O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Linha do tempo do personagem mais querido dos games!!!

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
2.342
Pontos
1.134
[font="Georgia"][color="Black"][size="2"]

Os do play2 são bons ?
Agora fiquei com votade de experimentar. No play1 o crash 3 era muito bom mesmo, o team racing mesmo... :rox

neil young: Esse teu crash do avatar no firefox corre como um insano, no IE é normal muito estranho :-D

Tentei arrumar, no firefox fica normal, no IE meio lento, ehehehe

imagesy7.gif



"A vida não é curta, você é que fica morto tempo demais. "(Anônimo )
[/size][/color][/font]
 

Linux_PS3

Ser evoluído
Mensagens
375
Reações
0
Pontos
41
eu penso que o crash poderia estar sim no nível de carisma de mario ou zelda, principalmente se continuasse exclusiva da sony.
o que atrapalhou tudo foi a sony ter deixado crash de lado, perdido sua exclusividade, aí sambou tudo, pois as thirds mudaram para o que eles achavam que era bom, deixando de lado toda a história de crash e até seu humor (é só ver CTTR, com partes de um humor-negro muito sem graça e tiram a vontade de joogá-lo). crash podia ser jogado por qualquer um, criança, adulto, adolescente. é um fundamento que existe nos ícones dos games, como mario, zelda, sonic e pac-man.
eu nasci na era playstation. meu primeiro game foi um master-system II e jogava sonic direto. era fã da personagens. depois peguei um playstation. joguei nfs, gran turismo... mas o que mais me viciou era crash. todo mundo que começava a jogar viciava. era o começo de um ícone da era da época (playstation). a nintendo já tinha seu principal, mas a sony tava começando com o seu. estou com um ps2 e quem já jogou ele realmente sente falta dele nos consoles (de uma forma merecida). o que mais chegou perto foi twinsanity.

na minha opinião, talvez pudesse voltar a ter um sucesso que teve se voltasse pra sua produtora original. digo talvez porque possa não ter volta.
pra quem jogou playstation este deve ser, pra maioria, o mascote da linha. quem só jogou nintendo tem mario, zelda e samus aran. não dá pra falar que um é o mais querido porque é gosto pessoal. mario é o que chega mais perto e tem muita gente que não concorda tb. os próprios jogos que vinham saindo do mario eram bons, mas pareciam... que faltavam algo. o novo (galaxy) conseguiu reviver isso e é aclamado pela maioria. talvez se o mesmo acontecesse com crash, pudesse dar uma alavancada na personagem que seria ótimo e, convenhamos, merece e muito um remake do original pq vem sendo judiado pelas produtoras que o pegaram.
 

andrecrjb

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
16
Pontos
39
Bons tempos do Crash de Play1, na época o considerava o melhor personagem de todos, os 3 primeiros Crashs eram excelentes! Mas depois, ele foi piorando, piorando... Bons tempos.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Crash com certeza é o personagem mais alucinado que já foi feito. Sensacional!
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
de quem é mesmo o goty de 2007?

mario anyone?

close topic please
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
Vagrant;2644588 disse:
de quem é mesmo o goty de 2007?

mario anyone?

close topic please

[COLOR="Black"]Oq tem a ver o Goty 2007 com o tópico? [kong]

Quer fazer flamer, avisa antes blz? [kjoinha]

É cada um que aparece PQP!![/COLOR]
 


Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
*_HadeS_*;2644604 disse:
[COLOR="Black"]Oq tem a ver o Goty 2007 com o tópico? [kong]

Quer fazer flamer, avisa antes blz? [kjoinha]

É cada um que aparece PQP!![/COLOR]

o goty é do personagem mais querido dos games, só isso.

close topic 2
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
O Neil forçou a barra: o mais querido é Sonic !

Mas eu gosto do Crash. É um personagem legal e carismático.

Os jogos do Crash do PS1 (by Naughty Dog) eram muito bons.
 

P.J Rufino

Veterano
Mensagens
893
Reações
193
Pontos
129
Pra mim o Crash foi um personagem muito querido, tudo quanto é jogo do Crash pra ps1 eu zerei, até mesmo o bash(adorava jogar com os primos). Meu favorito foi o warped, seguido por CTR, dois excelentes jogos.

Mais querido foi um exagero da porra, eu sei que foi só pra chamar a atenção para o tópico, mas peraí, né?:-D
 
Mensagens
80
Reações
0
Pontos
11
putz...gostava muito dos jogos do Crash pra PS1...
acho q vo ate voltar a jogar eles...

o unico q tenho aki pra PS2 achei bem fraquinho..
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Crash nunca poderia ser mascote de Sony pelo simples fato de nunca ter sido da Sony...

O pessoal que começou com essa historia de que o playstation precisava de um mascote e na epoca era exclusivo.. ai pronto caiu pra cima dele.. mais nunca foi muito pupular.. fora da ala sonysta
 

Laharl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
21
Pontos
784
como era o nome daquela máscara de maderia mesmo?fazia uns baraulhos estranho xD
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Laharl;2645028 disse:
como era o nome daquela máscara de maderia mesmo?fazia uns baraulhos estranho xD


Aku Aku. E tinha a máscara malvadona do Crash 3 também, a Uka Uka.:-D
 

DivineKing

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
52
Eduardo Furlan;2645032 disse:
Aku Aku. E tinha a máscara malvadona do Crash 3 também, a Uka Uka.:-D

hahahaha, eu chamava ele de pula pra cá, quando você pegava ele falava umas coisas que me lembrava isso.
 
Topo Fundo