O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Linking Park anuncia retorno + nova vocalista

Megalith

Lenda da internet
Reações
50.262
Pontos
1.514
Clássicos do Chester na minha opinião ficaram bem ruins com ela, mas as inéditas sim, excelentes.

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
2.503
Pontos
903
Multishow vai passar o show de hoje, o canal deles no youtube ta passando pra quem é de fora.

Bisnaga Louca

Mil pontos, LOL!
Reações
10.858
Pontos
1.003
IGYEIH eh boa demais pqp.

To entre Emptness Machine e ela como minha favorita.

Amanhã estarei lá na cadeira inferior.
Entrei pra postar isso.

album bom, album bonito. Eu nunca consegui gostar nada de LP depois dos dois primeiros albums, mas esse lembra eles então ta tudo certo.

Nux

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.700
Pontos
703
O álbum me surpreendeu. Gostei dos singles e fui ouvir o restante meio desconfiado, curti muito

Amanhã estarei lá

:rox

Doydis

Mil pontos, LOL!
Reações
21.107
Pontos
1.094
Alguém vai estar amanhã no show ?

Vou estar na pista comum

IGYEIH eh boa demais pqp.

To entre Emptness Machine e ela como minha favorita.

Amanhã estarei lá na cadeira inferior.

Pessoal, foi impressão minha ou a galera não entendeu o Mike pedindo pra galera fazer rodinha em Two Faced?

Edit: foi impressão minha mesmo pelo ângulo das câmeras do multishow, aqui mostra a galera fazendo a rodinha.

Ultima Edição:

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.719
Pontos
803
Vi um pedaço do show de ontem no Multishow. Me pareceu que o microfone da nova vocalista tava com defeito pois mal dava pra ouvir a voz dela.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.458
Pontos
803
Vi um pedaço do show de ontem no Multishow. Me pareceu que o microfone da nova vocalista tava com defeito pois mal dava pra ouvir a voz dela.

Eu estava no show , tava tudo normal , vai ver era a transmissão que tava ruim.

PS: O show foi foda pra caraleo , senti falta da given up e from the inside , mas a setlist do show tava com mo muita música.

LeoshevBR

Lenda da internet
Reações
31.378
Pontos
1.714
Cheguei do show agora pouco. Mermao. Eu digo que quem tá com frescura de LP morreu, tá perdendo uma put* volta. Que show do caralhooo. Emily canta muito ao vivo.

Sobre o microfone baixo, não eh esse o BO. O “problema” eh que a galera canta MUITOOOO alto (eu incluso) e por vezes msm nao da pra ouvir muita coisa. Em Papercut msm por exemplo a batida eletrônica no refrão eh impossível de ouvir .

Enfim. Melhor show da minha vida da minha banda favorita. Claro que se eu tivesse conseguido ir com o Chester em vida, seria mais a mais emocionante, mas a essência tá lá. Mesmo com músicas novas. Que energia da porra. Hoje eu achei que a Emily se soltou muito mais que ontem. Tava mais leve.

O setlist tava me deixando #xatiado pq ontem eles tocaram Lying From You e hoje não tocaram. Mas dei um certo desconto pq meteram A place for My head, que eles tocam pouco.

Ao vivo não achei tão ruim as músicas antigas na voz da Emily não. Ta beeeeem ok.

A hora que tocou Faint, mermão, estádio quase veio abaixo.

Tentarei ir de novo ano que vem pra pegar pista premium e ver se consigo ficar mais perto ainda.

Nux

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.700
Pontos
703
O show foi do c***lh0, um dos melhores que já fui!!!

A banda mandando super bem, a Emily mt bem nas músicas antigas e as novas achei q ficaram ainda melhores ao vivo, principalmente Heavy Is The Crown

Não achei que ouviria Points of Authority e A Place For My Head pq não tocaram dia 15, mas ontem teve, o estádio ficou maluco

Nunca vi tanta gente gritando tão alto quanto nesse show, foi incrível. Em Crawling já tive que dar uma segurada forte pra não chorar. Muitos anos querendo ir num show deles e depois a total falta de esperança após a morte do Chester, pensar que eles voltaram e muito bem, com apoio de muita gente, foda dms!!!

Ano que vem vou de novo e tentarei pegar premium, mas aí irei na minha terra, o famoso local mais invejado desse Brasil

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.719
Pontos
803
Foram dois dias de show? Que loco.

Teve alguma homenagem ao Chester?

LeoshevBR

Lenda da internet
Reações
31.378
Pontos
1.714

A banda mandando super bem, a Emily mt bem nas músicas antigas e as novas achei q ficaram ainda melhores ao vivo, principalmente Heavy Is The Crown

Não achei que ouviria Points of Authority e A Place For My Head pq não tocaram dia 15, mas ontem teve, o estádio ficou maluco

Nunca vi tanta gente gritando tão alto quanto nesse show, foi incrível. Em Crawling já tive que dar uma segurada forte pra não chorar. Muitos anos querendo ir num show deles e depois a total falta de esperança após a morte do Chester, pensar que eles voltaram e muito bem, com apoio de muita gente, foda dms!!!

Ano que vem vou de novo e tentarei pegar premium, mas aí irei na minha terra, o famoso local mais invejado desse Brasil
Minha muié ficou me zoando desde que comprei que eu iria chorar, eu chorei no Hybrid Theory qndo vieram em Campinas.

A hora que começou Somewhere I Belong eu já tava chorando. Sempre tive sonho de ir no show dos caras. Uma vez vieram no SWU em Paulínia do lado de casa praticamente e não consegui ir. Ontem realizei finalmente e foi tudo oq eu esperava.

Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Reações
21.107
Pontos
1.094

A transmissão do Multishow tava um lixo, eu coloquei minha caixa no volume 20 que já é bem alto e mal dava pra ouvir.

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Reações
12.320
Pontos
1.369

Show foi do c***lh0 mesmo. A Place For My Head é animal ao vivo.

Em 2012 no RJ foi o único lugar que tocaram essa música no BR e ontem de novo no show que fui.

Ano que vem tentarei ir aqui no RJ. Parece que vai ser no Parque Olímpico. 5min de casa.

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
2.503
Pontos
903
Alguma alma aí é registrado naquele LPU e pode compartilhar o código com esse mero mortal?

LeoshevBR

Lenda da internet
Reações
31.378
Pontos
1.714
Faz uma hora que IGYEIH ta tocando em looping aqui. vtnc que musica boa do caraleo.
Ano que vem eles tem que tocar.

Ultima Edição:
Topo Fundo