O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Linking Park anuncia retorno + nova vocalista

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
52.006
Pontos
1.203

Emily Armstrong, do Dead Sara, é a nova voz do grupo​

O Linkin Park está de volta. A banda divulgou nesta quinta-feira (5) um novo single, The Emptiness Machine, que fará parte de um novo disco, From Zero, o primeiro em sete anos do grupo.
Além disso, o grupo também oficializou Emily Armstrong (Dead Sara) como nova vocalista, bem como Colin Brittain de baterista. O novo álbum chega às plataformas em 15 de novembro, pela Warner Records, e terá uma turnê.

A ideia é que a série de shows passe pelas cidades de Los Angeles, Nova York, Hamburgo, Londres, Seul e Bogotá, a partir de 11 de setembro.

A banda interrompeu os trabalhos depois da morte de Chester Bennington, o seu vocalista principal desde a fundação.

O anúncio da retomada do Linkin Park aconteceu em Los Angeles, em uma apresentação transmitida nas redes sociais oficiais do grupo.

fonte> omelete

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.244
Pontos
753
Eu assisti o show na estréia e chorei igual as vezes que ouvi os álbuns clássicos, porque eu estava em momentos complicados da vida. Só que, desta vez, o choro foi de alegria. Contei no desabafos recentemente como eu consegui finalmente voltar ao zero, então, ver que, até nesta questão, o Linkin Park irá me acompanhar, me deixa muito feliz e até mesmo aliviado, em saber que parte de mim retornou.

Agora, também tenho minhas críticas: primeiro no show, onde você percebia que a cantora não conseguia segurar as músicas, jogando pra plateia excessivamente. Eu quero ver como vai ser quando estivermos em Bogotá(sim, vou dar 3.2k na passagem+estadia+ingressos). Em segundo, o clipe da nova música, que eu achei bem fraquinho e até mesmo esquecível(a gente vai lembrar bem mais da música, que é boa, do que do clipe em si), mas até aí, tudo pós Chester também foi esquecível. Espero que cortem este estilo "vamos fazer coisas de AI" nos clipes da banda o quanto antes.

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
2.503
Pontos
903
Eu sinceramente gostei da Emily no vocal, não da nem pra comparar com o Chester, tanto que por isso que não colocaram outro cara no lugar. Sobre como ela cantou, acho que muito nervosismo tbem, uma banda gigante como o LP impossivel não sentir. Espero que ela va acertanto o tanto que aguenta nas musicas e melhore cada vez mais.

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.731
Pontos
803
Foda o retorno da banda. Realmente muito estranho ouvir outra voz. Mas isso é comum com qualquer banda que troca de vocalista depois de anos com o mesmo.

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.383
Pontos
999
OS sempre surpreendendo. Nem curto Linkin Park mas 100% dos comentários que vejo em todo lado é que pessoal não curtiu essa moça no vocal. 100% desse tópico aqui gostou dela no vocal.

Na minha opinião, virou Paramore, não tem como continuar sem o Chester.

LeoshevBR

Lenda da internet
Reações
31.378
Pontos
1.714
Detesto Nu Metal, musica de adolescente metido a revoltado mas criado a leite com pera e ovomaltino.

Eu nem sabia que Rosqueiro ligava pra letra de musica. Eu ouço Rosque só pela batida e no caso de LP rap + gritaria.

No mais, se From Zero for na pegada mais de Living Things e One More Light, eu acho que da mais certo. Não é a pegada que eu curto, musica mais balada, mas ontem no pocket show deu pra ver que claramente a Emily não segura os screams das musicas classicas. Chester era unico.

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.244
Pontos
753
OS sempre surpreendendo. Nem curto Linkin Park mas 100% dos comentários que vejo em todo lado é que pessoal não curtiu essa moça no vocal. 100% desse tópico aqui gostou dela no vocal.

Na minha opinião, virou Paramore, não tem como continuar sem o Chester.
99%. Meu post ainda está ali pra mostrar que não curti a performance dela nas "clássicas". Aliás, eu fiquei parte da noite reclamando com a fanbase que a galera não aceitou que LP está recomeçando "From Zero", mas a própria banda não largou o passado pra trás e botou alguém não qualificada pra cantar várias das músicas mais agitadas da banda. Claro, tem a questão "fazer o show render", mas até ai, dava pra ter usado a dica do user abaixo:
No mais, se From Zero for na pegada mais de Living Things e One More Light, eu acho que da mais certo. Não é a pegada que eu curto, musica mais balada, mas ontem no pocket show deu pra ver que claramente a Emily não segura os screams das musicas classicas. Chester era unico.
Já que ela não aguenta, em vez de botar pra passar vergonha no primeiro show, era só deixar o single(que tá bem legal de se ouvir), as calmas clássicas, onde ela se saiu bem(apenas bem, não ótima) e emendar com algumas músicas do período 19/21, das quais várias necessitam de uma versão com segunda voz.

Enfim, repito o que disse no post anterior: em Bogotá é que iremos ver como a banda se sai de verdade, já que lá devem ter soltado quase tudo do álbum novo. Até agora, só a música nova se salva, porque até o clipe da mesma é uma negação.

B613

Bam-bam-bam
Reações
2.770
Pontos
453
sei la, gostava bastante de LP, tinha camiseta, caneca e varias coisas......ouvi essa musica nova e curti, acredito que com o tempo o pessoal vai acostumando com a nova vocalista.

mas creio eu que isso seja apenas com essas musicas que forem lançadas a partir de agora, as que já eram da banda ao meu ver essa nova vocalista nunca vai agradar ngm.

LeoshevBR

Lenda da internet
Reações
31.378
Pontos
1.714
99%. Meu post ainda está ali pra mostrar que não curti a performance dela nas "clássicas". Aliás, eu fiquei parte da noite reclamando com a fanbase que a galera não aceitou que LP está recomeçando "From Zero", mas a própria banda não largou o passado pra trás e botou alguém não qualificada pra cantar várias das músicas mais agitadas da banda. Claro, tem a questão "fazer o show render", mas até ai, dava pra ter usado a dica do user abaixo:

Já que ela não aguenta, em vez de botar pra passar vergonha no primeiro show, era só deixar o single(que tá bem legal de se ouvir), as calmas clássicas, onde ela se saiu bem(apenas bem, não ótima) e emendar com algumas músicas do período 19/21, das quais várias necessitam de uma versão com segunda voz.

Enfim, repito o que disse no post anterior: em Bogotá é que iremos ver como a banda se sai de verdade, já que lá devem ter soltado quase tudo do álbum novo. Até agora, só a música nova se salva, porque até o clipe da mesma é uma negação.

Mas inevitavelmente vão ser tocadas. Ela vai ter que achar o timbre pra aguentar tbm, se não não dura muito. Era um tom fora do comum o que o Chester alcançava.

Se bem que o Mike e o Han, adoram dar roupagem nova pras músicas. Pode ser que deem algum tom diferente pra que ela consiga levar tbm.
Ontem mesmo no show, Numb e In the End já tivevam batidas diferentes.

Inclusive sobre o show de ontem, eu achei o som instrumental de todos bem baixo. Tinha momentos que eu só escutava o vocal e quase nada da composição.

Vraian

Mil pontos, LOL!
Reações
7.846
Pontos
1.199
Não dá pra comparar, obviamente, mas com certeza a escolha por uma vocalista foi pensando nisso. Eu achei a música nova até legal, ela cantando as originais só ok, poderia estar um pouco melhor para um retorno.

Mas depois de ver a história dela... tô de boa. Leve desrespeito com o Chester escolher uma vocalista que passa pano pra estuprador, ainda mais que faz parte da cientologia.

Ridge

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.561
Pontos
703
Péssimo, achei o vocal dela muito forçado, ela canta ate bem nas partes calmas, mas nas partes do refrão da gritaria ela força uma voz mais grossa que não soa natural, ficou parecendo uma banda cover de boteco de esquina com uma mina random nos vocais.

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.244
Pontos
753
Péssimo, achei o vocal dela muito forçado, ela canta ate bem nas partes calmas, mas nas partes do refrão da gritaria ela força uma voz mais grossa que não soa natural, ficou parecendo uma banda cover de boteco de esquina com uma mina random nos vocais.
EXATAMENTE ISTO!

Na música nova, e nas calmas? Excelente. Agora, nas "hit wonders"? Se não fizerem um Reanimation pra ela conseguir cantar, vou ficar me sentindo nos churrascos de família, quando minhas tias bêbadas começavam a cantar as músicas do Turma do Pagode e Péricles.

trevz

Mil pontos, LOL!
Reações
26.589
Pontos
1.359
Não curto tanto LP, algumas músicas antigas na voz dela não ficaram legais, porém outras ficaram.

A música nova ficou bacana na voz dela.

GandalfTheGray

Bam-bam-bam
Reações
3.091
Pontos
303
Na gritaria ela parece a narradora de futebol da globo

da19x

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.129
Pontos
503
Que dificuldade o povo tem de aceitar o fim de uma banda, hein?

Pra mim vou continuar só nos clássicos.
Porque já é um nome estabelecido e isso traz dinheiro. Quem faz música por amor tá passando fome.

Enfim, acho que é uma cantora genérica, totalmente esquecível. Prum grupo com um nome o Linkin Park, era merecido algo melhor. E não, não sou fã boy da banda. Deve ter uns 10 anos que não escuto nada deles. Simplesmente não dá.

É igual aqueles cantores que aparecem no The Voice. A maioria ali canta muito bem, mas pecam demais como artistas. Simplesmente não passam emoção alguma enquanto cantam. Ela me lembrou daquele vocalista do Queen que saiu de um reality show. Tecnicamente impecável, mas sem alma.

Outro dia assisti algum vídeo random da Adele. Não curto o estilo de música dela, de tia quarentona solteira e mãe de gato, mas é inegável o quanto além de cantar ela consegue interpretar bem as canções. Coisa bonita de ver.

UnclePecos

Bam-bam-bam
Reações
3.007
Pontos
333
Boa banda. Não merecism ficar no limbo depois da morte do Chester.

O timbre dele me agrada bastante, mas essa molier aí parece bem boa.
Vi a live ontem, de inicio ela tava bem nervosa, até meio 'aspera', eu cheguei a torcer o nariz, depois ela me cativou, tem um timbre bem drive, chegou a dar umas desafinadas, mas normal, sempre curti LP, e lamentei muito a morte do Chester, de qquer forma, o luto passou, a memoria dele será eternamente lembrada, mas é bom seguir em frente e dar um ar novo pra banda, que continua com uma quialidade única.

Segue o clipe novo (com os vocais da Emily e do Mark) e um mini documentário da Apple TV sobre o retorno da banda:

Shinji Ikari

Lenda da internet
Reações
4.054
Pontos
1.504
Gostei da muié.
E os caras são espertos. Acho o Mike um cara bem inteligente.
Primeiro que escolheram uma mulher pra não ser o homem e ter que fazer uma comparação tão direta com o Chester, que todo mundo ia fazer o tempo todo.
Segundo que sabem que a voz dele vai complementar a dela, tanto em timbre quanto em estilo.
Terceiro que reparem que a voz dela consegue honrar o LP antigo quando ela dá aquela "raspada" na voz, quanto dar uma nova direção à banda ao mesmo tempo, com o estilo próprio dela. Tirando os haters de lado, acertaram em cheio.

Topo Fundo