O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Liga dos Campeões tem início com 69 brasileiros em campo

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Liga dos Campeões tem início com 69 brasileiros em campo


17 de setembro de 2019 | 05h52

A fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa começa nesta terça-feira, 17, recheada de brasileiros. São 69 jogadores distribuídos em 27 dos 32 times que disputarão o título do principal torneio de clubes do Velho Continente. O recordista neste quesito é o Shakhtar Donetsk. O clube ucraniano tem quase um time inteiro verde e amarelo: são dez jogadores nascidos no País.
Os únicos clubes que não possuem brasileiros são Borussia Dortmund, da Alemanha; Inter de Milão, da Itália; Brugge, da Bélgica; Dínamo Zagreb, da Croácia; e Slavia Praga, da República Checa.
Shakhtar Donetsk
Shakhtar Donetsk é o time com mais brasileiros na atual Liga dos Campeões Foto: Valentyn Ogirenko/Reuters

Se dentro de campo o Brasil estará bem representado, fora das quatro linhas o cenário é bem diferente. Há apenas um técnico nascido no País que comandará uma equipe na fase de grupos da Liga dos Campeões: Sylvinho, que era auxiliar da seleção e foi contratado em maio pelo Lyon, da França.
Sylvinho, aliás, tem à disposição cinco jogadores brasileiros no elenco do Lyon. Dentre eles o volante Jean Lucas, que foi vendido na janela do meio desta temporada ao clube francês. “Será a realização de um sonho jogar a Liga dos Campeões”, afirmou o atleta de 21 anos, ex-Flamengo e Santos.
O atual campeão é o Liverpool, da Inglaterra, que conta com três brasileiros em seu elenco. O atacante Roberto Firmino analisou o que o time tem de fazer para defender o título nesta temporada. “Por chegarmos como os atuais campeões, acredito que entraremos com uma responsabilidade a mais. Só não podemos deixar que isso mude a nossa forma de jogar.”
A primeira rodada será complementada amanhã. A final da competição ocorrerá no dia 30 de maio de 2020, em Istambul, na Turquia. O Brasil só não estará representado na disputa pela “Taça Orelhuda” se uma grande zebra acontecer.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.821
Pontos
2.529
Pela lógica do cazalbé, Shakhtar será campeão.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Topo Fundo