O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

pedr0fb

Supra-sumo
Mensagens
21
Reações
6
Pontos
173
Passando pra recomendar o usuário boomerbrasil. Comprei um HD externo da Western Digital de 750gb. Postagem rápida e produto veio como na descrição. Bom vendedor.
 

Alexss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
306
Reações
55
Pontos
969
Recomendo os users Alan Shore, conrado_bh, megamania2004 e August_Shade. Todos 100%.

Alan Shore - Adquiri de GTAV ps4
conrado_br - Adquiri um psp 3000
megamania2004 - Vendi meu Dead Space ps3
August_Shade - Vendi meu Assassins Creed III ps3
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Recomendação Positiva:

- EvilSonic.

Tipo de Negociação:

- Compra código Nintendo Donkey Kong Tropical Freeze
http://forum.outerspace.terra.com.b...do-código-dk-tropical-freeze-ou-outro.417837/

Impressões:

- O user EvilSonic é uma pessoa honestíssima, foi muito prestativo e cumpriu com todos os detalhes da negociação, em todo momento se mostrou uma pessoa de credibilidade e desembaraçada, por este e outros motivos eu RECOMENDO POSITIVAMENTE o user EvilSonic e agradeço também sua honestidade e integridade em toda nossa negociação.

Um grande abraço EvilSonic e boa sorte em todas suas negociações no fórum:kjoinha .
 


kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Recomendo o user AndrehF ! fizemos a negociação por correios e deu tudo certo !
User super confiável e gente bonissima !
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.544
Pontos
453
Passando para deixar registrada a recomendação de mais um amigo que negociou comigo. Ele deixou o depoimento em um dos meus tópicos de venda-troca sobre a compra de 1 jogo lacrado de Xone:

Passando para recomendar o juvebrit80.

Pessoa honesta, honrada e extremamente gente fina.


Podem negociar com ele à vontade que não vão se arrepender!



Segue o atalho que direciona para a recomendação "original" da página nº 7 e post nº 244 ----> AQUI

:rox
 

Beeeuh

Habitué da casa
Mensagens
519
Reações
50
Pontos
64
Recomendando usuário "Marcb" pela venda de.monitor 23 polegadas. Chegou tudo.certinho mandou assim que caiu pagamento
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Passando para recomendar o usuário skycrow, pela compra do código de download The Last of US para ps4
Negociação rápida e tranquila, pagamento conforme combinado!

Recomendo a todos, valeu
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.339
Pontos
1.649
Recomendo positivamente o Sr. FGH por ter me vendido em muitíssimo bom estado uma GTX 650.

Ressalto que o cabra é extremamente confiável, tanto que comprei de olhos fechados!
 
Topo Fundo