O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Manolos, passando pra qualificar o Kaneda1985 que me vendeu um ipad maneiríssimo e tudo em perfeitas condições. Abraço velho, valeu!
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.731
Pontos
1.129
Passando aqui para recomendar positivamente o usuario WangTang novamente
Comprei o Tales of Xilia 2 dele e chegou sem problemas :kjoinha
 

jnfirst

Habitué da casa
Mensagens
146
Reações
32
Pontos
59
Recomendo o user Skyloft .
Efetuamos a troca do meu jogo AC Black Flag Ed. Limitada (lacrado) + diferença por Mario 3D World, tudo sem problemas.
O Mario veio bem embalado, postou e efetuou o pagamento na data combinada e é super bem gente boa!
Pode confiar sem medo!
Abraço Mr. Sky!
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Recomendo o amigo educardoso:

Comprei com ele 2 jogos de Vita, chegaram aqui sem problemas e funcionando de boa.

Recomendo também o amigo Allan_12:

Comprei o Vita dele e além de me dar dois jogos de brinde, me deixou alguns dias com a conta Plus dele para ver como era, gostei e acabei pagando a Plus para a minha também.

Users de qualidade e confiança, recomendo fortemente.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Recomendo o user Skyloft .
Efetuamos a troca do meu jogo AC Black Flag Ed. Limitada (lacrado) + diferença por Mario 3D World, tudo sem problemas.
O Mario veio bem embalado, postou e efetuou o pagamento na data combinada e é super bem gente boa!
Pode confiar sem medo!
Abraço Mr. Sky!
Recomendo fortemente o user jnfirst

Obrigado amigo, você é hyper atencioso, camarada e honesto! Me mandou o AC ultra bem embalado! (olha que a caixa é enorme!) chegaria no Japão sem um risco, é sério!
Espero negociar contigo novamente.

Recomendadíssimo!
 

VorTeX Raptor

Supra-sumo
Mensagens
1.644
Reações
254
Pontos
189
Galera, gostaria de recomendar o amigo Gleison_glg

Negociamos hj o jogo Mario Kart 8 e correu tudo normal. Pessoa 100% recomendada, além de mto gente fina

Podem confiar sem medo
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Recomendo o amigo educardoso:

Comprei com ele 2 jogos de Vita, chegaram aqui sem problemas e funcionando de boa.

Recomendo também o amigo Allan_12:

Comprei o Vita dele e além de me dar dois jogos de brinde, me deixou alguns dias com a conta Plus dele para ver como era, gostei e acabei pagando a Plus para a minha também.

Users de qualidade e confiança, recomendo fortemente.

Recomendo o user EvertonSSJ4 pela venda de dois jogos para PS Vita.
Negociação tranquila, user altamente recomendado.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Quero recomendar o Felipe Prado.
Comprei o KH 1.5 de PS3 e foi super de boa, negociação tranquila e ele foi bem atencioso, recomendo.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Recomendo o user odair100

Comprei um celular samsung com ele e chegou perfeito, bem embalado, negociação tranquila também.
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.189
Reações
2.468
Pontos
1.254
Ponto positivo para o user crane1

Comprei Starfox Adventures pra GC enviou no mesmo dia e veio muito bem embalado, tudo como novo e funcionando, foi bem prestativo e ágil na negociação. :kjoinha
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.659
Reações
507
Pontos
594
Recomendo o usuário vbdss, comprei 2 jogos de ps4 com ele, e foi tudo ok. Recomendo a todos.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Passando para recomendar o darkvenom
Depositou certinho e já enviei.
Assim que ele receber o g27 e testar, ele volta aqui e me recomenda.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Fade to Black recomendado.
Comprei o Monster Hunter 3 Ultimate para Wii U.

Super recomendo o amigo REENLSOBER. Vendi para ele um jogo de Wii U e ocorreu tudo da melhor forma possível. Gente muito boa, negociem tranquilamente :)
 

murder inc.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.553
Reações
2.356
Pontos
1.014
cml

Recomendo por ter me vendido Zelda Ocarina e Fire Emblem do 3DS, mandou o games bem protegidos e embalados, apesar de ter demorado 15 dias para chegar de Curitiba ao RJ (por culpa dos Correios), o vendedor deu atenção devida, cobrando dos correios as providências devidas, nunca me deixou na mão.
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Recomendo os usuários Maro_Bem e rafael_advogado pela nossa compra coletiva de Driveclub's.

Fizemos uma compra com 4 jogos para sair mais barato para cada um.
 

marcelo_182

Ser evoluído
Mensagens
214
Reações
8
Pontos
29
Recomendo o user neo_live que me vendeu um Galaxy S4 I9515L em ótimo estado!!! Negociação perfeita!!! Abraço!!!
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Recomendo o User Serra.
Trocamos jogos de Nintendo 3DS numa boa.
Não deixava de responder minhas MP e sempre prestativo.

Abraços
 
Topo Fundo