Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Visualizar anexo 420498
PORTO ALEGRE PQP VSF
Entrei pra postar isso.IGYEIH eh boa demais pqp.
To entre Emptness Machine e ela como minha favorita.
Amanhã estarei lá na cadeira inferior.
Alguém vai estar amanhã no show ?
Vou estar na pista comum
IGYEIH eh boa demais pqp.
To entre Emptness Machine e ela como minha favorita.
Amanhã estarei lá na cadeira inferior.
Vi um pedaço do show de ontem no Multishow. Me pareceu que o microfone da nova vocalista tava com defeito pois mal dava pra ouvir a voz dela.
Eu sigo alguns influencers maromba no instagram e teve muita rodinha, eles participaram e gravaram tudo, só não posto aqui pq o story já expirouEdit: foi impressão minha mesmo pelo ângulo das câmeras do multishow, aqui mostra a galera fazendo a rodinha.
Minha muié ficou me zoando desde que comprei que eu iria chorar, eu chorei no Hybrid Theory qndo vieram em Campinas.O show foi do c***lh0, um dos melhores que já fui!!!
A banda mandando super bem, a Emily mt bem nas músicas antigas e as novas achei q ficaram ainda melhores ao vivo, principalmente Heavy Is The Crown
Não achei que ouviria Points of Authority e A Place For My Head pq não tocaram dia 15, mas ontem teve, o estádio ficou maluco
Nunca vi tanta gente gritando tão alto quanto nesse show, foi incrível. Em Crawling já tive que dar uma segurada forte pra não chorar. Muitos anos querendo ir num show deles e depois a total falta de esperança após a morte do Chester, pensar que eles voltaram e muito bem, com apoio de muita gente, foda dms!!!
Ano que vem vou de novo e tentarei pegar premium, mas aí irei na minha terra, o famoso local mais invejado desse Brasil
Não teve não.Foram dois dias de show? Que loco.
Teve alguma homenagem ao Chester?
Vi um pedaço do show de ontem no Multishow. Me pareceu que o microfone da nova vocalista tava com defeito pois mal dava pra ouvir a voz dela.
Eu sigo alguns influencers maromba no instagram e teve muita rodinha, eles participaram e gravaram tudo, só não posto aqui pq o story já expirou
Ah cara, são uns mlk novo de 20 e poucos anos, só postam bobeira mas acho que são gente boa.Quais influencers maromba que gostam de LP? Eu imagino que Igor Fina seja um deles.
Show foi do c***lh0 mesmo. A Place For My Head é animal ao vivo.O show foi do c***lh0, um dos melhores que já fui!!!
A banda mandando super bem, a Emily mt bem nas músicas antigas e as novas achei q ficaram ainda melhores ao vivo, principalmente Heavy Is The Crown
Não achei que ouviria Points of Authority e A Place For My Head pq não tocaram dia 15, mas ontem teve, o estádio ficou maluco
Nunca vi tanta gente gritando tão alto quanto nesse show, foi incrível. Em Crawling já tive que dar uma segurada forte pra não chorar. Muitos anos querendo ir num show deles e depois a total falta de esperança após a morte do Chester, pensar que eles voltaram e muito bem, com apoio de muita gente, foda dms!!!
Ano que vem vou de novo e tentarei pegar premium, mas aí irei na minha terra, o famoso local mais invejado desse Brasil