O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Liguei o PS4 e acordei com uma presepada

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Iniciar sessão na playstation network, ou algo assim. Só na minha conta principal(americana) outras normal. Alguém tentou invadir? Não tive que fazer login nem nada, mas confirmar várias coisas tipo quem pode ver tal coisa e tal.

Ajuda?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
222244.jpg
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
O console está atualizado ? Faz login de novo e qualquer coisa mude a senha e habilite a autentificação em 2 fatores.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Respira, toma uma água e explica de novo o que aconteceu, mas com calma dessa vez
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Respira, toma uma água e explica de novo o que aconteceu, mas com calma dessa vez

Eu tava nervoso, mas basicamente liguei e tava lá "inicie sessão na playstation network" cliquei no menu troféus e disse pra eu logar, aí veio várias opções de configurações do tipo: Quem pode me adicionar, ver amigos essas coisas aí. Fui só confirmando tudo e loguei(só confirmando isso, não pediu login nem nada) e joguei normalmente. Tentei logar nas outras contas no console antes de fazer isso e estavam normais. Não "pediram" isso.
 


ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
De vez em quando aparece isso mesmo, é para revisar suas configurações de privacidade.

Mas siga o conselho dos amigos e sempre troque sua senha, de quebra ative a verificação de duas etapas.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
De vez em quando aparece isso mesmo, é para revisar suas configurações de privacidade.

Mas siga o conselho dos amigos e sempre troque sua senha, de quebra ative a verificação de duas etapas.

Eu criei um email aqui, vou trocar ele até hoje não troquei rs... ainda continua mesmo esquema que te perguntei meses atrás?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.336
Pontos
2.044
Isso é normal. As vezes, após uma atualização de firmware novas regras só aplicadas e aí precisa configurar de novo.
 
Topo Fundo