O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Liquidação do ano magazineluiza

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Ate 70% de desconto

Em quanto pra uns viajar pra europa 1 vez na vida é meta, a minha como meta de pobre é participar dessa liquidação e pegar algo dahora.

Minha mira esta nas geladeiras que quero dar pra minha mae, mas é um olho na geladeira e outro na tv

Alguem mais ja enfrentou?
d273a87637c70d490b6cafca17895667.jpg


Obs: nao tenho nada pra fazer ate as 6

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Como na OS só tem estagiario de engenharia ganhando 8k que compra tudo a vista na fast shop, provavelmente irão ficar de mimimi

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Isso aí é enganação igual a black friday e só serve pra desencalhar estoque.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Rapaz, economize, invista seu dinheiro... Com paciencia sempre consegue comprar barato.

Entrar em loja em dia de promoção faz comprar cada coisa superfaturada só para não perder o "desconto".
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Rapaz, economize, invista seu dinheiro... Com paciencia sempre consegue comprar barato.

Entrar em loja em dia de promoção faz comprar cada coisa superfaturada só para não perder o "desconto".
É que como eu disse é minha primeira vez, sempre fui curioso nessa epoca do ano mas sempre ficava de olhos nos sites e nada acontecia...

To aqui mais por causa da minha mãe que quer muito uma geladeira...

Provavelmente sera a última também

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 


Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Se é realmente barato e não vai te dar dor de cabeça, não vejo porque não. Se eu fosse você não dava muita bola pro haters por que a maioria não faz a minima ideia do que esta falando e só entra no tópico pra dar uma de manjador.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Se é realmente barato e não vai te dar dor de cabeça, não vejo porque não. Se eu fosse você não dava muita bola pro haters por que a maioria não faz a minima ideia do que esta falando e só entra no tópico pra dar uma de manjador.

Só deixando claro que não fui hater.

É que realmente gosto de juntar dinheiro e pesquisar num loop eterno até que um dia o preço esteja no patamar razoável.

Outra coisa é ir comprar algo em uma promoção de uma loja e, para não sair com sentimento de frustração, comprar algo por impulso.

Dinheiro é suado pra entrar. Tem que ser suado pra sair.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.821
Reações
7.539
Pontos
453
Ate 70% de desconto

Em quanto pra uns viajar pra europa 1 vez na vida é meta, a minha como meta de pobre é participar dessa liquidação e pegar algo dahora.
A última vez que participei dessa promoção eu também fui com intenção de pegar algo dahora, sai de lá com um ferro de passar roupa na mão e uma panela de pressão debaixo do braço. :facepalm
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Mo furada da porra isso ai

Lembro da ricardo eletro quando eu fui comprar um antigo zenfone, os caras meteram que iam dar 50% em desconto em qualquer celular e ta a porra do zenfone com preço acima das outras lojas, por nada menos que 750

Sou revoltado com essa porra, na época peguei o dinheiro de volta e comprei um Lumia com um cupom de desconto de 30%, não lembro em qual loja

Foge dessa porra, fica a dica.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Duas possibilidades:

Kabum style: vai ter um estoque ínfimo com preço promocional de verdade. Vai esgotar em poucos segundos ou o estoque acaba nos 5 primeiros que comprar. No outro dia magicamente os mesmos itens voltam com um estoque muito maior, mas com os preços normais é claro.

Black fraude style: simplesmente tudo pela metade do dobro. Os funcionários devem ter trabalhado muito remarcando as etiquetas inflacionando os preços de tudo para dar o "desconto" só nesse dia.

Qualquer uma das duas é perda de tempo.

Entraria numa fila dessas de boa se pudesse por exemplo pegar um Galaxy S7 que normalmente está R$2500, por R$1800 ou até pouco mais, mas esperar uma coisa dessas aqui no huezil é utopia.

Eu arriscaria se a loja tivesse anunciado com antecedência quais itens entrariam na promoção, principalmente citando valores, mas essa de "ATÉ 50% DE DESCONTO EM CELULARES", dai você dorme na fila e quando a loja abre só os Gradiente iPhone estão com esse desconto, pegadinha filha da put* da loja para atrair os clientes trouxas.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
vai ter altas panela de pressão a R$ 9,90

toma cuidado, antes de comprar dá uma pesquisada no buscapé
barato de verdade deve ser mostruário, q é = a usado
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu não boto fé nessas liquidações não. Magazine mesmo teve liquidação uns meses atrás na lapa-sp. Aí não sei se é geral, se é só enganação mesmo..
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
atualiza nois aiiii... Que eu quero saber o final dessa novela :kkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.343
Pontos
2.599
Já vá pelo menos com o buscapé na mão para comparar os preços.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Pelo menos na internet tá uma vergonha, aumentaram os preços de tudo logo em Janeiro que é o mês que as lojas necessitam vender e deveria ficar bem + barato que as promoções do fim de ano.
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Quando mete esse "até" já sei que não vale a pena, só dão desconto alto em produto encalhadaço, geralmente produto interessante continua mais caro que em outras lojas, nunca consegui encontrar um desconto grande de produto de nome na Magazine Luiza.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
E aí, conseguiu comprar alguma coisa que pretendia ??

Eu estava pensando em dar uma passada numa dessas lojas antes de vir para o trampo, mas dormi tarde demais ontem e perdi a hora.

Quero comprar uma TV que desisti de comprar na Black Friday. Ainda espero encontrar alguma coisa com o preço bom na Internet mesmo.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
Pela internet, tudo o mesmo preço de outras lojas como as americanas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.050
Pontos
1.503
Tem promoção boa sim, mas dá pra sentir o quanto é disputada. Vou ver se passo mais tarde pra ver se ainda tem panela de pressão, que estou precisando e pra dar de presente.
Só que fica esperto com o preço, compare com o histórico no Bondfaro.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Só deixando claro que não fui hater.

É que realmente gosto de juntar dinheiro e pesquisar num loop eterno até que um dia o preço esteja no patamar razoável.

Outra coisa é ir comprar algo em uma promoção de uma loja e, para não sair com sentimento de frustração, comprar algo por impulso.

Dinheiro é suado pra entrar. Tem que ser suado pra sair.
Cara eu tbm sou mao fechada, mesmo tendo pouco dinheiro consigo fazer milagres juntando pouquinho com pouquinho ate ter ctz do que comprar. Dessa vez é como é um presente pra mãe fiz esse esforço.

By the way

Black fraude detected.

E nao vou mentir pra voces, eu me fudi mesmo. 6 horas sentado em uma cadeira de plastico pra chegar a hora de entrar fui na sessão das geladeira e nao eram todas que tinham desconto, nem as de mostruário fodonas, so as que colocaram esparramadas na loja que eram pequena pro nosso porte e também todas muito caras! Porra pensei que ia comprar a que minha mãe quer por uns 1500, só tinha a de inox q tava 2.5k. Nada tava valendo a pena, tvs, grill, qualquer coisa na loja nada de surpreendente, nada diferente do site e dos dias seguintes da semana...

So sei de uma coisa, primeira e ultima! Hahaha perdi o sono mas nao meu dinheiro!!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Cara eu tbm sou mao fechada, mesmo tendo pouco dinheiro consigo fazer milagres juntando pouquinho com pouquinho ate ter ctz do que comprar. Dessa vez é como é um presente pra mãe fiz esse esforço.

By the way

Black fraude detected.

E nao vou mentir pra voces, eu me fudi mesmo. 6 horas sentado em uma cadeira de plastico pra chegar a hora de entrar fui na sessão das geladeira e nao eram todas que tinham desconto, nem as de mostruário fodonas, so as que colocaram esparramadas na loja que eram pequena pro nosso porte e também todas muito caras! Porra pensei que ia comprar a que minha mãe quer por uns 1500, só tinha a de inox q tava 2.5k. Nada tava valendo a pena, tvs, grill, qualquer coisa na loja nada de surpreendente, nada diferente do site e dos dias seguintes da semana...

So sei de uma coisa, primeira e ultima! Hahaha perdi o sono mas nao meu dinheiro!!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Guerreiro ! Parabéns pela disciplina.

Com certeza você vai conseguir comprar a melhor geladeira que seu orçamento permitir ser tiver paciência.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.895
Reações
40.617
Pontos
1.444
Cara eu tbm sou mao fechada, mesmo tendo pouco dinheiro consigo fazer milagres juntando pouquinho com pouquinho ate ter ctz do que comprar. Dessa vez é como é um presente pra mãe fiz esse esforço.

By the way

Black fraude detected.

E nao vou mentir pra voces, eu me fudi mesmo. 6 horas sentado em uma cadeira de plastico pra chegar a hora de entrar fui na sessão das geladeira e nao eram todas que tinham desconto, nem as de mostruário fodonas, so as que colocaram esparramadas na loja que eram pequena pro nosso porte e também todas muito caras! Porra pensei que ia comprar a que minha mãe quer por uns 1500, só tinha a de inox q tava 2.5k. Nada tava valendo a pena, tvs, grill, qualquer coisa na loja nada de surpreendente, nada diferente do site e dos dias seguintes da semana...

So sei de uma coisa, primeira e ultima! Hahaha perdi o sono mas nao meu dinheiro!!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Uma pena, mas eu nao caio mais nessa descontos no huezil, é sempre a metade do dobro...
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Na moral... pegar fila pra entrar em qualquer coisa, mesmo numa loja de descontos... to fora
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934


URL (junta os pontos):

https://www. facebook. com/avidaefeitadedesconto/videos/1209163965825888/

Pra quem tinha dúvida que era cilada
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Cara eu tbm sou mao fechada, mesmo tendo pouco dinheiro consigo fazer milagres juntando pouquinho com pouquinho ate ter ctz do que comprar. Dessa vez é como é um presente pra mãe fiz esse esforço.

By the way

Black fraude detected.

E nao vou mentir pra voces, eu me fudi mesmo. 6 horas sentado em uma cadeira de plastico pra chegar a hora de entrar fui na sessão das geladeira e nao eram todas que tinham desconto, nem as de mostruário fodonas, so as que colocaram esparramadas na loja que eram pequena pro nosso porte e também todas muito caras! Porra pensei que ia comprar a que minha mãe quer por uns 1500, só tinha a de inox q tava 2.5k. Nada tava valendo a pena, tvs, grill, qualquer coisa na loja nada de surpreendente, nada diferente do site e dos dias seguintes da semana...

So sei de uma coisa, primeira e ultima! Hahaha perdi o sono mas nao meu dinheiro!!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Mano, posta o modelo da geladeira lá no tópico do @leaf (o de promoções na pasta consoles acho). O cara é um dos users mais top do fórum e manja das promobugs. Ctz que lá alguém te ajuda a encontrar o melhor preço.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Vou fazer isso.

Essas promoções de final de ano pra mim era a última esperança de real desconto. Mas agora acredito so garimpando durabte o ano, acompanho o PELANDO que é muito bom tambem.

Mas com todos os custos basicos pra sobreviver subindo, eu quero é que encalhe geladeira nessas loja fdp.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu avisei lá no tópico Bugsepromos. Essa liquidação da Luiza todo ano é cilada.

B2W come eles com farinha no café da manhã.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 
Topo Fundo