O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Limpar acessórios do Wii

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Pessoal, eu gosto das minhas coisas bem organizadas e limpas (sim sou teimoso!), então achei meus controles do Wii meio amarelados, principalmente o wii remote... Vcs sabem como limpa-los pra deixar branquinhos como novo??!

A capa de silicone está amarelada tbm, e a cordinha então vishhhhh tá preta de tão suja!
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.824
Reações
4.757
Pontos
764
Pulseira e capa de silicone = Bota pra lavar com agua e sabão.
Wii remote = passa um pano úmido só pra nao ficar melado, pois não dá pra tirar o amarelado do D-Pad, é um plástico poroso e é comum ter pigmentação amarelada.
 

bru_ptnr12

Bam-bam-bam
Mensagens
273
Reações
30
Pontos
459
Ressuscitando esse Tópico
Resolvi limpar também. as capinhas dos controles estão amareladas, nojentas.
Da última vez eu usei uma mistura com água sanitária, mas deixou os silicones melados.
Alguma outra dica para as capinhas?
Já o console está com manchas também. Da para passar algo lá sem danificar o vídeo game?
 

El Jack

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
61
Pontos
28
eu uso os multiuso (veja), o resultado é satisfatório, alem de ficar com um aroma bom
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Utilizem lustra móveis para limpeza do console e controles.

Acreditem. Lustar móveis é milagroso.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos
 


Topo Fundo