O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Linking Park anuncia retorno + nova vocalista

Doydis

Mil pontos, LOL!
Reações
21.107
Pontos
1.094

Essa música eu não conhecia, daí fui conhecer recentemente com a Emily. A letra é realmente muito bonita e parece que no início ela mal conseguia cantar sem se emocionar.

GandalfTheGray

Bam-bam-bam
Reações
3.072
Pontos
303
Ninguém (fans da banda) ta pedindo que botem alguém que cante igual o Chester.
É bom ver que no Instagram da banda e nos comentarios do clipe novo, a grande maioria gostou.

Agora é esperar o album e ver se o album é bom ou não. A primeira musica eu curti.
Esse argumento de "a grande maioria gostou" é o mais fuleiro da face da terra

Parece falta de personalidade e somente acompanhar o efeito manada

Doydis

Mil pontos, LOL!
Reações
21.107
Pontos
1.094

giphy.gif

LeoshevBR

Lenda da internet
Reações
31.378
Pontos
1.714

Claro. Ter personalidade é querer que botem “outro Chester” lá, em vez de só aceitar que os caras podem viver uma nova fase. Fase inclusive que começou melhor do que a que terminou com o Chester.

Primeira vez na historia que uma banda só domina o top 10 de uma lista.

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
5.343
Pontos
343
Curti o album, hein, amigos.

LP definitivamente está de volta! Para mim, é o 3º melhor album dos caras, só atrás das lendas Hybrid Theory e Meteora.

A Emily manda muito! Os caras fizeram uma boa sacada ao escolhê-la.

Over Each Other não me desce. Parece música do terrível One More Light. Good Thinks Go é + ou -, mas dá para ouvir. Casuality achei muito punk. Não combina com os caras. Acho que são as 3 que menos curti.

Emptiness Machine, Heavy is the Crown são fodásticas.

IGYEIH é um musicão do c***lh0. Two Faces quase me derramou um suor masculino, pois a pegada imediatamente me lembrou a época do Meteora.

Cut the Bridge é subestimada. Ouvindo mais de uma vez, é agadável de ouvir.

Stained e Overflow também são boas.

Excelente album! Chester deve estar orgulhoso onde está, vendo que os caras seguiram em frente e estão fazendo sucesso novamente.

Ultima Edição:

Nux

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.700
Pontos
703
Nenhuma informação ainda sobre a venda dos shows do ano que vem aqui no Brasil, né?

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.237
Pontos
779
Gostei muito do álbum no geral. The Emptiness Machine, Heavy is the Crown e IGYEIH são ótimas músicas, mas a minha preferida sem dúvidas é Two-Faced.

Gostei também de Over Each Other e Stained. Overflow e Good Things Go considero medianas. As que eu menos gostei foram Casuality e Cut the Bridge.

A banda começou bem a sua nova fase.

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.394
Pontos
503
Linkin Park é uma banda bem bostinha, não é difícil encontrar algum vocalista de new metal que seja melhor do que o Chester, e essa mulher é bem melhor do que ele, ainda que ela mesma não seja grandes coisas. Achei que com ela no vocal o LP virou uma banda que agora é possível que eu ouça.

Abraços

Samaritano

Bam-bam-bam
Reações
2.833
Pontos
283
Espero que os fãs não me considerem hater, até pq a intenção definitivamente não é essa.

Eu juro que tentei ouvir o From Zero, mas não consegui. E não é só por causa dela. Aliás, eu acho que ela canta muito bem. O meu problema é que, pra MIM, esse Linkin Park parece uma banda tributo. Musicalmente eles são competentes, mas eu acho que falta a alma, sacam? Sei lá. Pra mim ficou igual aquele Guns n' Roses que era Axl e convidados. Tem tudo, menos a alma.

seifervll

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
5.823
Pontos
1.044
Muito boa essa Up from the Bottom.

E sacanagem terem tirado Porto Alegre e Rio da turnê como estava previsto antes. Eu descobri que tô realmente velho pra shows, fui este mês no Offspring aqui em Porto Alegre, meu segundo show deles, o primeiro fui em 2008. Baita show, mas saí como se tivesse apanhado no octógono. Aliás no mesmo show teve antes The Warning, boa surpresa, o trio de irmãs toca muito.

A questão é que já vi quase todos shows que queria, tinha colocado o possível show do LP aqui como o último, pelo menos destes de curtir na pista, na frente dos caras. Espero que tenha sido um problema de local e ainda confirmem.

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
2.502
Pontos
903
Desculpe o up, esse fds nesses 22 anos que escuto LP eu consegui ir em um show.
Que show foda, escorreu até um suor masculino durante o show. Sobre a Emily não preciso nem falar o quanto essa mulher canta.

Gravei algumas musicas:

DreamCPS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.215
Pontos
703
Eu gostei dessa nova vocalista. Ela tem técnica decente, e consegue gritar de um jeito arrasador (me lembra até o Kurt Cobain, nesse quesito). Foi uma ótima escolha trazerem ela pra banda.

Ela antes tocava no Dead Sara, um banda bem mediana, mas que deixou uma música boa:

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.230
Pontos
874
Vou amanhã no show no Morumbi, to ansioso. Mais alguém vai? Espero que não caia uma tempestade do século a ponto de arruinar o show . Abertura de uma tal de Poppy, só ouvi a música dela junto com a evanescence. Pretendo chegar lá 18h pra pegar um lugar mediano.

Pensando em chegar de Uber e ir embora de ônibus, vou ficar hospedado em santo amaro e parece que tem um ponto de ônibus na frente do prédio onde vou ficar. O show deles começa 21h, chuto acabar umas 11h. Nunca peguei ônibus em sp, espero que não tenha só os walking dead cracudo a bordo kk.

Falkner

Mil pontos, LOL!
Reações
15.911
Pontos
1.053
Vou amanhã no show no Morumbi, to ansioso. Mais alguém vai? Espero que não caia uma tempestade do século a ponto de arruinar o show . Abertura de uma tal de Poppy, só ouvi a música dela junto com a evanescence. Pretendo chegar lá 18h pra pegar um lugar mediano.

Pensando em chegar de Uber e ir embora de ônibus, vou ficar hospedado em santo amaro e parece que tem um ponto de ônibus na frente do prédio onde vou ficar. O show deles começa 21h, chuto acabar umas 11h. Nunca peguei ônibus em sp, espero que não tenha só os walking dead cracudo a bordo kk.

vou amanhã tbm, pista premium
poppy é foda demais, fiquei mais no hype ainda quando anunciaram

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
30.215
Pontos
1.474

Pode ficar sussa. Transporte público em SP é muito bom.

Claro que tem seus problemas em horário de pico, mas fora deles é tranquilo.

Samaritano

Bam-bam-bam
Reações
2.833
Pontos
283
Mais uma banda que volta na onda do saudosismo da geração millenial e dá certo. Papa Roach, Evanescense, Blink 182... outros exemplos de bandas que ficaram desaparecidas e fizeram um retorno triunfante. Não tem nada errado nisso. Mas isso mostra que nós, millenials, estamos órfãos de bandas que nos agradem. Tirando os dinossauros da música, os artistas atuais só fazem música para viralizar no b*sta tok e agradar uma geração que não consegue ver vídeos com mais de 2 min de duração.

Topo Fundo