O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA 21/22: Liverpool vs Real Madrid (A Revanche)

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Pra ir entrando no clima:



Esse grupo é demais, vale a pena ver
(aliás, hoje publicaram cover do Street Fighter II. Reproduziram até a musiquinha de seleção de personagens e uns os golpes, ficaram quase idênticos LOL)
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.608
Reações
5.661
Pontos
453
Essa final vai ser a cara desse real Madrid, vai começar perdendo e sendo sufocado, mas depois vai vencer de virada
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Jogaço essa final. Liverpool tem um certo favoritismo, só que Real tem uma camisa pesada que é surreal, time pode tá aos 40 do segundo tempo perdendo de 3x0 e periga ainda empatar e até virar, brincadeira.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Vamo combinar que o real passou pelos times bilionários sem tradição (e sem futebol também )

Iu uiu never ualqui alone porraaaaa

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 


Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
SBT tá fazendo uma cobertura bem dahora hein. Tão no ar desde as 14hrs.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Eu nunca vi o Real Madrid perder final de nada, e não deve ser hoje que isso vai acontecer. Pra mim vai ser 4 x 3 pro time espanhol.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Gente que invadiu o estádio sem ter ingresso, final digna de libertadores. :kkk
Libertadores é muito superior. Imagens do pessoal invadindo mostra que a segurança é fraquíssima. Pularam a grade na maior facilidade. Nem teve quebra quebra, briga com a polícia, cachorro mordendo torcedor. Tem que melhorar muito pra se comparado com a Libertadores.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Libertadores é muito superior. Imagens do pessoal invadindo mostra que a segurança é fraquíssima. Pularam a grade na maior facilidade. Nem teve quebra quebra, briga com a polícia, cachorro mordendo torcedor. Tem que melhorar muito pra se comparado com a Libertadores.
Essa segurança que colocaram pra final foi uma piada, bastava pular a grade ali q tava dentro do estádio, easy demais.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Minha breja já tava no ponto geladissima, petiscos prontos também... Cê fuder!!!

Organização mais que patética! Amadora!!!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Que ironia, se a final fosse mantida em São Petesburgo a bola já estaria rolando.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Eu ia falar que nem aqui na América do Sul teríamos uma organização tão amadora e uma segurança tão patética... mas aí eu lembrei da final da Libertadores de 2018 que teve que ser transferida para o Santiago Bernabeu e deixei pra lá.
 
Topo Fundo