O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de Ignorados e Moderadores

Status
Não está aberto para novas respostas.

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Por que não é possível colocar "moderadores" na lista de ignorados?

Porque o usuário não vai poder dizer que não viu o recado do moderador quando ele está "trabalhando".

Infelizmente não dá para separar os posts de "usuario" dos de "moderador" então, todos entram no bolo.

Se te deixa mais confortável, moderadores não podem ignorar ninguém.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.698
Pontos
2.234
Por que não é possível colocar "moderadores" na lista de ignorados?

Bem, se alguém da equipe te machucou com palavras, pense que de repente talvez não tenha sido intencional. Mas só talvez.

comendopipoca.gif esperando a resposta simpática do @LucianoBraga
Se prepara aí OP.

Sinto te decepcionar, Rodrigão...Meu dia foi tão bom que eu não consigo nem pensar numa resposta mal criada o suficiente. Vou ficar te devendo.

:klol

Porque o usuário não vai poder dizer que não viu o recado do moderador quando ele está "trabalhando".

Infelizmente não dá para separar os posts de "usuario" dos de "moderador" então, todos entram no bolo.

Se te deixa mais confortável, moderadores não podem ignorar ninguém.

Acredito que a lógica seja essa mesma. E sim, podem. Eu mesmo tenho uns três patetas na minha lista.
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo