O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Passando pra recomendar o andersonxbmc. Comprei com ele um NA do PS2 e um controle de Neo Geo. Veio tudo certinho!

Recomendo a todos!

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Recomendo o user ArcoVoador.
Comprei com ele o game Dark Souls para PS3 e o jogo chegou em casa em perfeitas condições.
Sem contar que a negociação ocorreu sem nenhum problema.
 


murder inc.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.553
Reações
2.356
Pontos
1.014
Seira interessante haver uma atualização nesta lista, já tenho várias recomendações desde de novembro de 2014, e ainda estou sendo questionado sobre recomendações em meus diálogos de vendas e trocas com outros users.

Se não houver alguma atualização, o tópico acabará perdendo a funcionalidade que um dia foi idealizada.:kjoinha
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Passando pra recomendar o user Suordi

Troquei com ele o Assassin's Creed: Unity e mandei meu Shadow of Mordor.

Produto em excelente estado de conservação, novo, conforme o combinado.

Aos responsáveis, o post principal está sendo atualizado com frequência?
EDIT: Agora que o jogo chegou e está em perfeito estado, posso confirmar minha recomendação ao _leo_ :kjoinha
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Eu recomendo o _leo_ pela negociação, rapidez no envio e por me mandar fotos do disco do game que parece em perfeito estado, mas não posso falar do jogo em si, porque ainda não foi entregue. Acho que o Correio da cidade dele enrolou mais para sair (depositamos no mesmo dia) e caiu no dibre dos caminhoneiros. :kduvida


Pois é, caiu no dibre.

Espero que nada aconteça ao jogo. Já houveram casos de entregarem só a caixinha... Mas assim que chegar vc faz um update =]
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Recomendo usuario quid

Comprei um Xone com ele, tudo de boa.

Abraço a todos.
 

Barristan Selmy

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
13
Pontos
18
Peguei Dark Souls 2 com o usuário BurningWitches.
Game demorou porque os Correios são lentos, fora a greve de caminhoneiros. Mas o usuário embalou a encomenda muito bem.
Quase impossível de os Correios estragarem ela. Agradeço por esse cuidado, mas principalmente pela negociação.

Mais que recomendado.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Peguei Dark Souls 2 com o usuário BurningWitches.
Game demorou porque os Correios são lentos, fora a greve de caminhoneiros. Mas o usuário embalou a encomenda muito bem.
Quase impossível de os Correios estragarem ela. Agradeço por esse cuidado, mas principalmente pela negociação.

Mais que recomendado.

Agradeço as palavras imensamente, e tb recomendo o usuário pela objetividade e clareza na negociaçã, além de ter colocado o dimdim como combinado.
 

DrasgonDigger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
748
Pontos
793
NÃO recomendo Connor Angel. Pediu desconto e eu dei, pediu meus dados bancários e eu passei, apareceu umas 3 vezes com aquele papo de vou depositar e só atrapalhou minhas vendas.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Recomendo user Danilo Souza, pela compra do jogo Dragon Age Inquisition para PS4.

Podem confiar.

Excelente negociação, produto em ótimo estado.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Recomendo o colega murder inc. Comprei os jogos Gears of War e Dead Rising, ambos do Xbox 360, e a negociação foi super tranquila. Podem comprar sem medo que esse eu garanto! :kkong
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Recomendo o usuário Kuririn . Comprou South Park: The Stick of Truth pra PS3 na minha mão, negociação tranquila!
 
Topo Fundo