O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.613
Pontos
754
Acabei de jogar aqui. Não tem limite de tempo, mas também não tem quase nada de conteúdo e não salva nada para o jogo completo.

Demo deles é sempre limitada demais, acharia melhor se fosse pelo menos o começo do jogo. Nem seleção de dificuldade tem.
Saudades de quando disponibilizaram o jogo completo pela demo do Yakuza 6 sem querer, e eu zerei o jogo no lançamento pela demo! Kkk

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.700
Pontos
703
Vazou a lista de troféus. Parece muito fácil.
Não tem spoiler, mas vou colocar em spoiler msm assim:

Shipwrecked - Completed Chapter 1.
Heart of Darkness - Completed Chapter 2.
The Old Man and the Sea - Completed Chapter 3.
Treasure Island - Completed Chapter 4.
Ya Gotta Keep Livin' - Completed the final chapter.
Fledgling Mad Dog - Obtained 10 abilities.
Powerful Mad Dog - Obtained 20 abilities.
Ferocious Mad Dog - Obtained 40 abilities.
Legendary Mad Dog - Obtained 60 abilities.
Boomerang Lover - Used the cutlass boomerang on enemies 100 times.
Chain Hook Expert - Used the chain hook on enemies 50 times.
Pistol Aficionado - Used the pistol on enemies 50 times.
Majima Everywhere - Created a total of 56 doppelgangers.
The Man Who Summoned the Gods - Played every dark instrument.
Divine Intervention - Summon the gods with dark instruments 30 times.
Fashionable Fingers - Equipped rings on all ten fingers at once.
Bounty Hunter - Completed 20 bounty missions.
Super Bounty Hunter - Completed 50 bounty missions.
Sea Legs-Havers - Achieved the rank of Sea Legs-Havers.
Popuoloar Picaroons - Achieved the rank of Popular Picaroons.
Buccaneer Bigshots - Achieved the rank of Buccaneer Bigshots.
Legends of the Sea - Achieved the rank of Legends of the Sea.
Welcome to the Goro Pirates! - Recruited 30 members to the Goro Pirates.
The Goro Pirates Set Sail! - Recruited 50 members to the Goro Pirates.
Goro Pirates, Go Go Go! - Recruited 80 members to the Goro Pirates.
Bonds Between Boys - Viewed all of Noah's Drink Links.
Bonds Between Men - Viewed every Drink Link with the crew.
New Star of the Coliseum - Won 10 different matches in the Pirates' Coliseum.
Ace of the Coliseum - Won 20 different matches in the Pirates' Coliseum.
Master of the Coliseum - Won 30 different matches in the Pirates' Coliseum.
Legend of the Coliseum - Defeated the Amon Pirates.
Showdown on Rokka Island - Won the battle on Rokka Island.
Showdown on Atali Island - Defeated the first Devil Flags officer.
Showdown in Flame Heaven - Defeated the second Devil Flags officer.
Showdown in Frost Heaven - Defeated the third Devil Flags officer.
Remember the Goro Pirates! - Defeated the leader of the Devil Flags.
Island Adventurer - Completed 10 different islands.
Novice Treasure Hunter - Obtained 10 different treasures.
Expert Treasure Hunter - Obtained 40 different treasures.
My Glorious Goromaru - Obtained 50 customization parts for the Goromaru.
Julie-chan's Biggest Fan - Created three different cannons at Julie's Gearworks.
Rocket Sniper - Sunk 5 enemy ships with the rocket launcher.
Domestic Pirate - Cooked all recipes.
Goodbye, Old Me - Obtained 20 types of clothing items.
Fashionista - Obtained 50 types of clothing items.
Trendsetter - Obtained 100 types of clothing items.
Memories of Honolulu - Took 30 different photos for the Photo Rally.
Extreme Extrovert - Befriended 50 people through Aloha Links.
By Hook or By Crook - Traveled using the chain hook 20 times.
Hooking and Gathering - Captured 30 fish and bugs with the chain hook.
Taking the Scenic Route - Completed 10 substories.
Main Story? What's That? - Completed 20 substories.
My Dream Minato Girl - Partied with the Minato Girls and found true love.
Party Pirate - Played 10 different minigames.
High-Speed Pirate - Won 3 different cups in Dragon Kart.
Sea Shanties - Enjoyed karaoke on the deck of the Goromaru.
Erudite Pirate - Obtained 5 certificates from the Ounabara Vocational School.
Crazy Captain - Completed all Crazy Delivery courses.
Barrel Basher - Destroyed a total of 1,500 barrels at the Bang Bang Batting Center.
Making a Menagerie - Obtained 7 pets.
Not Counting the Usual Ones - Obtained 2 balls.
Obtained all trophies

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Reações
42.455
Pontos
1.314
like-a-dragon-pirate-yakuza-in-hawaii-e-anunciado-oficialmente-113995.webp

Pula pirata inrugamelskoku: o hômi que isqueceu u nome de yakuza like a capitão gancho ninja Gaiden em Acapulco (no 8 verdadeiro) - Demo disponível:

Bônus:

like-a-dragon-pirate-yakuza-in-hawaii-official-kazuma-kiryu_7k22.1200.jpg

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.700
Pontos
703
Jogarei no lançamento como sempre, mas obviamente a empolgação não é a mesma de um jogo grande deles. Tirando a parte de pirata, não tem muito conteúdo novo e a história também já falaram que vai ser pouca coisa maior que o último Gaiden.

Com esse lançamento, mais empolgado do que com o jogo em si eu fico com o fato de que eles provavelmente vão passar o marketing para os próximos projetos finalmente next gen deles (Virtua Fighter, Project Century)

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
33.451
Pontos
1.049
É a média do excelente The Man Who Erased His Name, deve ser tão bom quanto ele. Esse deve ser o atual teto pra esses com jogabilidade de briguinha de rua, pra chegar na casa dos 90 só mesmo os no estilo supremo e definitivo pra série (JRPG).

Que a Gamer Hut faça um bom trabalho com a pré-venda e essa maravilha chegue em minhas mãos o mais rápido possível!

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.700
Pontos
703
É a média do excelente The Man Who Erased His Name, deve ser tão bom quanto ele. Esse deve ser o atual teto pra esses com jogabilidade de briguinha de rua, pra chegar na casa dos 90 só mesmo os no estilo supremo e definitivo pra série (JRPG).

Que a Gamer Hut faça um bom trabalho com a pré-venda e essa maravilha chegue em minhas mãos o mais rápido possível!
É uma questão de escopo, não de gênero.
Esse é um título paralelo, tanto é que na Ásia o jogo se chama "8 Gaiden" assim como o último do Kiryu se chama "7 Gaiden".
História mais curta (5 capítulos) sem uma cidade nova, apenas alguns lugares novos e pouco conteúdo secundário novo também, apesar de que nesse adicionaram toda a parte de pirata, né.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
4.058
Pontos
303
Uma coisa que eu to curioso é com o tamanho do mapa. O mapa é grande demais pra um jogo menor, muitos lugares, lojas, uma quantidade enorme de espaço vazio por conta das ruas largas, etc. O jogo pode ficar parecendo espaçado demais, coisa que o próprio IW já tinha um pouco, embora recheado de conteúdo, por conta dessa área de Honolulu ser muito maior que os lugares onde a série se passava até então. E é um jogo curto, pouco maior que o Gaiden do Kiryu, que é em apenas um pedaço de Sotenbori, visto que nunca fizeram as áreas com aquele parquinho na Dragon Engine, mas por conta disso ficava mais condizente com o tanto de conteúdo que ele oferece.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.700
Pontos
703
Uma coisa que eu to curioso é com o tamanho do mapa. O mapa é grande demais pra um jogo menor, muitos lugares, lojas, uma quantidade enorme de espaço vazio por conta das ruas largas, etc. O jogo pode ficar parecendo espaçado demais, coisa que o próprio IW já tinha um pouco, embora recheado de conteúdo, por conta dessa área de Honolulu ser muito maior que os lugares onde a série se passava até então. E é um jogo curto, pouco maior que o Gaiden do Kiryu, que é em apenas um pedaço de Sotenbori, visto que nunca fizeram as áreas com aquele parquinho na Dragon Engine, mas por conta disso ficava mais condizente com o tanto de conteúdo que ele oferece.
Eles disseram que Majima não pode ir para algumas áreas como o Distrito 5 pq ele não tem nada pra fazer lá, mas imagino que vai poder acessar a maior parte do mapa e o jogo parece focar muito nessas ilhas novas que não devem ser tão grandes.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
14.517
Pontos
403
Li que a platina vai exigir 50 horas, então a duração pra zerar deve ser bem tranquila.

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Reações
42.455
Pontos
1.314
like-a-dragon-pirate-yakuza-in-hawaii-e-anunciado-oficialmente-113995.webp

Pula pirata inrugamelskoku: o hômi que isqueceu u nome de yakuza like a capitão gancho ninja Gaiden em Acapulco (no 8 verdadeiro) - Já disponível:

Bônus:

DOGAUM LOKO NA SAPUCAÍ N O W
Like-a-Dragon-Pirate-Yakuza-in-Hawaii_Majima_doppleganger.jpg

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.700
Pontos
703
Indo dormir 2:40, mas blz. Parei no começo do capítulo 2. O dodge do Majima ficou muito bom, mesmo no começo do jogo e sem upgrades. Recomendo jogar na dificuldade mais alta (acho que é "profissional") pq o jogo é fácil.

Essa heat action em conjunto com o Masaru é absurda.

Já essa heat action era do 0, né? Gosto dela tbm.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.700
Pontos
703
Powerpyx postou um guia de troféus. Não li para evitar algum spoiler, mas tá falando que é 25 a 35 horas para platinar.
Como esperado, deve ser uma das platinas mais fáceis e rápidas da série.

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
8.552
Pontos
353
eventualmente eu vou jogar esse,

apesar de achar viajado demais o tema, até para os padrões da série.

não espero muita coisa do roteiro tb...

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.700
Pontos
703

Ainda estou no capítulo 2, então é cedo pra julgar. A temática é "absurda", mas tem o "drama humano" de sempre. Também estou gostando das interações entre Majima, Noah, Jason e Masaru. E é "canon".

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
8.552
Pontos
353
Ainda estou no capítulo 2, então é cedo pra julgar. A temática é "absurda", mas tem o "drama humano" de sempre. Também estou gostando das interações entre Majima, Noah, Jason e Masaru. E é "canon".

eu iria preferir algo mais sombrio, como foi toda a porção do Majima no Zero.

aquilo lá foi magnífico, já que na época ele era basicamente o bobo da corte na série.

os caras vestidos de pirata, explodindo caravelas, em pleno 2025, não tem lógica nenhuma...

eu prefero quando o main line dos jogos da série é pé no chão e as maluquices vierem como substratos das sidequests, minigames, etc.

essa popularidade massiva da série, especialmente pós Like a Dragon, deixou os produtores com essa coceira de agregar ainda mais jogadores casuais, ávidos pela zuera nata da série, em detrimento do estilo quase que cinematográfico Takeshi Kitano & Takashi Miike like que a narrativa principal sempre teve.

mas enfim, reclamações à parte, eu vou jogar e posso até vir a gostar (é uma grande possibilidade)
mas vale ressaltar esse principio de perda de referencial e identidade que a série tem, desde 2005.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.700
Pontos
703
eu iria preferir algo mais sombrio, como foi toda a porção do Majima no Zero.

aquilo lá foi magnífico, já que na época ele era basicamente o bobo da corte na série.

os caras vestidos de pirata, explodindo caravelas, em pleno 2025, não tem lógica nenhuma...

eu prefero quando o main line dos jogos da série é pé no chão e as maluquices vierem como substratos das sidequests, minigames, etc.

essa popularidade massiva da série, especialmente pós Like a Dragon, deixou os produtores com essa coceira de agregar ainda mais jogadores casuais, ávidos pela zuera nata da série, em detrimento do estilo quase que cinematográfico Takeshi Kitano & Takashi Miike like que a narrativa principal sempre teve.

mas enfim, reclamações à parte, eu vou jogar e posso até vir a gostar (é uma grande possibilidade)
mas vale ressaltar esse principio de perda de referencial e identidade que a série tem desde 2005.
Apesar de ser canon, ainda é um jogo paralelo. Achei legal porque fica sendo algo diferente conforme tinham prometido, antes mesmo de ser anunciado. E de toda forma, tem muitas coisas que acontecem nas histórias de praticamente todos os jogos numerados que não são nada pé no chão, mas aí já estaria fugindo do jogo do tópico.

Luffy aí.
1000013094.jpg
1000013095.jpg
1000013093.jpg

Likou

Bam-bam-bam
Reações
4.058
Pontos
303

Por isso é um gaiden. Estamos falando de uma série que já teve jogo de zumbis. Pq esse seria mais viajado que isso?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.700
Pontos
703
Esse NPC aqui é um streamer japonês com quase 2 milhões de seguidores no YouTube. Eu vi que os fãs de lá ficaram extremamente felizes por ele estar no jogo.
1000013121.jpg
1000013122.jpg
1000013123.jpg
Ushizawa o nome dele. Ele já jogou vários jogos da série:

Topo Fundo