaristas. Pra mim tava bem claro que era impedimento desde o começo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
A estratégia do Real é lançar a bola no Vinicius Junior e esperar alguma coisa
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Sim. Foi desvio. É o mesmo que chutar ao gol, desviar no defensor, pegar na trave e outro jogador pegar a bola em posição de impedimento.

Não entendi o por quê de tanto drama por conta dos comentaristas. Pra mim tava bem claro que era impedimento desde o começo.
Pq aqui marcam impedimento em lance assim, teve um jogo do Atlético que fizeram isso a pouco tempo.

Só ver os jornalistas Br
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.095
Pontos
1.494
Bom saber que esse negócio de bater em jogador anula o impedimento é coisa do nosso futebol varzeano que muda as regras conforme o time que quer ajudar.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Mané tá destoando nesse ataque do Liverpool.

Se tivesse 3 mané já teria saido gol.

Luis Diaz bem abaixo e Salah muito mal.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
O narrador do Eleven português lembrou que o Real Madrid perdeu pro Sheriff na fase de grupos
Jurava que tinha sido em outra edição :klol
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Que coisa louca é o futebol... o Real Madrid praticamente não finalizou o jogo todo mas na única vez em que achou um espacinho achou o gol.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
E nem falta 2 minutos pra acabar o jogo.

Enviado de meu SM-T290 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu estava pensando em escrever:

"Olha o Real pode até achar um gol, mas o Liverpool está massacrando no ataque".

:klolwtf
 
Topo Fundo