O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Pessoal, anunciei uma placa mãe asrock z77 extreme 4 que usava em meu pc...
o edhatbr comprou e pagou via mercado pago e 40 do frete por deposito...
eu testei a placa antes de enviar e tava 100%
o comprador edhatbr disse que a placa tava com problemas, ele levou a plca numa loja de sua confiança etc...
não tenho problema nenhum em devolver o dinheiro do cara e receber a placa de volta...

só que ele reclamou no mercado livre (ainda ok), eu devolvi o dinheiro do frete (40,00) e ele ficou de me enviar a placa ontem de manha....só que o cara não me responde as mps que mando...

Como devo proceder? ele tem que responder até dia 23 no mercado livre...
 


kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
386
Reações
253
Pontos
509
Passando para recomendar o kas, fiz uma troca com ele e foi tudo certo. Recomendo 100%. Obrigado kas. Tentei citar seu nome mas não consegui, assim que logar num pc eu edito aqui.
 

kas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
3
Pontos
719
Passando para recomendar o kas, fiz uma troca com ele e foi tudo certo. Recomendo 100%. Obrigado kas. Tentei citar seu nome mas não consegui, assim que logar num pc eu edito aqui.

também recomendo o kuroud, troca realizada sem problemas
 

Laysen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
77
Reações
1
Pontos
674
Recomendo os usuários [USER]SS_Snake[/USER] e [USER]_kana_[/USER] que compraram alguns jogos de WII, PSOne e PS3 comigo. Tudo certo.
 

Cyclop_vesgo

Bam-bam-bam
Mensagens
58
Reações
5
Pontos
428
Bom galera, passando pra recomendar dois user de extrema confiança, um é o Laysen, negociei com ele um console SNES ,o qual veio conforme descrito no anúncio, perfeito. O outro user é o Xx_MasteR_ChieF_xX, negociei com ele o jogo new super mario bros 3ds o qual chegou perfeito tbm.
Podem negociar sem medo com estes user's, pois eles são muito gente boa, honesto, do bem e como eu descrevi são extremamente confiáveis!!
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Passando pra recomendar o usuário ArcoVoador.
Comprei dois jogos de PS3 dele (NBA Street Homecourt e Batman Arkham Origins).

Tudo OK, recomendado a todos!
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
Bom galera, passando pra recomendar dois user de extrema confiança, um é o Laysen, negociei com ele um console SNES ,o qual veio conforme descrito no anúncio, perfeito. O outro user é o Xx_MasteR_ChieF_xX, negociei com ele o jogo new super mario bros 3ds o qual chegou perfeito tbm.
Podem negociar sem medo com estes user's, pois eles são muito gente boa, honesto, do bem e como eu descrevi são extremamente confiáveis!!

Recomendo igualmente o user Cyclop_vesgo


Rápida e honesta a negociação!
 

Laysen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
77
Reações
1
Pontos
674
Recomendo o user [USER]Cyclop_vesgo[/USER] . Comprou um SNES comigo, gente fina. Podem confiar.
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
recomendo o user Arcovoador, negociei mais uma vez com ele e correu td como previsto...user 100% recomendado...
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Recomendo o user Marcb como vendedor, jogo Driveclub de PS4, negociação ocorreu tudo certo, produto em bom estado.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Passando pra recomendar o user Suordi

Troquei com ele o Assassin's Creed: Unity e mandei meu Shadow of Mordor.

Produto em excelente estado de conservação, novo, conforme o combinado.

Aos responsáveis, o post principal está sendo atualizado com frequência?
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.189
Reações
2.468
Pontos
1.254
Ponto positivo para o user WangTang. Já é minha segunda compra com ele (2 jogos de PS1), novamente a negociação correu bem e os produtos eram como ele mostrou e todos rodando perfeito.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
ArcoVoador Sério, nunca vi um item usado com tamanho cuidado... put* que pariu, os controles de 15 anos do street fighter estão como novos, recomendo por toda a vida... Sem palavras e praticamente vendeu a preço de banana. Comprem sem medo, super honesto, gente fina e ótimo user. Grande abraço.
 

ArcoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.453
Reações
107
Pontos
764
ArcoVoador Sério, nunca vi um item usado com tamanho cuidado... put* que pariu, os controles de 15 anos do street fighter estão como novos, recomendo por toda a vida... Sem palavras e praticamente vendeu a preço de banana. Comprem sem medo, super honesto, gente fina e ótimo user. Grande abraço.


Obrigado pelos elogios! Eu nunca pretendia vender esses controles, mas quando esse raio caiu aqui em casa e queimou tudo, incluindo meu PS3 e vi que eles não serviriam no PS4 eu estressei e pus tudo pra vender a preço de banana mesmo.

Mas enfim, super recomendo o Kaneda1985. Usuário super sério, pagou tudo rápido e foi tudo bem tranquilo.

Cuide bem desses controles... ;)
 
Topo Fundo