O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ligue de GRAÇA para qualquer telefone do mundo [+Verdade][+Eu Testei][+Incrível]

lucianopp

Supra-sumo
Mensagens
2.448
Reações
4
Pontos
152
to com umas duvidas aqui, tem que se registrar pra fazer isso e e demora muito pra afzer a chamada ?!
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
lucianopp;2890236 disse:
to com umas duvidas aqui, tem que se registrar pra fazer isso e e demora muito pra afzer a chamada ?!

Não tem que registrei, e quando funcionou aqui a chamada chegava em menos de 20 segundos. Mas tentei aqui e não funcionou. As vezes o site dá essas pane.
 

omaximo666

Larva
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
1
Opá, esse site ta rox, até hoje não teve nenhum problema... né?

Eu liguei pra um amigo meu aqui e nem acreditei que funfou mesmo xD Parece que funfa com proxy tambem, vo testar mais tarde =]
 

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
Funcionooooooo que Fodah....
Da pra passar uns trotes nos amigos... uaHEuHAEhu
Engana os 2 duma vez u.u
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Funciona!

Nossa que rox mano! Só uma dúvida galera, como eu faço pra mudar meu ip mesmo? Digo isso pq não sei se funciona só desligar o modem, pq as vezes eu desligo e ligo aqui e continua o mesmo o ip...

Sei daquelas histórias de ip fixo, no ip , proxy, dns e o escambal, mas confesso que nunca consegui entender direito como funciona. Como euf aço pra renovar meu ip então, galera?
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Funcionou kul

Essas 3 ligações limitadas são por ip ou por dia???
 


haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
É que aqui , quando mudo o ip do virtua , outra vez fica fora do ar
Então tenho que mudar o ip outra vez pra entrar na net

:lol
 

_chopper_

Novato
Mensagens
121
Reações
0
Pontos
11
Testei agora! Nem acreditei a hora que meu telefone tocou heiauheiua.. Mas achei a ligação meio "distante", tem que falar super alto pro outro escutar.
Só espero que não venha meesmo na conta :)
 
Topo Fundo