O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ liso que nem mussum ensaboado ] Respostas evasivas de Moro no Roda viva + vergonha alheia...

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Esse tópico:

viracasaca_6352f42964e71aa50d6b8389693ca902.jpg
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Existia um juiz de primeira instancia na republica tucana de curitiba, a midia ansiosa pelo impeachment o colocou como heroi quando assumiu processos contra politicos petista. Num conluio com procuradores e agindo com abuso de autoridade, passando informacoes sigilosas de processos para a midia, grampeando ate o papagaio do lula e vazando audio pra imprensa conseguiu prender os ladroes petista para alegria da midia tucana. Enquanto isso, em 2018 vazou a delacao do paloci sendo que na epoca ja tinha recebido convite para ser ministro da justica do candidato que fora beneficiado com as delacoes. No governo o homem que era um voz forte contra a corrupcao se calou diante dos escandalos de corrupcao do governo e vira e mexe é humilhado pelo mito como a perda do coaf, insistencia em tirar da pf o diretor geral escolhido pelo moro pq o mito queria proteger o mitinho e recentemente foi cogitado esvaziar funcoes do seu ministerio. Ele aguenta tais humilhacoes para ser presidente ou receber uma indicacao ao STF. No final nao existem herois na vida real somente iludidos acreditam no contrario.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk

Lost Brother, nunca critiquei! Sensato, conciso e técnico em suas analises. Um homem de visão, modestamente aparte diria.


115749






Esse topico é mto bom, minha gente.

Vejam oq os minions falacam do Moro antes dele ir contra o papai deles :kkk

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk


Isso porque você ainda não viu um de um Youtuber ai. :kkk
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.134
Reações
16.748
Pontos
703
Meu post em 21/01/2020:

Moro mostrou ser uma pessoa que leva muito em consideração a hierarquia, e que qualquer discordância/atrito, deve ser mantido internamente.

A postura dele não é equivocada. Porém, por consequencia lógica, é impossível afirmar que ele tem uma boa relação com o presidente e/ou está satisfeito com o governo dele, já que as discordâncias são mantidas internamente. Além disso, as informações de bastidores que dizem ter havido alguns conflitos nessa relação, podem muito bem serem verdadeiras e não podem ser desmentidas por declarações públicas do Moro, já que a postura pública dele é essa que ele explicou/demonstrou.
Confesso que senti um pouco de orgulho de mim agora.

Isso não é bom pro ego:klol

Edit: Teve esse post também:

Não acho ruim Moro em 2026 não (2022 seria ainda melhor).

Aliás, para mim, dizer que ele teve discordâncias e atritos com o Bolsonaro, é fazer um baita elogio a ele.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Insetos são engraçados. Eles só aparecem quando há m**** espalhada para todo lugar.

Ficaram 1 ano e meio torcendo para a m**** aparecer, e agora estão fazendo a festa. Mas a festa de verme dura pouco, e depois desaparecem como se nada tivesse acontecido.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Pessoas do bem são engraçados. Eles só aparecem quando há m**** espalhada para todo lugar.

Ficaram 1 ano e meio torcendo para a m**** aparecer, e agora estão fazendo a festa. Mas a festa de verme dura pouco, e depois desaparecem como se nada tivesse acontecido.
Cuidado ao chamar as pessoas de bem de insetos. A moderação é totalmente contra apelidos ofensivos, aparentemente depois de a própria moderação falar que Gado era inaceitável, todo mundo pode usar e tá de boa, pois não é ofensivo. Mas chamar alguém de inseto é tão ofensivo que vc pode levar um warning.

Da uma editada.

Falando nisso, um colega no Facebook tava comentando que as ratazanas todas saíram do bueiro na linha de tempo dele.

Ainda bem que eu não usaria esse tempo aqui, imagina, dizer que os petistas que ficaram anos escondidos longe do P&R são como ratazanas que saem dos bueiros? Ofensivo demais.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Insetos são engraçados. Eles só aparecem quando há m**** espalhada para todo lugar.

Ficaram 1 ano e meio torcendo para a m**** aparecer, e agora estão fazendo a festa. Mas a festa de verme dura pouco, e depois desaparecem como se nada tivesse acontecido.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
vc eh o establishment
lutaremos contra vc
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.471
Pontos
1.629
Bom tópico.
Chora mais, coleguinha, vai ser esse cara aí que vai chutar o rabo de vocês em 2026.
Um cria o tópico só para apanhar.
Será que masoquismo tem cura?


O outro acredita na clássica frase "não tenho pretensão de ser candidato". :kbozo

Acho que essa deve ser a maior mentira estratégica, só não é mais repetida que a "não sou esquerdista". :kkk


Não sou candidato nem tenho pretensão de ser, diz Haddad
Ex-prefeito de São Paulo, citado como plano B do PT caso Lula seja impedido de disputar a Presidência, também criticou seu indiciamento pela PF por caixa 2
Por Ullisses Campbell - Atualizado em 18 jan 2018,
Não tenho dúvida, Moro não perdoa rabo algum e já desponta como favorito para 20262.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Bom tópico.


Não tenho dúvida, Moro não perdoa rabo algum e já desponta como favorito para 20262.

Se isso for verdade, ao invés de uma jogada de mestre, pode ter sido o maior tiro no pé da história política recente.

Era Moro aguardar até próximo de 2022, essa apresentação de chapa, se ocorrer, vai dar 2 anos pra todo mundo queimar os dois, assim como foi com Marina nas eleições de 14... Sem falar que vai transformar Moro, do herói que não está à venda no traidor que confirma que Bolsonaro tava certo em ficar contra ele.

 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.471
Pontos
1.629
Se isso for verdade, ao invés de uma jogada de mestre, pode ter sido o maior tiro no pé da história política recente.

Era Moro aguardar até próximo de 2022, essa apresentação de chapa, se ocorrer, vai dar 2 anos pra todo mundo queimar os dois, assim como foi com Marina nas eleições de 14... Sem falar que vai transformar Moro, do herói que não está à venda no traidor que confirma que Bolsonaro tava certo em ficar contra ele.

Eu aposto que ele seguirá afirmando que não é candidato, fazer o contrário ainda esse ano soaria como oportunismo.
O eleitor brasileiro, sempre ávido por heróis, continua o alçando a essa condição e aí cabe a ele definir lá na frente se atende ou não. Os bolsonaristas ajudam a mantê-lo na mídia enquanto seguem polarizando, só que enquanto um tá queimando o que resta de capital político pra fiscalizar a polícia e tentar governabilidade junto ao que há de pior na política, aqueles deputados fisiológicos do "centrão", o outro enviou um ZAP dizendo "Não estou a venda". Ele foi muito inteligente, difícil perder credibilidade agora, não sobrou tantos bolsonaristas assim.

Mandetta é ninguém perto do regicida da política brasileira.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.471
Pontos
1.629


29k curtidas em 30min e a que respondeu o discurso do Bolsonaro têm 300k. Não importa se foi tendencioso, traidor ou um herói, a popularidade desse cidadão é muito fora da curva.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eu aposto que ele seguirá afirmando que não é candidato, fazer o contrário ainda esse ano soaria como oportunismo.
O eleitor brasileiro, sempre ávido por heróis, continua o alçando a essa condição e aí cabe a ele definir lá na frente se atende ou não. Os bolsonaristas ajudam a mantê-lo na mídia enquanto seguem polarizando, só que enquanto um tá queimando o que resta de capital político pra fiscalizar a polícia e tentar governabilidade junto ao que há de pior na política, aqueles deputados fisiológicos do "centrão", o outro enviou um ZAP dizendo "Não estou a venda". Ele foi muito inteligente, difícil perder credibilidade agora, não sobrou tantos bolsonaristas assim.

Mandetta é ninguém perto do regicida da política brasileira.
Sabe, é o que eu disse recentemente no tópico 'Por que a esquerda perdeu o P&R?', Bolsonaro perdeu muuuuitos pontos com a saída de Moro, muitos pontos mesmo, mas a atitude da esquerda (falo no geral, aqui no fórum e lá fora, não de você ou algum usuário específico, não entenda dessa forma) de ter pego essa derrota e vir pisar em cima dizendo "Eu avisei" ou "Você tava errado, eu tava certo" em apenas um dia já serviu pra uma pequena parte desses desgarrados voltarem.

Porque eles estão nessa nem tanto pelo Bolsonaro, mas para irem contra o PT (e afiliados) e, nesse último ano e meio esqueceram o PT para focarem no Bolso. A queda do Moro deveria ser a fita d'água (e foi, para muitos) mas ao verem algumas pessoas saírem do bueiro como ratazanas, já voltaram atrás.

Não sou uma delas, ainda mesmo que a forma como eu esteja falando faça parecer.

Ou seja, deu a crise, na hora todos declararam que não apoiariam o cara, mas tão agora voltando.

Nisso, ainda que o discurso do presidente tenha sido péssimo, logo depois esclareceram nas redes sociais e muita gente passou a enxergar que Moro pudesse ter outros interesses nesta partida e, ele ter entregue a conversa com a afilhada foi um tapa na cara de muitos destes outros, você até joga m**** no ventilador contra um chefe errado, mas não joga uma amiga na fogueira. E isso independe de ser Moro a considera amiga ou não, é algo que brasileiro vê com péssimos olhos.

E, de outra parte dos que deixaram de seguir o cara, outros tantos tbm voltaram.

Não estou afirmando que as acusações de Bolsonaro são corretas, mas que as ações do Moro podem ter dado para trás.

Finalmente, se ele for visto como dobradinha Mandetta x Moro ele vai simplesmente confirmar qualquer narrativa, não importa se real ou não, de que pretendia trair Bolsonaro.

Sexta feira um colega, que tinha "João das Couves Bolsonaro" como 'nome' no Facebook tirou o Bolsonaro e disse que nunca mais.

Ontem ele tava de novo com sobrenome Bolsonaro, discutindo na linha de tempo de outro colega (ambos aposentados aqui da empresa).

Eu mesmo tava achando que um impeachment sairia logo em seguida na sexta e, mesmo não apoiando Mourão, tava achando que era o que ia rolar.

Falei até mesmo que "Continuo na direita, contra PTistas e cia, mas não sou mais time Bolsonaro" sábado e ainda penso igual, mas já estou pensando se manterei esse posicionamento para sempre.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.471
Pontos
1.629
Sabe, é o que eu disse recentemente no tópico 'Por que a esquerda perdeu o P&R?', Bolsonaro perdeu muuuuitos pontos com a saída de Moro, muitos pontos mesmo, mas a atitude da esquerda (falo no geral, aqui no fórum e lá fora, não de você ou algum usuário específico, não entenda dessa forma) de ter pego essa derrota e vir pisar em cima dizendo "Eu avisei" ou "Você tava errado, eu tava certo" em apenas um dia já serviu pra uma pequena parte desses desgarrados voltarem.

Porque eles estão nessa nem tanto pelo Bolsonaro, mas para irem contra o PT (e afiliados) e, nesse último ano e meio esqueceram o PT para focarem no Bolso. A queda do Moro deveria ser a fita d'água (e foi, para muitos) mas ao verem algumas pessoas saírem do bueiro como ratazanas, já voltaram atrás.

Não sou uma delas, ainda mesmo que a forma como eu esteja falando faça parecer.

Ou seja, deu a crise, na hora todos declararam que não apoiariam o cara, mas tão agora voltando.

Nisso, ainda que o discurso do presidente tenha sido péssimo, logo depois esclareceram nas redes sociais e muita gente passou a enxergar que Moro pudesse ter outros interesses nesta partida e, ele ter entregue a conversa com a afilhada foi um tapa na cara de muitos destes outros, você até joga m**** no ventilador contra um chefe errado, mas não joga uma amiga na fogueira. E isso independe de ser Moro a considera amiga ou não, é algo que brasileiro vê com péssimos olhos.

E, de outra parte dos que deixaram de seguir o cara, outros tantos tbm voltaram.

Não estou afirmando que as acusações de Bolsonaro são corretas, mas que as ações do Moro podem ter dado para trás.

Finalmente, se ele for visto como dobradinha Mandetta x Moro ele vai simplesmente confirmar qualquer narrativa, não importa se real ou não, de que pretendia trair Bolsonaro.

Sexta feira um colega, que tinha "João das Couves Bolsonaro" como 'nome' no Facebook tirou o Bolsonaro e disse que nunca mais.

Ontem ele tava de novo com sobrenome Bolsonaro, discutindo na linha de tempo de outro colega (ambos aposentados aqui da empresa).

Eu mesmo tava achando que um impeachment sairia logo em seguida na sexta e, mesmo não apoiando Mourão, tava achando que era o que ia rolar.

Falei até mesmo que "Continuo na direita, contra PTistas e cia, mas não sou mais time Bolsonaro" sábado e ainda penso igual, mas já estou pensando se manterei esse posicionamento para sempre.
No momento de uma baixa tão grande sempre aparecem oportunistas e no embalo outros seguem. Tá acontecendo com os petistas mas eles tem um problema de narrativa grande pra lidar com essa situação e acho que nem são tão ouvidos; essa semana teve uma nota de rodapé da Dilma citando aquecimento solar de piscina e até o Lula tá passando batido durante essa crise: entrei no twitter deles e é melancólico, os caras agora tão reclamando que a Globo não dá oportunidade pra militarem no canal durante a crise. Quem vi ganhando um pouco mais de espaço foi o Ciro e com o discurso de sempre, esses caras já eram e caso sigam como referência então a esquerda brasileira cairá mais no ostracismo.

Tá sendo uma montanha russa de emoções porque depois do pedido de demissão teve o manifesto das 17h, então a tréplica, a matéria do JN, aí a foto do 7 de setembro, os robôs do Carlos...alguma coisa dessas pode ter influenciado seu colega depois da demissão, a militância digital atuou com força. Agora assumirão (talvez) os substitutos, parece que o Moro estará no Fantástico, um monte de processo de impeachment, denúncia nova contra o filho...demora a estabilizar e dimensionar o real estrago na opinião pública.
O cerco tá apertando, lembrando que o Collor saiu por uma Elba e a Dilma por uma fraude fiscal que muita gente ainda contesta, virão tempos ainda mais difíceis para os defensores do presidente.

Sobre as pretensões do Moro acho temeroso e até irresponsável arriscar por enquanto, não dá pra cravar como ele arquitetou a saída e o quanto teve de malícia e má fé nesse processo, se é que teve muita e não queria apenas fazer seu trabalho e ficou p da vida. A afilhada entrou de para-quedas e pelo jeito nem são íntimos; eu também tive um casal de padrinhos de casamento que valem nada e só os coloquei porque seria muito importante pra minha mãe, não teria pudor de queimá-los se fosse necessário.
Eu tenho restrições em relação a ele, foi tendencioso durante a investigação da Lava jato e isso além de errado abre precedente perigoso, só que a última das minhas preocupações na situação que o Brasil se encontra é se um juiz seguiu com precisão todos os ritos enquanto condenava pessoas com evidências de crime até o pescoço.

Acho que se o Mourão assumir então tende a ser um governo pior do que o do ano passado, isso desconsiderando a questão do Corona, não confio no corporativismo militar que já tá empurrando PAC v2. Porém entendo que do jeito que está não dá pra continuar, Bolsonaro tá isolado e com pouca credibilidade, crise política no meio de pandemia é o cúmulo.
Claro que por gostar nada do presidente então minha opinião sobre ele muitas vezes pode ser tendenciosa.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Moro está certo. Bolsonaro e petismo é que são errados. Nem os arqueiros182 e nem os Xintsuais2 da vida possuem moral pra falar o que for.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.576
Reações
38.833
Pontos
2.069
Meu post em 21/01/2020:


Confesso que senti um pouco de orgulho de mim agora.

Isso não é bom pro ego:klol

Edit: Teve esse post também:
Revi uns posts meus do passado sobre o Moro, e também fiquei feliz com minha coerência e leitura de cenário.

Enquanto uns dão um 180 completo, seja por agora ser pró ou anti-moro.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Lost Brother, nunca critiquei! Sensato, conciso e técnico em suas analises. Um homem de visão, modestamente aparte diria.


Visualizar anexo 115749









Isso porque você ainda não viu um de um Youtuber ai. :kkk
Obrigado mas mesmo assim prefiro mil vezes o moro ao bolsonaro entao da pra vc ter uma noçao da minha opiniao sobre o "minto".

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se isso for verdade, ao invés de uma jogada de mestre, pode ter sido o maior tiro no pé da história política recente.

Era Moro aguardar até próximo de 2022, essa apresentação de chapa, se ocorrer, vai dar 2 anos pra todo mundo queimar os dois, assim como foi com Marina nas eleições de 14... Sem falar que vai transformar Moro, do herói que não está à venda no traidor que confirma que Bolsonaro tava certo em ficar contra ele.


Moro tem as costas muito quentes com a Globo e etc, mas agora é só um civil, e tem peixe grande querendo o pescoço dele tb... vamos ver como as coisas vão se desenrolar daqui pra frente. Hoje ele não passa de um símbolo, +- como Lula.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Bom tópico.


Não tenho dúvida, Moro não perdoa rabo algum e já desponta como favorito para 20262.

Veremos.
São 3 horas estou bebendo mas, 3 coisas que ele fez me deixaram cabreiro, saiu de forma midiática, mostrou print parciais da zambelli (que ele foi padrinho) insinuando que queriam compara ele, e ele fez isso de caso pensado, tirou o print no minuto da mensagem.
E o pior, se juntou com globo...


Vamos ver.


Enquanto as meninas da comunidade GLS (dark e clones) deixam músicas GAY's, vou deixar vocês com ravel.
boa noite.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.098
Reações
62.254
Pontos
1.253
PÉRA..... :kpensa


.
.
.
Então Moro é liso porque ferrou com o PT, mas entrou no poder com Bolsonaro, e a gora é PT porque saiu do governo Bolsonaro, e ta do lado da Globo porque falou na sexta, que já passou sábado, que já passou domingo, que amanhã sábado, depois de amanhã também é sábado e depois vai ser domingo e depois vem sábado porque na quarentena todo mundo pode beber em casa porque sempre será sábado, e depois vai ser outro sábado....

OIP.uq6m_2ylSlqvWx5JqExCCAHaFj
 
Topo Fundo