O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lisa Su - Essa molier vai revolucionar o mundo do games. Você vai entrar nessa?

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
A mulher é foda mesmo, já era extremamente improvável a virada contra a Intel contra a Nvidia então nem se fala. Mas esta ai, Ryzen humilhando a concorrente e as novas GPUs com base no que deu pra ver estão excelentes. Muitas das maiores dificuldades da AMD no mercado de GPU se resolve caso ela simplesmente consiga aumentar a fatia dela no mercado.

Acho que tudo esta se desenhando para a AMD dominar o mercado de APUs para notebook em breve tmb, assim como boas APUs para PC de jogos humildões.

Acho bom demais pois nunca gostei da Intel e muito menos da Nvidia. Minhas ultimas 3 ou 4 GPUs foram da AMD assim como meus 3 dos meus últimos 4 processadores. A AMD tenta empurrar muito menos tecnologias proprietárias e sempre é meio que obrigada a ter bom CxB porque não tem o mesmo nome das outras duas.
 
Ultima Edição:

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.986
Reações
6.797
Pontos
704
Azar que eu dei ultimamente foi minha cpu bixar 1 semana antes do lançamento da série nova dos Ryzen
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Colocaram uma engenheira pra liderar a bagaça, não um executivo de m**** que não entende porra nenhuma. Tá aí o resultado.

No mais, tem umas figuras aqui que a humildade passa longe em, vamos com calma, ninguém liga pro seu dinheiro.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.924
Pontos
1.444
Colocaram uma engenheira pra liderar a bagaça, não um executivo de m**** que não entende porra nenhuma. Tá aí o resultado.

No mais, tem umas figuras aqui que a humildade passa longe em, vamos com calma, ninguém liga pro seu dinheiro.
Foi de propósito, pois humildade é algo bem relativo.

Vc ser humilde com um cara bacana e sem maldade, é obrigatório.
Mas com um pessoas invejosas e lixosas, não tem regra, tem mais é que chutar mesmo.
 


Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Foi de propósito, pois humildade é algo bem relativo.

Vc ser humilde com um cara bacana e sem maldade, é obrigatório.
Mas com um pessoas invejosas e lixosas, não tem regra, tem mais é que chutar mesmo.

Lamento amigo mas no Brasil é proibido demonstrar ter poder de compra maior que 1/2 salário mínimo mês. Já denunciei pra moderação e autoridades competentes.
 

Kanashī

Bam-bam-bam
Mensagens
67
Reações
87
Pontos
429
Rs

Rapaz, eu não gosto de falar essas coisas pois parece ofensivo, mas ja que vc ta provocando hehe

Se eu quiser eu monto assim que lançar um 5950x com uma 6900xt.
O problema não é grana, mas qual trás mais performance no momento.

E também meu PS5 com apu AmD vai chegar em novembro, e to pensando em pegar o Series X, outra APU AMD pq o gamepass nos consoles é bem bacana...

Sorry pra quem tem invejinha rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

148543
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Não forcei nada não, pegue na história das GPUs quando uma fabricante conseguiu 100% de ganho em desempenho de uma geração para outra?
A 5700xt era a flagship da AMD, e ao que tudo indica a 6800xt vai tirar 100% dela. Isso pq nem estou usando a 6900xt.
Sem contar que essas placas vão suportar RT.

E comparar acelerador dos anos noventa com GPU não é válido, são tecnologias diferentes. Eu tive uma voodoo com um mmx 233 nos anos noventa, e naquela época eu jogava a 15 frames feliz da vida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
toda geracao até geforce 8 fazia isso. voodoo2 era mais q o dobro da voodoo1, voodoo3 o dobro da 2... geforce 3 o dobro da 2, 6 dobro da 5,. 8 dobro da 7.

e isso placas de mesmo seguimento. rx5700xt nao eh do mesmo segmento de nenhuma das placas que amd anunciou

e se vc teve voodoo e era feliz com 15fps... vc teve ela atrasado demais. quando comprei voodoo2 o quake2 passou de 320x240 30fps pra 640x480 85fps colado
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Carai, galera de Voodoo, e eu de Trident de 4mb nos anos 90

Demorei 1 dia inteiro pra baixar a demo do Quake 2 na esperança de rodar no meu PC, e é óbvio que não rodou.

Mas mesmo assim me diverti com vários joguinhos na época. De cabeça lembro de Hexen 2 e Shogo Mobile Division que curti bastante (este último rodou a uns 10 fps, mas f**a-se, joguei mesmo assim)

Primeiro PC "gamer" que tive era com uma FX5200 de 128mb,época que deixei de jogar CS na lan cerca de 4hrs por dia
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
cara quando montei o meu primeiro pc era tudo AMD, Intel para jogos na época levava pau, ai em 2008 com o core 2 duo não tive como não mudar para Intel e estou ate hj com os Intel, mas futuramente voltarei para AMD com certeza...
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Foi de propósito, pois humildade é algo bem relativo.

Vc ser humilde com um cara bacana e sem maldade, é obrigatório.
Mas com um pessoas invejosas e lixosas, não tem regra, tem mais é que chutar mesmo.

Se vc é um cara com produto x e fala mal do produto y, te chamam de hater, agora essa pra mim é nova, se vc tem produto x e fala bem do produto y é hater disfarçado???? Só nesse fórum mesmo, não estranho aquele cara no tópico Nvidia que só fala m****, deve ser clone de alguém aí despejando seu ódio "disfarçadamente". rs

Rapaz faz tempo já que a AMD vem devendo no high-end, nossa única opção no mercado de gpu era Nvidia, apesar das gpus monstruosas q a AMD apresentou aí, ainda está na promessa do DLSS e Ray Tracing, e é de reconhecer que ela está correndo atrás agora com gpus de fato competitivas, mas quem ditou o mercado de gpus até agora foi a Nvidia, só ver no Steam o número de jogadores com Nvidia e AMD, mas que bom que a vermelhinha voltou pra fazer concorrência. s2

Agora meu PS5 felizmente tem data prevista pra chegar no meu endereço dia 24 desse mês, rapaz, oq cansei de ler da galera no tópico dos novos consoles pedindo por um DLSS por parte da AMD não é brincadeira, não atoa, olha a comparação 4k checkerboard (Sony) vs 4k dlss, é de longe uma das técnicas mais fodas pra "upscale", fazer uma 2060 super rodar em 4k@60fps+ por dlss com qualidade melhor que o 4k nativo em Death Stranding, só hater mesmo pra dizer que não é uma baita revolução por parte da Nvidia.

 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.924
Pontos
1.444
Se vc é um cara com produto x e fala mal do produto y, te chamam de hater, agora essa pra mim é nova, se vc tem produto x e fala bem do produto y é hater disfarçado???? Só nesse fórum mesmo, não estranho aquele cara no tópico Nvidia que só fala m****, deve ser clone de alguém aí despejando seu ódio "disfarçadamente". rs

Rapaz faz tempo já que a AMD vem devendo no high-end, nossa única opção no mercado de gpu era Nvidia, apesar das gpus monstruosas q a AMD apresentou aí, ainda está na promessa do DLSS e Ray Tracing, e é de reconhecer que ela está correndo atrás agora com gpus de fato competitivas, mas quem ditou o mercado de gpus até agora foi a Nvidia, só ver no Steam o número de jogadores com Nvidia e AMD, mas que bom que a vermelhinha voltou pra fazer concorrência. s2

Agora meu PS5 felizmente tem data prevista pra chegar no meu endereço dia 24 desse mês, rapaz, oq cansei de ler da galera no tópico dos novos consoles pedindo por um DLSS por parte da AMD não é brincadeira, não atoa, olha a comparação 4k checkerboard (Sony) vs 4k dlss, é de longe uma das técnicas mais fodas pra "upscale", fazer uma 2060 super rodar em 4k@60fps+ por dlss com qualidade melhor que o 4k nativo em Death Stranding, só hater mesmo pra dizer que não é uma baita revolução por parte da Nvidia.


Cara ta dando nojo a pasta consoles, só porcaria de benchmark com a porcaria do Watch dogs... a cada 3 tópicos 2 são de watch dogs com RT, watch dogs com upscaling, watch dogs a 60fps...

Ismo é um lance bem lixo, pois precisa justificar de qualquer maneira que o item que eu comprei vale mais que qualquer outra coisa do mercado... sem a menor necessidade.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Se vc é um cara com produto x e fala mal do produto y, te chamam de hater, agora essa pra mim é nova, se vc tem produto x e fala bem do produto y é hater disfarçado???? Só nesse fórum mesmo, não estranho aquele cara no tópico Nvidia que só fala m****, deve ser clone de alguém aí despejando seu ódio "disfarçadamente". rs

Rapaz faz tempo já que a AMD vem devendo no high-end, nossa única opção no mercado de gpu era Nvidia, apesar das gpus monstruosas q a AMD apresentou aí, ainda está na promessa do DLSS e Ray Tracing, e é de reconhecer que ela está correndo atrás agora com gpus de fato competitivas, mas quem ditou o mercado de gpus até agora foi a Nvidia, só ver no Steam o número de jogadores com Nvidia e AMD, mas que bom que a vermelhinha voltou pra fazer concorrência. s2

Agora meu PS5 felizmente tem data prevista pra chegar no meu endereço dia 24 desse mês, rapaz, oq cansei de ler da galera no tópico dos novos consoles pedindo por um DLSS por parte da AMD não é brincadeira, não atoa, olha a comparação 4k checkerboard (Sony) vs 4k dlss, é de longe uma das técnicas mais fodas pra "upscale", fazer uma 2060 super rodar em 4k@60fps+ por dlss com qualidade melhor que o 4k nativo em Death Stranding, só hater mesmo pra dizer que não é uma baita revolução por parte da Nvidia.


Só um adendo, uma RTX2060 não Super já dá conta de rodar o DS em 4K+RT+DLSS. Tecnologia realmente sensacional
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Sim

Pena que achei Death Stranding um jogo insuportável de chato. Queria ver o DLSS bem implementado em games mais frenéticos

Se Cyberpunk 2077 entregar tudo que está prometendo (do jogo em si) e o recurso de DLSS estiver bem aplicado, pode ter certeza que vai pesar muito na hora do cara decidir qual gpu pegar.

Hoje DS é referência pra tecnologia, daí vamos imaginar ali que a 3080 é uma placa sem DLSS por seus 700 dólares, daí o cara vai e pega uma 3070 de 500 dólares e faz isso aí, ativa ali o DLSS esimplesmente deixa a 3080 de 200 dólares mais cara pra trás. Só tente imaginar se Cyberpunk for um jogo fora da curva e tiver um DLSS que sirva de referência, com certeza vai forçar a AMD em trabalhar fortemente numa solução semelhante (ou até melhor quem sabe) pro seus consumidores, o que é bom demais pra todos.



index.php



.
.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.924
Pontos
1.444
Os testes pra lançamento do Cyberpunk no meio do ano (que sabemos ja foi adiado duas vezes) estavam rodando 4k ultra +rt e dlss com 60fps+ na 2080ti.

Ou seja, 3070 conseguirá o mesmo.

Só vamos torcer pra nesse tempo a CDPR não ter pesado o jogo, mas tudo indica que não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Meu último upgrade foi em fevereiro de 2017 e pretendo ficar no total por 5 anos com esse setup (até 2022). Se as coisas não mudarem drasticamente, pretendo pegar um conjunto Ryzen e placa de vídeo Nvidia mid-end.

Eu cometi alguns erros nesse setup, como placa mãe simples demais que não tem alguns recursos, sistema travado para overclock e placa de vídeo fraca demais para o médio prazo (RX 460) que não pretendo repetir.

Nem penso em pegar algo high-end em primeiro lugar porque quase não estou usando pc e jogo muito pouco e porque eu pago a conta de luz e é bizarro o impacto na conta de luz se deixar o pc ligado direto. Simplesmente não vale a pena.

Torcendo pela AMD.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu tenho uma e não é bem assim, não.
Eu tenho uma 2060S e rodou em 4k com uma sobra boa, achei que a 2060 ia levar tb...

Mas eu joguei umas 3 horas só do jogo e deletei, não dá pra mim não.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
A única coisa que me impede de ter uma placa de video da AMD é o desempenho inferior em emuladores.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Carai, galera de Voodoo, e eu de Trident de 4mb nos anos 90

Demorei 1 dia inteiro pra baixar a demo do Quake 2 na esperança de rodar no meu PC, e é óbvio que não rodou.

Mas mesmo assim me diverti com vários joguinhos na época. De cabeça lembro de Hexen 2 e Shogo Mobile Division que curti bastante (este último rodou a uns 10 fps, mas f**a-se, joguei mesmo assim)

Primeiro PC "gamer" que tive era com uma FX5200 de 128mb,época que deixei de jogar CS na lan cerca de 4hrs por dia

Porra, até hoje tenho o CD do Shogo! haha

Comprei de um amigo na escola, put* jogo maneiro, me divertia pacaraio. Saudade dessa época, haha
 
Topo Fundo