O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ligue de GRAÇA para qualquer telefone do mundo [+Verdade][+Eu Testei][+Incrível]

_leandr0

Ser evoluído
Mensagens
1.503
Reações
0
Pontos
36
vcs estao comentando q nao veio na conta as ligaçoes internacionais, mas as pra dentro do pais vieram?
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Já liguei nisso usando Orelhão sem cartão, e também já chegou conta e nada de ligação internacional nem nacional ;)!!

Totalmente grátis mesmo!!

To ligando pra muito americano, liguei pra um Restaurante Brasileiro:

- Hello, do you have 'Arroz e Feijão' with 'batata frita' and 'bife'?
- Sorry, I can't understand
- I said: Você tem arroz e feijão com batata frita e bife? (em PT mesmo)
- Sorry, but what do you want
- I'm from Brazil and I want to buy some Brazilian foods, do you have Worldwide delivery!?
- No, sorry

:lol


 

_leandr0

Ser evoluído
Mensagens
1.503
Reações
0
Pontos
36
NintendoGuy;2167038 disse:
Já liguei nisso usando Orelhão sem cartão, e também já chegou conta e nada de ligação internacional nem nacional ;)!!

Totalmente grátis mesmo!!

To ligando pra muito americano, liguei pra um Restaurante Brasileiro:

- Hello, do you have 'Arroz e Feijão' with 'batata frita' and 'bife'?
- Sorry, I can't understand
- I said: Você tem arroz e feijão com batata frita e bife? (em PT mesmo)
- Sorry, but what do you want
- I'm from Brazil and I want to buy some Brazilian foods, do you have Worldwide delivery!?
- No, sorry

:lol
:-D :-D
da pra passa uns trote legal entao....
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
up pra galera q nao conhece, acabei de usar aqui, ta funcionando, não sei se foi azar, mas a ligação tava ruim pra caraeo
 


Benzo

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
a idéia não era desenterrar tópico, mas isso ainda funciona?
pra mim não tá rolando. alguem conhece alguma coisa parecida?
eu realmente preciso ligar pros estados unidos, e isso aih ajudaria afu...
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
eu preciso muito ligar pro japão velho...isso realmente nao vai vir na minha conta?

jah liguei aki pro meu vizinhu e deu..mas nao kero arriscar agar algumas ligações pro japao...

alguem ajuda aeee
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Eu testei ligando pra são paulo mesmo e funcionou direitinho.

Acho que não cobra mesmo pois tenho um telefone pai-de-santo que conseguiu fazer a ligação por esse site.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Mihawk;2298063 disse:
eu preciso muito ligar pro japão velho...isso realmente nao vai vir na minha conta?

jah liguei aki pro meu vizinhu e deu..mas nao kero arriscar agar algumas ligações pro japao...

alguem ajuda aeee

100 % garantido cara, pode ligar...:kongpositivo:
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
sempre tem os porens ne... mais essa parada de voip qu eliga de graça e so por poucos minutos e mais para o cliente testar o serviço... eles cobram bem baratin mesmo algumas empresas e tabem da pra ganhar um dim dim chamando outras pessoas para participar ...
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
opa

desculpem o up

mas seguinte, ontem eu testei algumas vezes ligando aqui pra casa mesmo e deu certo (naum cheguei a falar no tel pra confirmar, mas o telefone tocou)

mas seguinte, acho que agora fudeu pq ja fiz mais de 3 vezes e eu naum sei mudar o ip

como mudo o ip de virtua? ehhehe

bjao
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Aoshi;2887566 disse:
opa

desculpem o up

mas seguinte, ontem eu testei algumas vezes ligando aqui pra casa mesmo e deu certo (naum cheguei a falar no tel pra confirmar, mas o telefone tocou)

mas seguinte, acho que agora fudeu pq ja fiz mais de 3 vezes e eu naum sei mudar o ip

como mudo o ip de virtua? ehhehe

bjao

tenta usar com proxy http://proxy.org/ vai no enter a URL e bota a pagina. Se não der testa este http://www.ocrig.com/ flw ;D
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
pooo

vlw carinha

mas seguinte, eu testei alguns proxys agora, e quando eu vou clicar no botao "llamar" eh como se naum clicasse :-(:-(

heheeh

bjao

eh pq alguns proxys n tem java script

pega umq tenha :D :kongpositivo:
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Aew, galera, achei um bem legal e rápido.

http://www.adphone.com/

Só que este dá 2 minutos pra cada ligação e pode ir até 30 Minutos. A ligação é boa, só que tem que falar do pc mesmo, com headset e microfone. Mas é tranquilo. Boa opção pra marcar uma festinha, 2 minutos pra cada um que tu chamar... hehe
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
Skinhead Reggae;2889333 disse:
to tentando desde as 8 da manhã e n funfa =/

ontem tava funcionando

eh meio instavel :D

mas ate amanha ou a noite funciona :kongpositivo:

e agora se vc se registrar pode ate fzr uma agenda com contatos :D
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Bhgp;2889089 disse:
eh pq alguns proxys n tem java script

pega umq tenha :D :kongpositivo:

po, naum tem como recomendar um ai?

semideus69;2889145 disse:
Aew, galera, achei um bem legal e rápido.

http://www.adphone.com/

Só que este dá 2 minutos pra cada ligação e pode ir até 30 Minutos. A ligação é boa, só que tem que falar do pc mesmo, com headset e microfone. Mas é tranquilo. Boa opção pra marcar uma festinha, 2 minutos pra cada um que tu chamar... hehe

vo testar esse dai, vlw cara heheh

bjao
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Esse ADPHONE eu testei e deu certo, quero ver como funciona com duas contas diferentes aqui na rede em casa... tomara que de para ligar por 60 minutos hehe (30 x 2 mins).
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
opa

na real acabei de achar um proxy

mas naum deu certo tbm, acho que naum eh o problema de ip e sim que ta off mesmo

bjao
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
GnOmAuM;2889874 disse:
Esse ADPHONE eu testei e deu certo, quero ver como funciona com duas contas diferentes aqui na rede em casa... tomara que de para ligar por 60 minutos hehe (30 x 2 mins).

Mas não tem vantagem alguma, tu conversa dois minutos com cada telefone, e se quiser ligar de novo pra mesma pessoa tem q esperar 10 minutos, se tu quer conversar mesmo isto é inútil... só serve pra passar recado ou pra avisar que ta indo ou perguntar se vai vir, coisa assim. Não tente ligar pra mulher com isto :p
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
semideus69;2889881 disse:
Mas não tem vantagem alguma, tu conversa dois minutos com cada telefone, e se quiser ligar de novo pra mesma pessoa tem q esperar 10 minutos, se tu quer conversar mesmo isto é inútil... só serve pra passar recado ou pra avisar que ta indo ou perguntar se vai vir, coisa assim. Não tente ligar pra mulher com isto :p

AUHaeuh... entendi, então fica 10 minutos sem poder ligar pro mesmo número é? Pô, vejo que nem tudo é tão bom como pensei iauehiaeuhaeiuh...
Este outro esquema aí do início lá do tópico, funciona mesmo? Não cai na conta telefônica no fim do mes?
Se não tem galho, este pelo menos vou usar pra falar com minha mãe que mora longe pra caramba hehehe...
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
GnOmAuM;2889915 disse:
AUHaeuh... entendi, então fica 10 minutos sem poder ligar pro mesmo número é? Pô, vejo que nem tudo é tão bom como pensei iauehiaeuhaeiuh...
Este outro esquema aí do início lá do tópico, funciona mesmo? Não cai na conta telefônica no fim do mes?
Se não tem galho, este pelo menos vou usar pra falar com minha mãe que mora longe pra caramba hehehe...

O do tópico é muito bom sim e este dá pra ligar pro mesmo número quantas vezes quiser, mas sempre acaba nos 5 minutos. Depois de 3 ligações é só desconectar e reconectar que volta mais 3 vezes e assim por diante. Problema é o delayzinho que rola.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
CARA..

Aprovado.. Muito BOm ..

_________________

O que vai ter de MBML depois, de neguinho triste por que ligou pra Disque Sexo e Broxou na Linha
. :-D :-D :-D

[kviraolho]
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Strikerzin;2890122 disse:
CARA..

Aprovado.. Muito BOm ..

_________________

O que vai ter de MBML depois, de neguinho triste por que ligou pra Disque Sexo e Broxou na Linha
. :-D :-D :-D

[kviraolho]

Elas falam que tu tá conectado e desligam o telefone.
Só consegui uma que falou umas sacanagens, mas nem dá pra se animar. :lol
 
Topo Fundo