O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA 21/22: Liverpool vs Real Madrid (A Revanche)

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Você é muito 8 ou 80 cara, ou o cara é bom pra c***lho ou o cara é ruim demais, menos ai.

De Gea salvou o time milhões de vezes e não vejo você pontuando isso.
Inclusive teve uns 2 jogos da Champions que ele teve atuação muito boa evitando vários gols.

Luke Shaw na temporada passada teve o mesmo número de chances criadas do que Lionel Messi o que é absurdo pra um lateral.

Wan Bissaka na temporada anterior foi um dos melhores defensores da sua posição, tinha números defensivos excelentes.

Rashford jogou uma temporada inteira com ombro machucado e teve participação direta em 22 gols.
Não é nenhum Neymar ou Mbappe da vida lógico mas chamar de Walcott é apelação.

Cavani tem 34 anos e ainda assim anotou 10 gols na temporada mesmo não sendo titular absoluto.

Maguire, Lindelof e alguns outros eu concordo que são jogadores superestimados, mas não vamos exagerar também né.
Me cito: "Única função de goleiro é ser regular, apenas isso."
Atacante, meia, lateral, ponta, etc. Todos eles podem ser irregulares e tal, goleiro não.

"ah mas quem é bom então?":
Olha o navas ai, não faz show nenhum, agora tu não vai pegar vários frangos dele. Oblak uma vida lá no madri regular.
Quem tite convocou pra seleção? Santos do athletico-pr, goleiro que tem nada de show giratório, seguro e regular.
Desafio você ai a postar as defesas nessa uefa, qualquer uma delas que se entrasse não seria frango, vai lá.


Luke shaw é ok, eu citei ele.Bissaka e maguire também são ok, agora não valem nem metade do que foi pago como citei.
Rashford fez 11 gols dos 73 na premier, parabéns. Famoso mediano promessa alá wallcot.
Martial fez 17 gols na temp 19/20 na premier, e ai?

Citou cavani "mesmo não sendo titular" como SENÃO FOSSE CULPA DELE não ser.


Disse começo da temporada e repito, manchester united se resumia a 80% bruno fernandes. Nenhum momento falei que united é ruim, falei que é time mediano bom.
A diferença agora é que tem 1 atacante.


Com um bom técnico esse exato time pode almejar ser a 4ª potência da Inglaterra e só.
Que dirá da europa inteira então, porque nego do nada achou que pegar c.ronaldo iria subir 30 níveis o patamar do clube.
Sem c.ronaldo esse é elenco de europa league. (3°/4° grupo e 5°/6° na premier)





Diretoria de futebol tem MUITOS problemas ainda, de bonus vão perder pogba de graça.
Já estou até vendo pegarem 80£ num volante inglês do crystal palace.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.470
Pontos
1.253
Me cito: "Única função de goleiro é ser regular, apenas isso."
Atacante, meia, lateral, ponta, etc. Todos eles podem ser irregulares e tal, goleiro não.

"ah mas quem é bom então?":
Olha o navas ai, não faz show nenhum, agora tu não vai pegar vários frangos dele. Oblak uma vida lá no madri regular.
Quem tite convocou pra seleção? Santos do athletico-pr, goleiro que tem nada de show giratório, seguro e regular.
Desafio você ai a postar as defesas nessa uefa, qualquer uma delas que se entrasse não seria frango, vai lá.


Luke shaw é ok, eu citei ele.Bissaka e maguire também são ok, agora não valem nem metade do que foi pago como citei.
Rashford fez 11 gols dos 73 na premier, parabéns. Famoso mediano promessa alá wallcot.
Martial fez 17 gols na temp 19/20 na premier, e ai?

Citou cavani "mesmo não sendo titular" como SENÃO FOSSE CULPA DELE não ser.


Disse começo da temporada e repito, manchester united se resumia a 80% bruno fernandes. Nenhum momento falei que united é ruim, falei que é time mediano bom.
A diferença agora é que tem 1 atacante.


Com um bom técnico esse exato time pode almejar ser a 4ª potência da Inglaterra e só.
Que dirá da europa inteira então, porque nego do nada achou que pegar c.ronaldo iria subir 30 níveis o patamar do clube.
Sem c.ronaldo esse é time de europa league. (3°/4° grupo e 5°/6° na premier)





Diretoria de futebol tem MUITOS problemas ainda, de bonus vão perder pogba de graça.
Já estou até vendo pegarem 80£ num volante inglês do crystal palace.
O problema é que a gente não tem outra opção também.
Quem estava sendo regular é o Henderson, porém depois dele ter pego COVID caiu muito de rendimento. Cheguei a olhar no Reddit e disseram que ele estava muito mal nos jogos às portas fechadas.

Sim se for a questão do valor nisso concordo que o United gastou dinheiro demais.
Ué mas Martial estava jogando mais como Centroavante, não pelas pontas.
E na temporada 19/20 Rashford também fez 17 gols e deu 9 assistências. Isso é ruim ou mediano por acaso?

Cavani não joga como titular porque não tem físico pra jogar 90 minutos.
Mesmo assim, 17 gols (somando todas as competições) já não é pouca b*sta. Ele é um jogador muito bom e reserva de luxo pra qualquer time.

A única coisa que realmente concordo contigo é essa diretoria.
Pagaram não sei quantos milhões no Van de Beek para deixar ele no banco (hoje ele entrou e com 5 minutos quase fez gols), gastaram demais em certas contratações e estão apostando demais em jogadores de ataque sendo que tem outros problemas a serem resolvidos.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
O problema é que a gente não tem outra opção também.
Quem estava sendo regular é o Henderson, porém depois dele ter pego COVID caiu muito de rendimento. Cheguei a olhar no Reddit e disseram que ele estava muito mal nos jogos às portas fechadas.

Sim se for a questão do valor nisso concordo que o United gastou dinheiro demais.
Ué mas Martial estava jogando mais como Centroavante, não pelas pontas.
E na temporada 19/20 Rashford também fez 17 gols e deu 9 assistências. Isso é ruim ou mediano por acaso?

Cavani não joga como titular porque não tem físico pra jogar 90 minutos.
Mesmo assim, 17 gols (somando todas as competições) já não é pouca b*sta. Ele é um jogador muito bom e reserva de luxo pra qualquer time.

A única coisa que realmente concordo contigo é essa diretoria.
Pagaram não sei quantos milhões no Van de Beek para deixar ele no banco (hoje ele entrou e com 5 minutos quase fez gols), gastaram demais em certas contratações e estão apostando demais em jogadores de ataque sendo que tem outros problemas a serem resolvidos.
Cara, você esta confundido meu juizo de valor.
Não estou que sequer precisamos trocar goleiro, estou apenas tirando o de gea desse patamar "all stars". Não é demérito do time mas não é elevador de patamar do time. É bom goleiro que não é espetacular justamente porque franga feio sazonalmente.

Exemplifiquei martial para mostrar dados de jogador puramente mediano-bom, que vai ter temporada mais m**** e outra mais regular.
O famoso jogador wallcot, no caso dele por ser a eterna promessa que já tem 24 anos e ser inglês(senão fosse inglês já teria vazado)
Qualquer porra que enfiarem mais frequentemente na frente fará essa média de gols, até lingard fez 9 gols premier passada.L-i-n-g-a-r-d
Cavani não joga titular porque não tinha nível de titular no psg e nem tem agora no united(alias agora tem porque é melhor que rashford). Última vez que ele estava realmente tier alto europeu era na lazio e começo de psg.


Repito, não é questão de ser ruim.
Agora united ,desde saida do ferguson, gasta valores de top 3 europeu e tem elenco de europa league.
(inclusive estaria nela NOVAMENTE senão fosse o pai)
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.470
Pontos
1.253
Cara, você esta confundido meu juizo de valor.
Não estou que sequer precisamos trocar goleiro, estou apenas tirando o de gea desse patamar "all stars". Não é demérito do time mas não é elevador de patamar do time. É bom goleiro que não é espetacular justamente porque franga feio sazonalmente.

Exemplifiquei martial para mostrar dados de jogador puramente mediano-bom, que vai ter temporada mais m**** e outra mais regular.
O famoso jogador wallcot, no caso dele por ser a eterna promessa que já tem 24 anos e ser inglês(senão fosse inglês já teria vazado)
Qualquer porra que enfiarem mais frequentemente na frente fará essa média de gols, até lingard fez 9 gols premier passada.L-i-n-g-a-r-d
Cavani não joga titular porque não tinha nível de titular no psg e nem tem agora no united(alias agora tem porque é melhor que rashford). Última vez que ele estava realmente tier alto europeu era na lazio e começo de psg.


Repito, não é questão de ser ruim.
Agora united ,desde saida do ferguson, gasta valores de top 3 europeu e tem elenco de europa league.
(inclusive estaria nela NOVAMENTE senão fosse o pai)
Eu considero De Gea muito bom mesmo com os frangos.
A proporção de partidas em que ele salvou o time é muito maior do que as partidas em que ele deixou a desejar.

O Martial teve apenas uma temporada boa e jogava em uma posição que favorecia um número maior de gols ; Rashford vem fazendo boas temporadas desde 18/19.
Ele não é nível all-star, mas é considero bom jogador, coisa de nota 7 pelo menos.
Detalhe, aqueles números da Temporada Passada estou considerando apenas no inglês.
Apenas o Bruno Fernandes, com 28, teve mais gols do que ele (que fez 21).
Se contar com o bom número de assistências que ele teve, creio que apenas o Bruno Fernandes novamente tenha sido superior.
Repito, isso jogando com o ombro lesionado.
Vamos ver se essa temporada ele vai ter bom desempenho ou não, ainda é cedo pra falar.

Cavani já considero um jogador nota 8, pela idade dele não vejo tantos jogadores em um nível bem acima não.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Eu considero De Gea muito bom mesmo com os frangos.
A proporção de partidas em que ele salvou o time é muito maior do que as partidas em que ele deixou a desejar.

O Martial teve apenas uma temporada boa e jogava em uma posição que favorecia um número maior de gols ; Rashford vem fazendo boas temporadas desde 18/19.
Ele não é nível all-star, mas é considero bom jogador, coisa de nota 7 pelo menos.
Detalhe, aqueles números da Temporada Passada estou considerando apenas no inglês.
Apenas o Bruno Fernandes, com 28, teve mais gols do que ele (que fez 21).
Se contar com o bom número de assistências que ele teve, creio que apenas o Bruno Fernandes novamente tenha sido superior.
Repito, isso jogando com o ombro lesionado.
Vamos ver se essa temporada ele vai ter bom desempenho ou não, ainda é cedo pra falar.

Cavani já considero um jogador nota 8, pela idade dele não vejo tantos jogadores em um nível bem acima não.
Nota 7 é jogador mediano-bom em minha avaliação.
Apesar que pra mim ele é 6.
Ainda sim em ambos os casos muito longe do "jogador de elenco incrível".
É cara pra compor elenco, fim.

E como é de praxe, ficam overhypando apenas pelo fato de ser inglês. Ai vai ficar nessa por mais uns anos até se tocaram que não vale 1/5 do que acham que vale e ser vendido para uma Roma da vida.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
cr7 op demais. tocou duas vezes na bola e fez dois gols. mto apelão. tem que nerfar esse maluco aí.

also, bayer enfiando 5 pra variar.... benfica levou 9 gols em 2 jogos contra o bayer kek
Mas o importante é que jogou bonito, mesmo o jogo dando nem graça

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Me cito: "Única função de goleiro é ser regular, apenas isso."
Atacante, meia, lateral, ponta, etc. Todos eles podem ser irregulares e tal, goleiro não.

"ah mas quem é bom então?":
Olha o navas ai, não faz show nenhum, agora tu não vai pegar vários frangos dele. Oblak uma vida lá no madri regular.
Quem tite convocou pra seleção? Santos do athletico-pr, goleiro que tem nada de show giratório, seguro e regular.
Desafio você ai a postar as defesas nessa uefa, qualquer uma delas que se entrasse não seria frango, vai lá.


Luke shaw é ok, eu citei ele.Bissaka e maguire também são ok, agora não valem nem metade do que foi pago como citei.
Rashford fez 11 gols dos 73 na premier, parabéns. Famoso mediano promessa alá wallcot.
Martial fez 17 gols na temp 19/20 na premier, e ai?

Citou cavani "mesmo não sendo titular" como SENÃO FOSSE CULPA DELE não ser.


Disse começo da temporada e repito, manchester united se resumia a 80% bruno fernandes. Nenhum momento falei que united é ruim, falei que é time mediano bom.
A diferença agora é que tem 1 atacante.


Com um bom técnico esse exato time pode almejar ser a 4ª potência da Inglaterra e só.
Que dirá da europa inteira então, porque nego do nada achou que pegar c.ronaldo iria subir 30 níveis o patamar do clube.
Sem c.ronaldo esse é elenco de europa league. (3°/4° grupo e 5°/6° na premier)





Diretoria de futebol tem MUITOS problemas ainda, de bonus vão perder pogba de graça.
Já estou até vendo pegarem 80£ num volante inglês do crystal palace.
Concordo plenamente

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Você é muito 8 ou 80 cara, ou o cara é bom pra c***lho ou o cara é ruim demais, menos ai.

De Gea salvou o time milhões de vezes e não vejo você pontuando isso.
Inclusive teve uns 2 jogos da Champions que ele teve atuação muito boa evitando vários gols.

Luke Shaw na temporada passada teve o mesmo número de chances criadas do que Lionel Messi o que é absurdo pra um lateral.

Wan Bissaka na temporada anterior foi um dos melhores defensores da sua posição, tinha números defensivos excelentes.

Rashford jogou uma temporada inteira com ombro machucado e teve participação direta em 22 gols.
Não é nenhum Neymar ou Mbappe da vida lógico mas chamar de Walcott é apelação.

Cavani tem 34 anos e ainda assim anotou 10 gols na temporada mesmo não sendo titular absoluto.

Maguire, Lindelof e alguns outros eu concordo que são jogadores superestimados, mas não vamos exagerar também né.
Eu não entendo o hate do pessoal com o De Gea, de verdade.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Maguire é horrível. Zagueiro nível Bruno Viana do Flamengo.

Sancho todo mundo com 1/10 de conhecimento de futebol sabia que ia flopar. Jogador inglês é overhated pra c***lho.

Luke Shaw é gordo.

Varane já ganhou 4 champions league e uma copa do mundo. Vc acha que ele tá afim de algo? E digo mais.... Quando Varane jogou sozinho, sem Sérgio Ramos, o Real tomava cada gol bobo (vide Champions 20/21)....

Geléia é muito overhated. Agarrou muito quando chegou mas hoje em dia é um goleiro mediano. Envelheceu mal.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Eu não entendo o hate do pessoal com o De Gea, de verdade.
Tu pode gostar do goleiro, mas dizer que "não entende o hate" é loucura.

De Gea já falhou bizonhamente em momentos importantíssimos. Tu pode não achar que isso tenha acontecido quantidade de vezes suficiente para ele receber o hate que recebe, mas dizer que não entende que diversos frangos de um goleiro que deveria ser de ponta em momentos chaves causem isso, aí complica.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
liverpool jogando mto tbm. time redondinho, ao menos nos jogos que vi.

pra mim é o segundo favorito pra levar a ucl, fica só atras do bayer.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Toninho tá jogando pra c***lho.
Vinicius Jr tá muito bem também, claro, mas não tem nem como ficar puto.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Esse PSG é horrível. Agora a tartaruga velocista francesa perdeu uns 2 gols feitos. Fizeram falta no final.

Pão Quentinho já vai se preparando para ir pra Manchester.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Povo perdeu esse tópico e está comentando no do ano passado. Vou ter que movimentar mais aqui he he he


Benfica hoje foi inacreditável. Esse Barcelona está no fundo do poço. Não duvido outra goleada do Bayern de Munique.

CR7 a lenda de sempre.

Atalanta e Young Boys fizeram jogaço.

E a Juve encarou a realidade.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.470
Pontos
1.253
Povo perdeu esse tópico e está comentando no do ano passado. Vou ter que movimentar mais aqui he he he


Benfica hoje foi inacreditável. Esse Barcelona está no fundo do poço. Não duvido outra goleada do Bayern de Munique.

CR7 a lenda de sempre.

Atalanta e Young Boys fizeram jogaço.

E a Juve encarou a realidade.
Eu queria fazer jus ao nick e postar no tópico old :coolface

Ps:eek: tópico novo não tava aparecendo aqui.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
No lance do Benfica, o atacante primeiro tenta dar uma cavadinha, erra, a bola volta pra ele, então consegue chutar pra fora, com o arco aberto e sem goleiro. É muita ruindade. Assim, não tem técnico que aguente.

Bayern e Chelsea sobrando.
 
Topo Fundo